[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Trezeguet

lonstrup

respeita? então como fica a sporttv na parte do «interesse no sucesso desportivo do benfica»?

abar85

Citação de: lonstrup em 16 de Outubro de 2012, 09:10
Citação de: abar85 em 16 de Outubro de 2012, 09:08
Citação de: Trezeguet em 16 de Outubro de 2012, 09:04
Citação de: lonstrup em 16 de Outubro de 2012, 09:03
Citação de: Jarnac em 16 de Outubro de 2012, 09:01
alguém sabe ou já leu o que Rangel vai fazer com os direitos televisivos?
Basicamente diz que os pressupostos para o Benfica nessa área incluem coisas como ter um interesse explícito no sucesso desportivo do Benfica, deixar total liberdade ao Benfica para organização dos jogos, leia-se horários dos mesmos, e ainda mais um pressuposto.

Por outras palavras, riscou a sporttv do mapa.
se a sptv der mais a ver se não vai

Não acredito que a intenção seja riscar quem quer que seja, ainda mais quando a situação pode não ser exactamente a que se conhece.

O que fez foi atirar para cima da mesa uma série de pressupostos que qualquer operador terá que respeitar se quiser os contratos.

De qualquer forma depende também da possibilidade negoçiação colectiva que pode aparecer!
pressupostos que não atendendo ao modelo de negócio da sporttv, é altamente improvável que esta respeite.

logos, se a sporttv não respeita os pressupostos...

Não respeita mas pode passar a respeitar. É uma questão de dar um murro na mesa se necessário. Eles precisam de nós!

abar85

Citação de: lonstrup em 16 de Outubro de 2012, 09:12
respeita? então como fica a sporttv na parte do «interesse no sucesso desportivo do benfica»?

Basta para isso que evitem os comentários depreciativos e a diferença de tratamento para com o Benfica. Tenho a certeza que ninguém pede que nos queiram beneficiar!

mMateus

Rangel ... tens os meus votos, temos que correr com o "ditador".  :metal:

Ultra_SLB

Não tem carisma ou apoios suficientes para derrubar o Vieira na minha opinião. Penso que o Vieira vai ganhar com larga margem ...

Esta candidatura do Rangel não começou bem ... Teve muito azar em anunciar a candidatura praticamente após a conferência de imprensa do Gaspar sobre o orçamento de estado. Teve pouquíssimo protagonismo ... noutra altura poderia ter feito uma conferência de imprensa com todos os canais presentes, e dar em directo em todos os telejornais ... mas enfim ... Aquilo também já estava marcado não havia muito a fazer.

E depois, aqueles que foram lá para a assembleia insultar o Vieira, basicamente entregaram-lhe a vitória numa bandeja, o Vieira agora aproveita para se fazer de vítima e tem a grande maioria da massa associativa no bolso (principalmente os mais velhos, que têm mais votos) ... A violência e o insulto nunca é solução, pena que haja tantos benfiquistas ignorantes, que não percebem que foram (ou serão) o principal trunfo do Vieira .... ao atacá-lo ...

Eu ainda não decidi ... em princípio votarei em branco, ou nem sequer lá meto os pés ... o vencedor está encontrado, não fará muita diferença ...

abar85

Citação de: Ultra_SLB em 16 de Outubro de 2012, 09:18
Não tem carisma apoios para derrubar o Vieira na minha opinião. Penso que o Vieira vai ganhar com larga margem ...

Esta candidatura do Rangel não começou bem ... Teve muito azar em anunciar a candidatura praticamente após a conferência de imprensa do Gaspar sobre o orçamento de estado. Teve pouquíssimo protagonismo ... noutra altura poderia ter feito uma conferência de imprensa com todos os canais presentes, e dar em directo em todos os telejornais ... mas enfim ... Aquilo também já estava marcado não havia muito a fazer.

E depois, aqueles que foram lá para a assembleia insultar o Vieira, basicamente entregaram-lhe a vitória numa bandeja, o Vieira agora aproveita para se fazer de vítima e tem a grande maioria da massa associativa no bolso (principalmente os mais velhos, que têm mais votos) ... A violência e o insulto nunca é solução, pena que haja tantos benfiquistas ignorantes, que não percebem que foram (ou serão) o principal trunfo do Vieira .... ao atacá-lo ...

Eu ainda não decidi ... em princípio votarei em branco, ou nem sequer lá meto os pés ... o vencedor está encontrado, não fará muita diferença ...

Faz sempre diferença, nem que seja em branco, é um voto de protesto, é um voto que legitima a opinião divergente e o debate constante para bem do Benfica!

É a 1ª vez que há insultos numa AG?

lonstrup

Citação de: abar85 em 16 de Outubro de 2012, 09:16

Basta para isso que evitem os comentários depreciativos e a diferença de tratamento para com o Benfica. Tenho a certeza que ninguém pede que nos queiram beneficiar!
Amigo não é isso que está lá.

Está lá escarrapachado, manifesto interesse no sucesso desportivo do Benfica. Tem de ser um parceiro de negócios do Benfica como todos os outros, como um patrocinador, que quer que o Benfica ganhe para vender o seu produto.

Mais , faz uma referência que terá de ter em atenção a adesão dos benfiquistas ao projecto/parceira.

Está lá tudo. A Sporttv não se enquadra neste perfil de parceiro estratégico do Benfica, e secundarizar os outros clubes.

darkwolf

na Bola diz que o Rangel está disponivel para negociar com a Olidesportos.

lonstrup

Citação de: Ultra_SLB em 16 de Outubro de 2012, 09:18
Não tem carisma ou apoios suficientes para derrubar o Vieira na minha opinião. Penso que o Vieira vai ganhar com larga margem ...

A violência e o insulto não são solução, concordo.

No entanto é Vieira que continua a chamar Vale e Azevedo aos outros. É Moniz que fala em Aventureiros.

É Vieira que trata os sócios como crianças, chamando sempre ao tema o «papão» Vale e Azevedo, como se não fossem esses mesmos sócios que mandaram o Vale e Azevedo para o caraças e têm demonstrado aprendido a lição ao dar 3 mandatos a um Presidente que poucos resultados tem apresentado.

Afinal quem recorre ao Insulto e quem Insulta a Inteligência dos Benfiquistas?

abar85

Citação de: lonstrup em 16 de Outubro de 2012, 09:22

Está lá escarrapachado, manifesto interesse no sucesso desportivo do Benfica. Tem de ser um parceiro de negócios do Benfica como todos os outros, como um patrocinador, que quer que o Benfica ganhe para vender o seu produto.

Mais , faz uma referência que terá de ter em atenção a adesão dos benfiquistas ao projecto/parceira.

Está lá tudo. A Sporttv não se enquadra neste perfil de parceiro estratégico do Benfica, e secundarizar os outros clubes.

A adidas só quer que o Benfica ganhe? Ou tem mais patrocinados e deseja-lhes o mesmo?

A PT? A mesma coisa.

Para isso tinha que ser uma plataforma que só tivesse o Benfica e mais ninguém, ora não me parece que seja nada disso que lá está. Espero que seja clarificado.

Como digo não acredito que na nossa situação seja possível recusar liminarmente qualquer proposta ou negociação!

abar85

Citação de: darkwolf em 16 de Outubro de 2012, 09:22

e em relação ao outro candidato que acha que todos os benfiquistas que não concordom com ele são vale e azevedos e que há lagartos mais benfiquistas que eles?

Pontus

Citação de: abar85 em 16 de Outubro de 2012, 09:27

e em relação ao outro candidato que acha que todos os benfiquistas que não concordom com ele são vale e azevedos e que há lagartos mais benfiquistas que eles?
tiques de ditador?  :whistle2:

lonstrup

Citação de: abar85 em 16 de Outubro de 2012, 09:26
Citação de: lonstrup em 16 de Outubro de 2012, 09:22

A adidas só quer que o Benfica ganhe? Ou tem mais patrocinados e deseja-lhes o mesmo?

A PT? A mesma coisa.

Para isso tinha que ser uma plataforma que só tivesse o Benfica e mais ninguém, ora não me parece que seja nada disso que lá está. Espero que seja clarificado.

Como digo não acredito que na nossa situação seja possível recusar liminarmente qualquer proposta ou negociação!
A Adidas é um bom exemplo.

Amigo, tu guiaste pelo que não está lá.

Eu guio-me pelo que está lá escrito.

Já percebi que para ti, só quando disserem «não renovaremos com a sporttv» é que assumirás que tal não acontecerá.

darkwolf

Citação de: abar85 em 16 de Outubro de 2012, 09:27

e o que é que isso tem a ver com a história dos direitos televisivos ?