[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Trezeguet

Citação de: blueyemen em 16 de Outubro de 2012, 15:25
Citação de: Trezeguet em 16 de Outubro de 2012, 15:23
Citação de: blueyemen em 16 de Outubro de 2012, 15:21
Citação de: Trezeguet em 16 de Outubro de 2012, 15:17
e que tal irem à sede de campanha do Rangel? quem não pode e saiba de alguém que vá mande dúvidas. eles lá dão informação toda
Pera lá, se dão lá toda a informação, porque é que não a dão no Facebook, no jornal do Serpa, no Reco Reco, onde quiserem e onde lhe der mais jeito?
Se vamos lutar pela transparência é desde o início.
Que abram uma sessão de perguntas e respostas. Se lêem o que se passa neste fórum, o que eu acredito que o façam, que sejam pró-activos e coloquem no Facebook desde já as medidas a que se propõem.

Ninguém está a pedir que eles adivinhem se vai chover daqui por 3 meses. Aquilo que se está a pedir é para que ele diga que não se preocupem, que daqui a 3 meses se começar a chover, eu já tenho guarda-chuva e umas galochas.

Percebes, o que pretendem, quem diz que espera ver coisas mais concretas no programa?
estavas à espera entre ontem e hoje saísse tudo?
Sim.
Um programa tem de estar delineado antes de ser divulgado, portanto sendo curto e grosso: SIM.
e qual o do outro candidato? estão lá os pontos principais, apostar mais na formação, gastar menos , reduzir o nº jogadores, retirar apoios aos andrades, a nível financeiro começar cortar nas gorduras do clube

Aloutre

ivodaniello

F1

Citação de: Trezeguet em 16 de Outubro de 2012, 15:26
Citação de: blueyemen em 16 de Outubro de 2012, 15:25
Citação de: Trezeguet em 16 de Outubro de 2012, 15:23
Citação de: blueyemen em 16 de Outubro de 2012, 15:21
Citação de: Trezeguet em 16 de Outubro de 2012, 15:17
e que tal irem à sede de campanha do Rangel? quem não pode e saiba de alguém que vá mande dúvidas. eles lá dão informação toda
Pera lá, se dão lá toda a informação, porque é que não a dão no Facebook, no jornal do Serpa, no Reco Reco, onde quiserem e onde lhe der mais jeito?
Se vamos lutar pela transparência é desde o início.
Que abram uma sessão de perguntas e respostas. Se lêem o que se passa neste fórum, o que eu acredito que o façam, que sejam pró-activos e coloquem no Facebook desde já as medidas a que se propõem.

Ninguém está a pedir que eles adivinhem se vai chover daqui por 3 meses. Aquilo que se está a pedir é para que ele diga que não se preocupem, que daqui a 3 meses se começar a chover, eu já tenho guarda-chuva e umas galochas.

Percebes, o que pretendem, quem diz que espera ver coisas mais concretas no programa?
estavas à espera entre ontem e hoje saísse tudo?
Sim.
Um programa tem de estar delineado antes de ser divulgado, portanto sendo curto e grosso: SIM.
e qual o do outro candidato? estão lá os pontos principais, apostar mais na formação, gastar menos , reduzir o nº jogadores, retirar apoios aos andrades, a nível financeiro começar cortar nas gorduras do clube
Não me interessa o outro para nada, nem perco tempo para eles. Já decidi que neles não voto, as minhas únicas opções são esta lista ou em branco.
Estou esperançado que esta me dê respostas, se não der. Sr. Branco.

F1

Citação de: franciscoafonso em 16 de Outubro de 2012, 15:32
Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Outubro de 2012, 15:24
http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/25185/language/pt-pt/entregue-candidatura-de-rui-rangel.aspx

está entregue!
Confesso que estava à espera que fechassem tudo para não se conseguir entregar nada. Tipo os funcionários estão todos com uma gastroentrite.
Atenção a uma coisa: a candidatura foi entregue, não diz que foi aceite.
Eu não tenho a certeza de como funciona nos clubes, mas por norma, só depois de entregues é que a Mesa da AG vai verificar se está tudo dentro dos estatutos e depois valida as candidaturas.

Não sei se este entregue é igual a validada.

The Eagle 10

Faço apelo aqueles que vão votar em branco que reflictam mais um pouco votem no rangel seriam votos importantes! Quantos mais melhor.

Trezeguet

Citação de: blueyemen em 16 de Outubro de 2012, 15:36
http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/25185/language/pt-pt/entregue-candidatura-de-rui-rangel.aspx

está entregue!
Confesso que estava à espera que fechassem tudo para não se conseguir entregar nada. Tipo os funcionários estão todos com uma gastroentrite.
Eu não tenho a certeza de como funciona nos clubes, mas por norma, só depois de entregues é que a Mesa da AG vai verificar se está tudo dentro dos estatutos e depois valida as candidaturas.

eles vão verificar todas assinaturas e etc para saber se são sócios e etc

ana_lopes2009

Entregue candidatura de Rui Rangel
Foi entregue esta terça-feira, dia 16 de Outubro, no Estádio da Luz, a candidatura de Rui Rangel aos Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica. José Ribeiro e Castro é o mandatário da respectiva lista.

:slb2: :slb2: :slb2:

Rei

Citação de: King 7 em 16 de Outubro de 2012, 15:36
Faço apelo aqueles que vão votar em branco que reflictam mais um pouco votem no rangel seriam votos importantes! Quantos mais melhor.

Os que votam em branco votam em Vieira, simples quanto isso. Todos sabemos que esses votos poderiam equilibrar as coisas, sendo assim, vai ser mais do mesmo.

franciscoafonso

está entregue!

Não é, ainda tem de ser validada.

pauliter

Citação de: franciscoafonso em 16 de Outubro de 2012, 15:38

está entregue!

Não é, ainda tem de ser validada.

Espero que tenham guardado o original..

The Eagle 10

Citação de: Rei em 16 de Outubro de 2012, 15:38
Citação de: King 7 em 16 de Outubro de 2012, 15:36

Os que votam em branco votam em Vieira, simples quanto isso. Todos sabemos que esses votos poderiam equilibrar as coisas, sendo assim, vai ser mais do mesmo.
por isso mesmo votem em rangel.