[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Trezeguet

darkwolf

Citação de: blueyemen em 16 de Outubro de 2012, 10:55
Citação de: ivodaniello em 16 de Outubro de 2012, 10:53
A questão do Veiga é apenas uma desculpa para se sentirem moralmente no direito de votar vieira. a coerência é que fica a desejar...
Eu estou a marimbar-me para o Veiga, mas sinceramente, era bonito, por parte de quem fala contra gente ligada a outras clubes, no Benfica, desmarcar-se completamente dessa figura.

Simples e curto: dizer que o Veiga é livre de estar onde quiser, mas a lista não tem nem quer ter nada a haver com ele. Coerência.

isso era bom e seria um verdadeiro trunfo eleitoral. Um juiz desembargador devia ao máximo demarcar-se de um recém condenado.

faneca_slb4ever

Citação de: Machico em 16 de Outubro de 2012, 10:56
Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Outubro de 2012, 10:52
Era muito giro mesmo apresentar soluções milagrosas não sabendo o estado do clube por dentro.

As ideias estão lá e bem à vista.

São pessoas racionais, equilibradas. Não são malucos.

Pelo menos devia se saber os nomes das pessoas, era o mínimo...
Isso já foi dito, milhões de vezes.

lipe_slb

Citação de: PAslb em 16 de Outubro de 2012, 10:48
Citação de: lipe_slb em 16 de Outubro de 2012, 10:44
Citação de: darkwolf em 16 de Outubro de 2012, 10:25
Citação de: lonstrup em 16 de Outubro de 2012, 10:24
Citação de: darkwolf em 16 de Outubro de 2012, 10:23
Citação de: lipe_slb em 16 de Outubro de 2012, 10:21
Veiga na lista deste......na minha opiniao nunca ganharia!!! Não quero veigas no Benfica!!!!!!!!!!!!!!

ou Bibis
Mas porque é que continuam a fazer isto? Ganham alguma coisa com isto?

o quê ? expressarmos que não queremos o Veiga ou Bibi de volta ? é uma opinião válida como qualquer outra.

Eu dei a minha opinião, nem sabia que já tinha havido debate aqui sobre tal assunto! Eu do Vieira sei o que a casa gasta, agora do Rangel :S

Não apoio nem um nem outro, simplesmente n quero ver o nosso Benfica como vi antes do Vilarinho ter assumido a presidência!

E sou daqueles que pensa, diz-me com quem andas  e direi quem és!!!

Veiga longe!!!! E quem é benfiquista que critica os outros de serem socios de outros clubes e tem um Veiga a apoiar....não fica com mt credito da minha parte.
O teu Presidente é sócio dos 3 grandes!
Portanto, antes de falares no Veiga, tens de lavar a boca!

Tu sabes ler?? Eu apoio alguem??? Ser contra uma lista é apoiar a outra?

Tiago_I_

Benfica aos benfiquistas!
Espero que o Rangel procure o apoio de benfiquistas, antigas glórias, espero que faça os benfiquistas regressar ao clube!

Gostava de ver Vitor Paneira e Mozer como elementos fixos da equipa técnica que ele fala que se deve manter mesmo com a mudança de treinador.

O Rangel vai ter de se movimentar muito nestes próximos dias se quer ganhar as eleições e será muito importante que procure o apoio em antigos jogadores afastados do clube: Preud Homme, Mozer, Paneira, João Pinto, Veloso, Alvaro Magalhães, Diamantino Miranda, etc etc etc

É bom que estes benfiquistas que são apreciados pelos adeptos do Benfica falem e manifestem apoio na candidatura do Rangel, é bom que o Rangel se defina como a candidatura dos benfiquistas que pretende o regresso dos benfiquistas ao clube, é bom que se defina como um candidato que quer devolver o Benfica às vitórias em oposição ao Benfica do Vieira da falência técnica, da marca Benfica, dos infiltrados, das comissões.

Para já o Rangel parece-me alguém muito inteligente, um benfiquista imaculado.
Quero uma mudança já!

Até seria bom para a equipa esta mudança pois o Jorge Jesus passaria a estar bem mais controlado e já não teria as costas tão quentes como agora..

PAslb

Citação de: ivodaniello em 16 de Outubro de 2012, 10:54
Citação de: PAslb em 16 de Outubro de 2012, 10:52
Eu sei que quando a conversa não agrada, surgem as indiretas!
Só digo isto: Preferia levar 1 tiro numa perna do que ser sócio dos porcos ou dos lagartos!
Mas isso sou eu, que amo demais o Benfica!

Estás a ser injusto. E nota-se que não gostas de praticar desporto.

Se gostasses de fazer natação, a ver se não eras sócio do porto e do sporting...
Insisto, nunca na vida.
Uma vez fui a uma festa de anos de 1 miúdo e o bolo era com a fotografia do porco e os guardanapos também, resultado, não comi o bolo e quando quis um guardanapo, pedi um sem o simbolo. Seria incapaz de de comer aquilo!

ivodaniello

Citação de: Machico em 16 de Outubro de 2012, 10:56
Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Outubro de 2012, 10:52
Era muito giro mesmo apresentar soluções milagrosas não sabendo o estado do clube por dentro.

As ideias estão lá e bem à vista.

São pessoas racionais, equilibradas. Não são malucos.

Pelo menos devia se saber os nomes das pessoas, era o mínimo...

Quais pessoas? Estás a falar do quê?

PAslb

Citação de: lipe_slb em 16 de Outubro de 2012, 10:58
Veiga na lista deste......na minha opiniao nunca ganharia!!! Não quero veigas no Benfica!!!!!!!!!!!!!!

ou Bibis

o quê ? expressarmos que não queremos o Veiga ou Bibi de volta ? é uma opinião válida como qualquer outra.

Eu dei a minha opinião, nem sabia que já tinha havido debate aqui sobre tal assunto! Eu do Vieira sei o que a casa gasta, agora do Rangel :S

Não apoio nem um nem outro, simplesmente n quero ver o nosso Benfica como vi antes do Vilarinho ter assumido a presidência!

Veiga longe!!!! E quem é benfiquista que critica os outros de serem socios de outros clubes e tem um Veiga a apoiar....não fica com mt credito da minha parte.

Já escrevi aqui e reafirmo:

SÓ HÁ 2 OPÇÕES PARA O BENFICA: A MUDANÇA OU A CONTINUIDADE.

lipe_slb

Citação de: JMIGUEL em 16 de Outubro de 2012, 10:57

ou Bibis

Diz-me com quem andas e direi quem és:
Fernando Gomes
Fernando Sera - Que anda de jantarzinhos com Joaquim Oliveira - eu proprio vi
Antonio Salvador - ah mas este é por negociatas na controção civil

Queres me dizer que são boas companhias......

Já perguntei a outro user.....sabes ler? é que eu critico uma lista...não apoio a outra, simples!

*SLB*4EVER

Não desistam ainda antes de começar as eleições, espalhem a palavra.
Força Rui Rangel!

bda9

O pessoal que critica a possível presença de Veiga no Benfica acha normal votar num presidente que teve as ligações ao fcp que todos sabemos.

Coerências.

Zak

Nao percebo os que dizem que querem mais "obra prima" e "sumo" no/do projecto do Rangel.

Se o Homem [ainda] nao esta dentro do clube como é que podem pedir isso ?!?

Obviamente que de momento tem que mostrar a "teoria" para depois [caso seja eleito] pratica-la.

lipe_slb

Citação de: PAslb em 16 de Outubro de 2012, 11:00
Citação de: lipe_slb em 16 de Outubro de 2012, 10:58

ou Bibis

Já escrevi aqui e reafirmo:

SÓ HÁ 2 OPÇÕES PARA O BENFICA: A MUDANÇA OU A CONTINUIDADE.

Por mim nem uma nem outra, mas o meu voto é em branco! Eu queria uma mudança para melhor, não sei é se será! Depois responsabilizo os socios que votaram no rangel!

Arhamiis

Gostei imenso da postura do mandatário do Rangel ontem no programa dia seguinte.Não baixar o nivel e discutir o Benfica com a elevação q  Clube me
rece.Muito bem, atitude exemplar