Investimento Estrangeiro no SL Benfica

Mestre Da Táctica

Citação de: Ribas1 em 14 de Outubro de 2012, 19:56
Pode ser que caso invistam no naming do estadio, este seja terminado.

Já não era mau se pusessem assim:

mojo_j0jo

The Eagle 10

Citação de: mojo_j0jo em 14 de Outubro de 2012, 19:58
Citação de: Mestre Da Táctica em 14 de Outubro de 2012, 19:28
Acabam de dizer no record... EMIRATES é mesmo uma das interessadas!  :)

link
antes de clicar na noticia do record em que diz que procuram um novo patrocinador a uma nota em diz que um dos interessados é a emirates.

Ribas1

Citação de: Mestre Da Táctica em 14 de Outubro de 2012, 19:58
Citação de: Ribas1 em 14 de Outubro de 2012, 19:56
Pode ser que caso invistam no naming do estadio, este seja terminado.

Já não era mau se pusessem assim:

Era um começo, mas se assim já fica melhor, acabado então, ficava um mimo.

O.Guerreiro.Da.Luz

A EDP que se chegue à frente e oficialize o nome do estádio do Benfica com ESTÁDIO DA LUZ!

GTtdi_SLB

Citação de: Kampz em 14 de Outubro de 2012, 16:34
Posso dizer-vos que a Emirates veio a Lisboa para negociar um pack de patrocínio que incluía camisolas e, creio eu sem certezas, o naming do Estádio. Mas recuaram imediatamente porque o que nos paga a PT não consegue a Emirates rentabilizar num país com a nossa escala e poder de compra.

(Não sei mais do que isto, acredita quem quiser!)

Nesta opinião eu acredito. Tem tudo a ver com dimensão de mercado e portugal não a tem. Somos periferia europeia e essa é que é essa!

mojo_j0jo

Citação de: King 7 em 14 de Outubro de 2012, 20:01
Citação de: mojo_j0jo em 14 de Outubro de 2012, 19:58
Citação de: Mestre Da Táctica em 14 de Outubro de 2012, 19:28
Acabam de dizer no record... EMIRATES é mesmo uma das interessadas!  :)

link
antes de clicar na noticia do record em que diz que procuram um novo patrocinador a uma nota em diz que um dos interessados é a emirates.

já vi, thanks  O0

Mestre Da Táctica

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Outubro de 2012, 20:07
Posso dizer-vos que a Emirates veio a Lisboa para negociar um pack de patrocínio que incluía camisolas e, creio eu sem certezas, o naming do Estádio. Mas recuaram imediatamente porque o que nos paga a PT não consegue a Emirates rentabilizar num país com a nossa escala e poder de compra.

Nesta opinião eu acredito. Tem tudo a ver com dimensão de mercado e portugal não a tem. Somos periferia europeia e essa é que é essa!

Se a PT consegue rentabilizar num país com a nossa escala, a Emirates tambem consegue como é obvio. Ainda por cima o mercado da emirates tem imenso potencial de crescimento. Por exemplo bastava fazer lisboa como uma das suas bases de entrada de voos na europa. A questao é se eles estao dispostos a investir o suficiente inicialmente para depois conseguirem ter essa tal rentabilidade...

The Eagle 10

Citação de: Mestre Da Táctica em 14 de Outubro de 2012, 20:14

Se a PT consegue rentabilizar num país com a nossa escala, a Emirates tambem consegue como é obvio. Ainda por cima o mercado da emirates tem imenso potencial de crescimento. Por exemplo bastava fazer lisboa como uma das suas bases de entrada de voos na europa. A questao é se eles estao dispostos a investir o suficiente inicialmente para depois conseguirem ter essa tal rentabilidade...
Eu acredito que esta viagem do Benfica possa ter visto que vale a pena arriscar. ;D

Mais a serio penso que tem dinheiro para poderem rentabilizar mas o problema aqui é para além do país é mais o nosso campeonato.

DEVILLICA

Podem me chamar nomes, mas acho deixava de seguir o Benfica com tanta paixão.

slb_always

Citação de: Mestre Da Táctica em 14 de Outubro de 2012, 20:14

A Tmn,a Meo,a Sapo e os telefones fixos são PT são da Portugal Telecom..Queres comparar isso em Portugal com o que uma companhia aérea viria cá fazer?!!!Epah irrita-me solenemente pessoal que vem para aqui falar do que não sabe..Portugal são só 10 milhões..Há cidades maiores..

força Benfica

Citação de: DEVILLICA em 14 de Outubro de 2012, 20:20
Podem me chamar nomes, mas acho deixava de seguir o Benfica com tanta paixão.

por ter uma publicidade na camisola?

SLBCARLOS

so se comprarem a TAP. ai talvez estejam interressados em patrocinar o Benfica. 

gostava de ver o Benfica conseguir um Negocio com uma marca conhecida mundialmente por valores que realmente mostra a verdadeira grandeza do Benfica.  seja ela  fly emirates, samsung, coca-cola etc.. etc..

DEVILLICA

ou de ter um naming no estádio, ou um novo nodo....

PésDeCoentrão

Citação de: DEVILLICA em 14 de Outubro de 2012, 20:24
ou de ter um naming no estádio, ou um novo nodo....

O Estádio vai ser da Luz para sempre. Sempre o foi e nunca se chamou assim sequer.