[Eleições 2012] Debate Geral

TMMSLB

Espalhem o facebook da candidatura ,

VAMOS !

|OnE|

nokas7

sbremoved_33753

Em 10 minutos a página do FB do Rangel aumentou 300 gostos.

Darkboy

Pessoal, alguém arranja aí um andrade dos valentes para votarmos no gajo? Seguindo o argumento do LFV, voto Madureira.

Shoky

"Quem fala de benfiquistas à frente do Benfica devo lembrar-lhes que Vale e Azevedo era benfiquista. Quem trabalha comigo é mais benfiquista que alguns que o reclamam na praça pública. O benfiquismo mostra-se", afirmou o presidente antes de assinalar a obra concretizada nos últimos mandatos.

Que é isto?
Ai que morro...:rir: :rir: :rir:

P∑T∑7

Mais 1 minutinho.

Não faz mal, isto aos poucos vai-se compondo.

Foda-se, ao tempo que não se RESPIRAVA BENFICA como hoje aconteceu no Sheraton!

Um homem, uma equipa, todos benfiquistas, um projecto, ideias CLARAS e ÀS CLARAS.

:clap1: :clap1: :clap1:

:bow2: :bow2: :bow2:

:slb2: :slb2: :slb2:

PedroOliveira93

CkM

"Quem fala de benfiquistas à frente do Benfica devo lembrar-lhes que Vale e Azevedo era benfiquista."

Aí tu estás um passo à frente.

Transformer

"Benfica aos Benfiquistas" é um slogan espectacular.

É um bocado como "Portugal aos Portugueses" mas sem o travo racista.

slbenfica_croft

Citação de: Trezeguet em 15 de Outubro de 2012, 21:37
vou ler então para decidir onde meto os meus 50
toma a decisão em consciência, mas não posso, sob pena de ser hipócrita, deixar de te apelar a que não os dês a vieira.

vieira não por favor.

RitaS

Gosto muito do programa do Rangel. Finalmente algo com cabeça, tronco e membros. Apresentou a candidatura há uma hora e já dá baile ao Vieira. Gosto mesmo muito.

Entretanto, saiu o programa do Vieira:

Batistuta

Citação de: Seven Red em 15 de Outubro de 2012, 21:34
Citação de: Batistuta em 15 de Outubro de 2012, 21:31
Os programas a mim não me dizem nada. Nem os do Vieira nem os do Papa.

São só palavras.
E este do Rangel desiludiu-me um pouco. Pelo que diziam aqui esperarava coisas mais concretas. São muitas generalidades que toda a gente concorda, mas....

O que eu quero dizer é que só me interessam as pessoas e não as palavras.

Porque o PS pode fazer politica de PSD e o PSD pode fazer politica de PS. Palavras = zero

sbremoved_33753

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 21:38
"Quem fala de benfiquistas à frente do Benfica devo lembrar-lhes que Vale e Azevedo era benfiquista. Quem trabalha comigo é mais benfiquista que alguns que o reclamam na praça pública. O benfiquismo mostra-se", afirmou o presidente antes de assinalar a obra concretizada nos últimos mandatos.

Que é isto?
Ai que morro...:rir: :rir: :rir:

Tenho mais ódio a este monstro que a Pinto da Costa.
Mas juro-vos do fundo do coração. Chamem-me infiltrado, abutre, o que quiserem.