[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

PAslb

Citação de: lipe_slb em 16 de Outubro de 2012, 11:27
Não te vou chamar nomes, como tu fazes! Eu dei a minha opinião, não fui eu que comentei a tua opinião! E se achas que te fiz de burro, então é porque já tens isso na cabeça, porque eu nunca o faria!
Fico lixado por uma coisa, estas a duvidar do meu Benfiquista! Isso é vergonhoso!
Eu não estou a duvidar do teu Benfiquismo, eu estou apenas a dizer que queres que o Benfica continue como está, apenas isso!
Tens todo o direito de pensar assim.

faneca_slb4ever

Citação de: Fidags em 16 de Outubro de 2012, 11:22
Não percebo porque razão continuam a falar do Veiga, só por ele ter estado no hotel. Não foi apresentado nem referido pelo Rui Rangel. Se o Pinto da Costa fosse lá assistir à apresentação também iam dizer que ele iria fazer parte da direcção?

Iam.

PAslb

Nogueira, qual é a tua opinião sobre estas eleições, principalmente sobre a lista do Rangel?

Fidags

Não te vou chamar nomes, como tu fazes! Eu dei a minha opinião, não fui eu que comentei a tua opinião! E se achas que te fiz de burro, então é porque já tens isso na cabeça, porque eu nunca o faria!
Fico lixado por uma coisa, estas a duvidar do meu Benfiquista! Isso é vergonhoso!

Volto a perguntar-te, onde estava o Moniz e o Vieira quando quiseram colocar o VA fora do Benfica?

O Benfica agora está mais apetecível? porque? Porque tem mais passivo do que tinha na altura do VA?

bope

Andamos a discutir tão pouco o projecto, mas tanto as pessoas......Todos aqui queremos o mesmo, o Benfica melhor e mais forte. Só discordamos quanto à forma de lá chegar......
   É bom haver candidaturas e que haja discussão!  uma coisa que não percebo é o facto da Btv não ter transmitido a apresentação da candidatura do Rui Rangel. PÉSSIMO principio....

abar85

Citação de: PAslb em 16 de Outubro de 2012, 11:20
Citação de: lipe_slb em 16 de Outubro de 2012, 11:16
Citação de: PAslb em 16 de Outubro de 2012, 11:11
Citação de: JMIGUEL em 16 de Outubro de 2012, 11:09
Citação de: lipe_slb em 16 de Outubro de 2012, 11:00
Citação de: JMIGUEL em 16 de Outubro de 2012, 10:57
Citação de: lipe_slb em 16 de Outubro de 2012, 10:44
Citação de: darkwolf em 16 de Outubro de 2012, 10:25
Citação de: lonstrup em 16 de Outubro de 2012, 10:24
Citação de: darkwolf em 16 de Outubro de 2012, 10:23
Citação de: lipe_slb em 16 de Outubro de 2012, 10:21
Veiga na lista deste......na minha opiniao nunca ganharia!!! Não quero veigas no Benfica!!!!!!!!!!!!!!

ou Bibis
Mas porque é que continuam a fazer isto? Ganham alguma coisa com isto?

o quê ? expressarmos que não queremos o Veiga ou Bibi de volta ? é uma opinião válida como qualquer outra.

Eu dei a minha opinião, nem sabia que já tinha havido debate aqui sobre tal assunto! Eu do Vieira sei o que a casa gasta, agora do Rangel :S

Não apoio nem um nem outro, simplesmente n quero ver o nosso Benfica como vi antes do Vilarinho ter assumido a presidência!

E sou daqueles que pensa, diz-me com quem andas  e direi quem és!!!

Veiga longe!!!! E quem é benfiquista que critica os outros de serem socios de outros clubes e tem um Veiga a apoiar....não fica com mt credito da minha parte.
Diz-me com quem andas e direi quem és:
Fernando Gomes
Fernando Sera - Que anda de jantarzinhos com Joaquim Oliveira - eu proprio vi
Antonio Salvador - ah mas este é por negociatas na controção civil

Queres me dizer que são boas companhias......

Já perguntei a outro user.....sabes ler? é que eu critico uma lista...não apoio a outra, simples!
Ok, deves pensar que a malta é burra.
Então qual o intuito de criticar o RR, e não criticar as companhias do Vieira, para seres correcto tinhas de falar dos dois e não lançar no ar essa conversa de treta....
Ele pensa que as pessoas andam a dormir! Ou que têm a idade dele!

Não sei a idade que tens, mas não estas a falar para um puto certamente. Mas já vi que a educação não é o teu forte!

Este não é o tópico do Rangel??? Porque vou falar de outro candidato aqui??? Enfim!
Se não és um puto, pareces!
Detesto quando me tentam fazer passar por burro! Podem não concordar com a minha opinião, mas tentar fazer de mim, burro, é que não! A mim, não me enganas tu!

Vais continuar sem responder a quem te pediuu para olhares para as listas e veres quem estava lá na luta contra o Vale? Não te convém?

golfdreamer

Citação de: Tiago_I_ em 16 de Outubro de 2012, 11:30
Citação de: blueyemen em 16 de Outubro de 2012, 11:25
Citação de: lipe_slb em 16 de Outubro de 2012, 11:13
Citação de: Tiago_I_ em 16 de Outubro de 2012, 11:07
Sinceramente não percebo quem vai votar em branco, podem-me ajudar?
Querem uma alternativa melhor que o Rui Rangel e a única justificação que dão é a ridicula associação do Veiga ao Rangel...qual é a parte do Veiga não fazer parte da lista que não percebem???

Tem cara de aldrabão, como o LFV lolol
Estás centrado no supérfluo.
Não entendes o que está associado ao voto em branco. O que se está aqui a pedir são votos úteis e nisso nem eu, nem muita gente alinha.

Eu não vou votar em A só porque não gosto de B, simples. Se há quem se sinta com vontade de fazer isso, tudo bem, eu respeito, não concordo mas respeito.
Eu procuro compromissos dos candidatos e nenhum me dá objectivos claros de como vão fazer as coisas.

Dizer que vão reduzir o passivo é bonito de se dizer, dizer como seria útil.
Dizer que vão angariar sócios é giro, dizer como seria útil.
Dizer que vão negociar os direitos televisivos parece competente, dizer o que pretendem fazer seria útil.
Dizer que vão reduzir a folha salarial é fantástico, dizer como seria útil. Vão despedir toda a gente? Pagar as indemnizações? Tentar chegar a acordos? Vender os jogadores a qualquer preço? A sério, gostava muito de saber quais são as intenções.

E dizer que só quando lá chegar é que se sabe, então isto não seria um programa, seria uma lista de coisas bonitas.
E eu para já recuso-me a aceitar isso e acredito que esta lista vai dizer o que pretende fazer. A outra lista já não me interessa para nada, já não tem nada de novo para me mostrar, por isso a minha atenção está concentrada nesta e no que esta pode trazer de novo.
Se me convencerem disso, terão o meu voto, neste momento é o Sr. Branco que tem o meu voto.

Se não compreendes isso, estás no teu direito, tens é de o respeitar como eu respeito a tua opção.

O Rangel deverá esclarecer isso. Se leres a campanha já estão lá implicitas algumas respostas.

Reduzir o passivo tem de passar por uma politica de contenção na contratação de jogadores e isso está lá escrito. Contratar só em caso de necessidade da equipa principal.
Isso não se vê nessa direcção como se pode ver pelos 15 avançados e 10 alas que havia no inicio da pré-época...

No caso dos direitos televisivos fala em várias opções que serão estudadas... pay per view etc. Claro que ele nao pode tomar uma decisão quando nem se quer ainda é o Presidente. Mas fala que também factor relevante é as intenções do parceiro. Isto distingue claramente quando comparado com LFV.
O que querias que ele tivesse feito? Que viesse dizer que com a Oliverdesportos nunca? Se calhar teria de rasgar um contrato que poderia já estar assinado...

MB

Citação de: lipe_slb em 16 de Outubro de 2012, 11:19
Citação de: PAslb em 16 de Outubro de 2012, 11:13
Citação de: Mephisto em 16 de Outubro de 2012, 11:12
Citação de: JMIGUEL em 16 de Outubro de 2012, 11:10
Citação de: Mephisto em 16 de Outubro de 2012, 11:09
Citação de: lipe_slb em 16 de Outubro de 2012, 11:08
Uma pergunta???? Aonde estava o Rangel na altura do Vale Azevedo????

Engraçado...é que quando o clube estava muito pior e não tínhamos nada, por outras palavras estávamos na merda, não ouvimos falar de nenhum Rangel!!!
Onde estava Vieira?
O vieira estava a fazer negocios com o seu amigo pinto da costa.....e a lixar o benfica
Ainda não sabia que era Benfiquista nessa altura...  ::)
O Vieira estava no camarote das antas, a beber champanhe enquando o Benfica perdia!

E o Rangel??? Eu lembro-me de um Vilarinho, que depois achou que o LFV era o melhor para continuar o seu trabalho! Algumas coisas foi, noutras não! Mas o Rangel nunca apareceu! Agora que a marca do Benfica é apetecível aparece!
Em primeiro lugar, se és benfiquista, e não ponho isso em causa, deverias saber que a marca Benfica sempre foi apetecível, mesmo nos seus piores momentos.

Em segundo lugar, não percebo porque é que com o passivo colossal que temos o Benfica é agora mais apetecível do que no passado.

Em terceiro, quem enfrentou e venceu o Vale foi o Vilarinho e não o Vieira, por mais vezes que repitam a mentira ela nunca vai ser verdade.

Por último, quanto à questão onde andava o Rangel, provavelmente a trabalhar, o que não me parece nada mal neste país.

PAslb

Citação de: bope em 16 de Outubro de 2012, 11:34

Andamos a discutir tão pouco o projecto, mas tanto as pessoas......Todos aqui queremos o mesmo, o Benfica melhor e mais forte. Só discordamos quanto à forma de lá chegar......
   É bom haver candidaturas e que haja discussão!  uma coisa que não percebo é o facto da Btv não ter transmitido a apresentação da candidatura do Rui Rangel. PÉSSIMO principio....
Eu percebi!
Como não precisaram de estar presentes na apresentação do Vieira, e dado que passam o dia a bajular o líder, estão a evitar ao máximo dar protagonismo e direito de antena à lista adversária!

É o chamado jornalismo sem escrúpulos!

abar85

Ainda há pouco na Benfica TV um espectador disse que queria ver o programa d Rangel só que ele não existia!

F1

Citação de: Tiago_I_ em 16 de Outubro de 2012, 11:30
Citação de: blueyemen em 16 de Outubro de 2012, 11:25
Citação de: lipe_slb em 16 de Outubro de 2012, 11:13
Citação de: Tiago_I_ em 16 de Outubro de 2012, 11:07
Sinceramente não percebo quem vai votar em branco, podem-me ajudar?
Querem uma alternativa melhor que o Rui Rangel e a única justificação que dão é a ridicula associação do Veiga ao Rangel...qual é a parte do Veiga não fazer parte da lista que não percebem???

Tem cara de aldrabão, como o LFV lolol
Estás centrado no supérfluo.
Não entendes o que está associado ao voto em branco. O que se está aqui a pedir são votos úteis e nisso nem eu, nem muita gente alinha.

Eu não vou votar em A só porque não gosto de B, simples. Se há quem se sinta com vontade de fazer isso, tudo bem, eu respeito, não concordo mas respeito.
Eu procuro compromissos dos candidatos e nenhum me dá objectivos claros de como vão fazer as coisas.

Dizer que vão reduzir o passivo é bonito de se dizer, dizer como seria útil.
Dizer que vão angariar sócios é giro, dizer como seria útil.
Dizer que vão negociar os direitos televisivos parece competente, dizer o que pretendem fazer seria útil.
Dizer que vão reduzir a folha salarial é fantástico, dizer como seria útil. Vão despedir toda a gente? Pagar as indemnizações? Tentar chegar a acordos? Vender os jogadores a qualquer preço? A sério, gostava muito de saber quais são as intenções.

E dizer que só quando lá chegar é que se sabe, então isto não seria um programa, seria uma lista de coisas bonitas.
E eu para já recuso-me a aceitar isso e acredito que esta lista vai dizer o que pretende fazer. A outra lista já não me interessa para nada, já não tem nada de novo para me mostrar, por isso a minha atenção está concentrada nesta e no que esta pode trazer de novo.
Se me convencerem disso, terão o meu voto, neste momento é o Sr. Branco que tem o meu voto.

Se não compreendes isso, estás no teu direito, tens é de o respeitar como eu respeito a tua opção.

O Rangel deverá esclarecer isso. Se leres a campanha já estão lá implicitas algumas respostas.

Reduzir o passivo tem de passar por uma politica de contenção na contratação de jogadores e isso está lá escrito. Contratar só em caso de necessidade da equipa principal.
Isso não se vê nessa direcção como se pode ver pelos 15 avançados e 10 alas que havia no inicio da pré-época...

Desculpa lá, mas a redução do passivo não passa nem pode passar apenas pela não contratação de mais jogadores e venda de outros. De que me adianta dizer que se vão vender/rescindir com 20 ou 30 jogadores e depois comprar 4 ou 5 pelo mesmo valor.

Isso é fazer o que se está a fazer com o país, medidas de austeridade e achar que os custos estão só na folha salarial. Há custos com juros, há custos com pagamentos de infraestruturas e há muito outros custos que não são só as folhas salariais, isso é vai ajudar, mas não vai resolver. Há um problema de financiamento que é o que leva ao pagamento de juros, que é o que os clubes fazem para comprar jogadores. Como é que pretendem resolver isso?
É isso que eu estou a tentar perceber, qual é o caminho que querem. É que o programa diz que as receitas actuais se centram na venda de jogadores (basicamente, estou a ser redutor, mas é só para o exemplo) e que é preciso mudar isso, mas que não o podem fazer sem reduzir o passivo. Estamos de acordo, mas como?

É que dizerem que é preciso encontrar solução é bonito mas não me diz que sabem como o fazer. Percebes.

E tenho a confiança que tal como sugeres, que esta lista esclareça todos esses pontos.

lipe_slb

Citação de: PAslb em 16 de Outubro de 2012, 11:31
Eu não estou a duvidar do teu Benfiquismo, eu estou apenas a dizer que queres que o Benfica continue como está, apenas isso!

Achas que é fácil viver no norte?? Não queres mais que eu ganhar títulos atrás de títulos! Acreditas que o Rangel vai trazer isso?

Fidags

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Outubro de 2012, 11:33
Citação de: Fidags em 16 de Outubro de 2012, 11:22
Não percebo porque razão continuam a falar do Veiga, só por ele ter estado no hotel. Não foi apresentado nem referido pelo Rui Rangel. Se o Pinto da Costa fosse lá assistir à apresentação também iam dizer que ele iria fazer parte da direcção?

Iam.

Pois, também acho.

E quando olham para a TV e está o LFV sentado ao lado do Oliveirinha a ver os jogos, também acham que o Vieira está contra o sistema? Quando o LFV apoia Fernandos Gomes para os altos cargos do futebol também acham que ele está a tramar os gajos do sistema? Ter Paulos Gonçalves, DSO, Carraças, na estrutura do Benfica é lutar pelos melhores interesses do Benfica?

O Rangel apresentou uma lista com BENFIQUISTAS IMACULADOS, e quando digo IMACULADOS, digo que são Benfiquistas dos quais não se duvida que sejam só Benfiquistas, ou se são benfiquistas, portistas ou sportinguistas, ou os 3 AO MESMO TEMPO!

bope

Citação de: abar85 em 16 de Outubro de 2012, 11:38

Ainda há pouco na Benfica TV um espectador disse que queria ver o programa d Rangel só que ele não existia!
de qualquer modo, a apresentação da candidatura existiu.....

Chefe

Citação de: lipe_slb em 16 de Outubro de 2012, 11:39
Citação de: PAslb em 16 de Outubro de 2012, 11:31

Achas que é fácil viver no norte?? Não queres mais que eu ganhar títulos atrás de títulos! Acreditas que o Rangel vai trazer isso?
O Vieira não vai ganhar de certeza. Logo, tenta-se algo diferente. É o básico.