Investimento Estrangeiro no SL Benfica

JG10

Zaratustra

a fraquissima adesão do publico certamente que não entusiasmou os potenciais investidores, contudo ha empresas do médio oriente que precisam de lavar dinheiro e é por isso que surgem os PSG desta vida

slb_always

Eu acho que o Benfica fez bem e que deve continuar..É preferível a estar sem competir..Se houver um sheik disposto a investir num clube portugês,então o Benfica está a ganhar terreno..
Eu não me importo que venha alguém que queira fazer do Benfica o novo PSG ou City..Desde que vá abatendo o passivo..
Por isso digo,devemos regressar lá,ir ao Qatar e outros..
Eles que saibam que estamos disponiveis,pois um clube a jogar na champions regularmente como nós não é de descartar além de tudo o resto..

Aka

MarceloSilva@92

Citação de: slb_always em 15 de Outubro de 2012, 00:28
Eu acho que o Benfica fez bem e que deve continuar..É preferível a estar sem competir..Se houver um sheik disposto a investir num clube portugês,então o Benfica está a ganhar terreno..
Eu não me importo que venha alguém que queira fazer do Benfica o novo PSG ou City..Desde que vá abatendo o passivo..
Eles que saibam que estamos disponiveis,pois um clube a jogar na champions regularmente como nós não é de descartar além de tudo o resto..

Mentalidade de treta, desculpa lá a sinceridade.

Tony Stark

Citação de: Zaratustra em 15 de Outubro de 2012, 00:12
a fraquissima adesão do publico certamente que não entusiasmou os potenciais investidores, contudo ha empresas do médio oriente que precisam de lavar dinheiro e é por isso que surgem os PSG desta vida

Desculpa-me, mas isso não quer dizer grande coisa.

Podem ter sido diversos factores, e um deles é que lá por esses lados eles não ligam tanto ao futebol como as pessoas pensam.

banbino

Citação de: Tony Stark em 15 de Outubro de 2012, 04:32

Podem ter sido diversos factores, e um deles é que lá por esses lados eles não ligam tanto ao futebol como as pessoas pensa.

se o investimento deles dependesse da adesao da massa benfiquista daquelas bandas, então era fácil

"vão vir charters de portugal para o dubai, 400-500 portugueses..."

Tony Stark

Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 04:34
Citação de: Tony Stark em 15 de Outubro de 2012, 04:32

Podem ter sido diversos factores, e um deles é que lá por esses lados eles não ligam tanto ao futebol como as pessoas pensam.

se o investimento deles dependesse da adesao da massa benfiquista daquelas bandas, então era fácil

"vão vir charters de portugal para o dubai, 400-500 portugueses..."

:rir:

PAULO FUTRE FTW!!!

slb_always

Citação de: Van Hooijdonk em 15 de Outubro de 2012, 04:37
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2012, 00:30
Depois o Sheik farta-se disto e...

http://www.youtube.com/watch?v=ws_l-kPDmSc
Eu referi que investisse e que baixasse o passivo...Para bom entendedor...

Depois imaginem que isso acontecia e que tinhamos Ibrahimovics e Tiagos Silvas no plantel para vender porque não tinhamos como lhes pagar os volumosos ordenados..Era cá uma dificuldade..

slb_always

Citação de: MarceloSilva@92 em 15 de Outubro de 2012, 04:22

Respeito atua opinião!
Mas os tempos mudaram e se queres ser competitivo na Europa uma ajudazinha vem a calhar..Porque cada vez vai ser mais dificil aos clubes portugueses fazer frente aos colossos europeus que estão a aumentar..E como se não fosse suficiente os russos começam aos poucos a crescer também..
Se um sheik desses vem investir em Portugal que seja no nosso clube,pois se não for arriscamo-nos a estar mais umas decadas sem ganhar nada..

MarceloSilva@92

Citação de: slb_always em 15 de Outubro de 2012, 04:52
Citação de: MarceloSilva@92 em 15 de Outubro de 2012, 04:22

Respeito atua opinião!
Mas os tempos mudaram e se queres ser competitivo na Europa uma ajudazinha vem a calhar..Porque cada vez vai ser mais dificil aos clubes portugueses fazer frente aos colossos europeus que estão a aumentar..E como se não fosse suficiente os russos começam aos poucos a crescer também..
Se um sheik desses vem investir em Portugal que seja no nosso clube,pois se não for arriscamo-nos a estar mais umas decadas sem ganhar nada..

Se o Benfica fosse comprado, preferia uma refundação.

sazuke

Eu não me importo que venha alguém que queira fazer do Benfica o novo PSG ou City..

Lavar dinheiro de criminosos? Bom, cada qual...

Flavius Julius

Citação de: MarceloSilva@92 em 15 de Outubro de 2012, 05:15
Se o Benfica fosse comprado, preferia uma refundação.
Isso é impossivel!
1º - O Clube não está à venda é dos Socios!
2º - A haver entrada de capital era na SAD e não no Clube!
3º - O Clube controla/é dono da maioria das acções da SAD, ou seja o clube controla a SAD!
4º - pelos anteriores nunca irá haver a compra seja lá do for (Clube ou SAD), o que eventualmente poderá haver é investimentos e não compras são coisas diferentes!

PS - Clubes como o United/City são (sociedades) totalmente abertas, como qualquer outra empresa e podem ser compradas na sua totalidade, ao contrario da realidade das SAD dos Clubes portugueses, que o maximo que estes milionários conseguiriam seria a compra de a parte (minoritária) que os clubes não detêm das SAD's!
Por isso companheiro está descansado pois nunca acontecerá a compra da SAD do Benfica e muito menos do Clube (a não ser que os sócios assim o determinem)!

lonstrup

E os patrocinios da camisola do barcelona, e o naming do estadio do arsenal...