[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

ivanslb1990

Virus

Citação de: FullHouse em 17 de Outubro de 2012, 03:45
Citação de: JMedeiros em 17 de Outubro de 2012, 03:25
Mas acredito que se houver debate vai lá o Moniz...
Isso era um absurdo
é o mais provável, após o Vieira alegar motivos de saúde.

casinhas

Citação de: FullHouse em 17 de Outubro de 2012, 02:17
Hoje mandei mail para a redação do Record com esse artigo do não-sócio LFV. Mandei mensagem para o facebook do Record. Eles sabem de que lado estão. Nem uma resposta, e tenho a certeza que não terei sido o único. Grupos de comunicação social comprometidos.

Manda tambem para o crime. Alem de ser um crime, deve ser o unico Jornal nao controlado pelo Vieira. ;)

Bleach

Nunca desistam contra esta corja , senão for nas eleições , há que estar vigilantes todos os dias , todas as ags , a falta de caracter e competência tem de abandonar o clube mais dia menos dia.

Trezeguet

magoslb

Trezeguet

Billy the Kid

Tenho sido espectador atento as eleicoes no meu clube (agora em verdadeira fase de campanha eleitoral). Para tanto, acompanho minuciosamente o que se diz no topico de debate do RR, do LFV e debate Geral.
A maioria das pessoas que pululam em qualquer dos tres topicos (sempre com o mesmo argumento) sao apoiantes do RR.
Tenho visto que aquele que se atrever a referir algo abonatorio sobre LFV (por consequencia desabonatorio a RR) e fulminado por uma verdadeira "intifada" pelos apoiantes do RR.

Alias, eu sou prova viva disso, pois ontem fui largamente insultado so por ter intuido (numa leitura inicial sobre a qual tenho legitimidade para faze-la) que o LFV ganha folgadamente, mesmo depois de eu ter assumido que nao estou nem a favor dum e nem contra outro.

Clamamos por democracia, sejamos nos a dar o exemplo e lembrem-se sempre: nos somos do Benfica e nao do LFV ou do RR.

magoslb

Citação de: Trezeguet em 17 de Outubro de 2012, 08:33
Citação de: magoslb em 17 de Outubro de 2012, 08:31
Citação de: Trezeguet em 17 de Outubro de 2012, 08:29
Citação de: SousaLB em 17 de Outubro de 2012, 03:02
Bem, segundo a capa de hoje d'O Jogo, o LFV lá recusou o debate.
que nojo pa

Mas o nojo falou com o LFV?
falou eu sei!

Se sabes, então mesmo muito mal, os contactos com esse pasquim deviam ser 0.

Trezeguet

Citação de: magoslb em 17 de Outubro de 2012, 08:38
que nojo pa

falou eu sei!

Supostamente com o Gomes e etc também devia ser 0

magoslb

Citação de: Billy the Kid em 17 de Outubro de 2012, 08:38
Tenho sido espectador atento as eleicoes no meu clube (agora em verdadeira fase de campanha eleitoral). Para tanto, acompanho minuciosamente o que se diz no topico de debate do RR, do LFV e debate Geral.
A maioria das pessoas que pululam em qualquer dos tres topicos (sempre com o mesmo argumento) sao apoiantes do RR.
Tenho visto que aquele que se atrever a referir algo abonatorio sobre LFV (por consequencia desabonatorio a RR) e fulminado por uma verdadeira "intifada" pelos apoiantes do RR.

Alias, eu sou prova viva disso, pois ontem fui largamente insultado so por ter intuido (numa leitura inicial sobre a qual tenho legitimidade para faze-la) que o LFV ganha folgadamente, mesmo depois de eu ter assumido que nao estou nem a favor dum e nem contra outro.

Clamamos por democracia, sejamos nos a dar o exemplo e lembrem-se sempre: nos somos do Benfica e nao do LFV ou do RR.

Tens alguma razão, os níveis de tolerância por aqui andam no mínimo, acho que a há por aqui users que se vissem na rua desatavam aos pontapés uns aos outros. O Benfica não ganha nada com isso. A ver se o debate de ideias e esclarecimento ainda se vai mantendo.

magoslb

Citação de: Trezeguet em 17 de Outubro de 2012, 08:40
Citação de: magoslb em 17 de Outubro de 2012, 08:38
que nojo pa

falou eu sei!

Supostamente com o Gomes e etc também devia ser 0

Qual Gomes, o nando das facturas? Se é esse, isso não devia ser 0, devia ser agir como se ele nem existisse.

amlslb

Citação de: Billy the Kid em 17 de Outubro de 2012, 08:38

hum... :confused:...pareces-me demasiado lúcido , para esta hora da manhã... ^-^

Diogo Brito

"Terminaremos imediatamente a ligação contratual com todos e quaisquer
profissionais do Clube que tenham algum interesse no mercado de transferência
de passes de jogadores"

para mim, o ponto mais importante do projecto. O maior problema do Benfica, em termos de futebol, está aqui.