Investimento Estrangeiro no SL Benfica

Mestre Da Táctica

Rui Gomes da Silva ainda esta no Dubai acaba de dizer Paulo Garcia. É obvio que estao la a negociar!

patoz

Se esse mimo for verdade, provavelmente já vamos em fase avançada das negociações com a emirates.

lonstrup

Citação de: Mestre Da Táctica em 15 de Outubro de 2012, 22:04
Rui Gomes da Silva ainda esta no Dubai acaba de dizer Paulo Garcia. É obvio que estao la a negociar!
Não necessariamente. O benfica pode ter deixado simplesmente o gajo lá, tipo como se faz com os animais de estimação nas férias, na perspectiva de ele não conseguir encontrar o caminho de volta para casa.

lonstrup

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Outubro de 2012, 18:16
o Benfica pelo q sei, nunca pode ser comprado, pois o Benfica clube é dono da sad...contudo, eu não sou contra q entre dinheiro em forma de investimento estrangeirona nossa sad, opah não me agrada, mas é cada vez maior a tendência, e quem não se consegue moldar as transformações q o mundo vai sofrendo, fica pa trás, e no negócio do futebol idem

contudo um investidor no Benfica não vinha cá só pa injectar dinheiro, ia querer sempre contrapartidas, contudo é encontrar a melhor situação para todos, uma win win situation
Investimento através de parcerias? Sim. Ser parceiros de negócios? Sim.

Participações no Capital Social? Não.

fernandes86

Citação de: patoz em 15 de Outubro de 2012, 22:07
Se esse mimo for verdade, provavelmente já vamos em fase avançada das negociações com a emirates.
Ou simplesmente que havia portugueses entre os comissários de bordo. Tenho uma amiga que é hospedeira na Emirates.

magoslb

listas à parte, para o Benfica seria mel ter um contrato com esses gajos, a visibilidade internacional seria muito maior do que qualquer meo na camisola.

Mathayus

Citação de: magoslb em 16 de Outubro de 2012, 09:30
listas à parte, para o Benfica seria mel ter um contrato com esses gajos, a visibilidade internacional seria muito maior do que qualquer meo na camisola.

Exacto, teria um impacto em termos de marca muito positivo.

Aka

Emirates e Ettihad, não era? Tá bem...

rlaranjeiro

Alguém que escreva Benfica com letra maiúscula na pergunta.

Ramiro Lopes

«Benfica president Rui Gomes Da Silva...» :coolsmiley:

Flavius Julius

Ghost.Of.Red

Citação de: lonstrup em 16 de Outubro de 2012, 08:39
Citação de: Mestre Da Táctica em 15 de Outubro de 2012, 22:04
Não necessariamente. O benfica pode ter deixado simplesmente o gajo lá, tipo como se faz com os animais de estimação nas férias, na perspectiva de ele não conseguir encontrar o caminho de volta para casa.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Machico

qual é o acordo que foi alcançado afinal??? espero que não tenha sido escolinhas, precisamos é de chicha.

Maldini

Deixem o Sr. trabalhar ... o homem tem de arranjar dinheirinho para pagar as indeminizações aos árbitros.