Investimento Estrangeiro no SL Benfica

lonstrup

Citação de: slb_always em 15 de Outubro de 2012, 00:28
Eu acho que o Benfica fez bem e que deve continuar..É preferível a estar sem competir..Se houver um sheik disposto a investir num clube portugês,então o Benfica está a ganhar terreno..
Eu não me importo que venha alguém que queira fazer do Benfica o novo PSG ou City..Desde que vá abatendo o passivo..
Por isso digo,devemos regressar lá,ir ao Qatar e outros..
Eles que saibam que estamos disponiveis,pois um clube a jogar na champions regularmente como nós não é de descartar além de tudo o resto..
Mas explica-me lá que sentido faz alguém investir numa empresa para abater passivo?

E investimento é sempre sinonimo de mais endividamento no curto prazo.

E para investir é preciso ter uma perspectiva de retorno desse investimento.

lonstrup

Parcerias de investimento? Na boa. Até para a economia portuguesa podia ser bom.

Lembro-me do mundial que vai decorrer lá e que pode servir de oportunidade não só a empresas portuguesas de construção, como de gestão de infraestruturas desportivas etc.

No plano da TV. uma parceria que permitisse a expansão da venda de direitos no médio oriente e na ásia com a ajuda de uma Al Jazzera ou algo parecido.

Parcerias são sempre benvindas.

Flavius Julius

Citação de: lonstrup em 15 de Outubro de 2012, 10:06
Citação de: Zaratustra em 15 de Outubro de 2012, 00:12
a fraquissima adesão do publico certamente que não entusiasmou os potenciais investidores, contudo ha empresas do médio oriente que precisam de lavar dinheiro e é por isso que surgem os PSG desta vida
E os patrocinios da camisola do barcelona, e o naming do estadio do arsenal...
tudo bandidos!

lonstrup

Citação de: Flavius Julius em 15 de Outubro de 2012, 10:13
a fraquissima adesão do publico certamente que não entusiasmou os potenciais investidores, contudo ha empresas do médio oriente que precisam de lavar dinheiro e é por isso que surgem os PSG desta vida
tudo bandidos!
Sabes que aqui na Europa só os «Ocidentais» é que são pessoas de bem e confiáveis. Mesmo que façam exactamente o mesmo que os Investidores Orientais, venham eles da Russia ou da Arábia ou do sul da Ásia.

Flavius Julius

Citação de: lonstrup em 15 de Outubro de 2012, 10:20
Citação de: Flavius Julius em 15 de Outubro de 2012, 10:13
tudo bandidos!
Sabes que aqui na Europa só os «Ocidentais» é que são pessoas de bem e confiáveis. Mesmo que façam exactamente o mesmo que os Investidores Orientais, venham eles da Russia ou da Arábia ou do sul da Ásia.
Mentalidade de treta!
Parecem os velhotes que quando vêm um gajo de fato e gravata dizem logo é bom moço!

Mulango King

Citação de: lonstrup em 15 de Outubro de 2012, 10:08
Citação de: slb_always em 15 de Outubro de 2012, 00:28
Eu acho que o Benfica fez bem e que deve continuar..É preferível a estar sem competir..Se houver um sheik disposto a investir num clube portugês,então o Benfica está a ganhar terreno..
Eu não me importo que venha alguém que queira fazer do Benfica o novo PSG ou City..Desde que vá abatendo o passivo..
Por isso digo,devemos regressar lá,ir ao Qatar e outros..
Eles que saibam que estamos disponiveis,pois um clube a jogar na champions regularmente como nós não é de descartar além de tudo o resto..
Mas explica-me lá que sentido faz alguém investir numa empresa para abater passivo?

E investimento é sempre sinonimo de mais endividamento no curto prazo.

E para investir é preciso ter uma perspectiva de retorno desse investimento.

Quem e que diz que com divida nao se faz guito nao sabe o que diz, investimento sim agora vir um sugar daddy querer comprar o Benfica NUNCA

The Eagle 10

Por amor de deus a fly emirates está instalada a 3 meses em portugal não veio só cá só para aterrar e levantar, acredito que queiram explorar o nosso pais por isso é já vieram cá pedir recrutamento de jovens formados na área, e tem que começar  por algum lado, também o Benfica não fez esta viagem só com intuito de passear e ver as vistas.
Por exemplo os pilotos da Ford abu dhabi vieram cá visitar o estádio à uns tempos para quem não se recorda.

carlossebenta

quem nos dera um abramovich, ou um sultao qualquer .....dasss...isso e que era

Tiago1982

Digo aqui sem qualquer tipo de problema... chamem-me pouco benfiquista, o que quiserem.

Se o Benfica se tornar um clube comprado por um qualquer magnata, qual Chelsea ou PSG... eu deixo de apoiar o Benfica.

São valores com os quais não me identifico. Ganhar a todo o custo não é para mim.

The Eagle 10

Citação de: Tiago1982 em 15 de Outubro de 2012, 12:56
Digo aqui sem qualquer tipo de problema... chamem-me pouco benfiquista, o que quiserem.

Se o Benfica se tornar um clube comprado por um qualquer magnata, qual Chelsea ou PSG... eu deixo de apoiar o Benfica.

São valores com os quais não me identifico. Ganhar a todo o custo não é para mim.

Alguns títulos do porto não foram ganhos a todo o custo? ok.

franciscoafonso

Citação de: King 7 em 15 de Outubro de 2012, 13:03

Portanto, identificas-te com os valores do Fêquêpê?

carlossebenta

qual o problema do chelsea ?   ter um investidor colossal ? problema, isso ?.......tambem temos de deixar de ser velhos do restelo nao ?

Mestre Da Táctica

Citação de: carlossebenta em 15 de Outubro de 2012, 13:08

qual o problema do chelsea ?   ter um investidor colossal ? problema, isso ?.......tambem temos de deixar de ser velhos do restelo nao ?

isto

lonstrup

Simples. Se alguém comprar o Benfica, deixa de existir Benfica e passa a existir o Clube do Senhor X.

Benfica é Democracia, Benfica é Sócios a decidirem o seu futuro.

Mas é aí que se fará a diferença, entre quem é adepto do Clube Benfica, e quem é adepto da Equipa de Futebol Benfica.

Se forem adeptos de um Equipa de Futebol somente, só lhes interessa os 90 minutos domingo a domingo.

lonstrup

Mas esta conversa do Fly Emirates vem a propósito do quê?