[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Paco Nassa

Citação de: rotiv2010 em 17 de Outubro de 2012, 14:06

O mais grave é haver pessoas como tu que defendem quem conhece, e que sabe que tudo faz para se promover e destruir o clube.  Este presidente tem que estar mandatado pelo pinto da costa para destruir o Benfica.

O mais grave mesmo é a falta de educação, a falta de informação e a tentativa de bater em tudo o que mexe, tal como tu acabaste de fazer ao dizer que eu defendo LFV apenas e só porque não embarco na critica gratuita que por aqui se tem visto nos últimos dias, isso sim é grave!

ANTI OSGAS

Infelizmente não poderei votar por me encontrar ausente do país no dia das eleições.

Gostaria no entanto que ambas as candidaturas apresentassem um projecto e definição de posições/pelouros para as diversas áreas de organização do CLUBE e sad.

Caso tivesse a possibilidade de votar, e pelo que me foi dada perceber pelas duas listas, o meu voto seria em branco. Pelo passado recente jamais votaria no actual presidente mas até ao momento a lista B, apesar de todo o respeito que tenho pela maioria dos elementos que a constituem, ainda não apresentou nada de concreto.

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 17 de Outubro de 2012, 14:09
Citação de: Paco Nassa em 17 de Outubro de 2012, 14:08
Citação de: Trezeguet em 17 de Outubro de 2012, 14:08
Citação de: Paco Nassa em 17 de Outubro de 2012, 14:06
O que mais me gera perplexidade é alguém ir para umas eleições mediáticas e não saber que estas coisas são o "pão nosso de cada dia" nestes meios...
numas eleicções seja onde elas for não há sempre debate?

Não!
claro que não até 2000 houve partir dai acabou

Mas o Vieira lá quer debate? O homem não tem nada p/apresentar aos sócios, um zero total de ideias e de programa.

Ghost.Of.Red

Citação de: Achor81 em 17 de Outubro de 2012, 14:13
Citação de: mrkx em 17 de Outubro de 2012, 14:12
O que mais me gera perplexidade é alguém ir para umas eleições mediáticas e não saber que estas coisas são o "pão nosso de cada dia" nestes meios...

Não!

Em democracia existem debates.

Vai dizer isso ao Vieira...

Desde quando o benfica de Vieira é democrático?

merlim

Eu sou não entendo é onde anda esta cs dominada pelo vieira quando o BENFICA é roubado. Aí nunca defendem os interesses do vieira, ou então...

rotiv2010

Não!

Debater o quê, o LFV nem programa apresenta.

Darko

Andam em trocas de acusações a ver quem sai mais prejudicado. O normal em eleições,vamos agora esperar pela parte em que seduzem o eleitorado com o importante,o programado para o presente e futuro do Benfica. RR é oposição real em contraste com os últimos tempos,mas ate agora muito curto. E um copinho de leite enfrentar o submundo do futebol português não me parece benéfico,vamos ver se sempre mete o Veiga ao barulho ou não.

Paco Nassa

Não!

Hehehe.

Em democracia há debates se ambas as partes quiserem, não é obrigatório, aliás, a essa liberdade de escolha dá-se o nome de ... liberdade de escolha que normalmente se dá em democracia :P

Shoky

Citação de: Sickness:SLB em 17 de Outubro de 2012, 14:11
Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2012, 14:07
Estou cada vez mais farto desta merda...
Se o tricolor golear nestas eleições...deixo de dar dinheiro a lambões.

A rotura vai deixar marcas e o Benfica vai afundar-se um bocadinho mais. Ele está a conseguir.

Estou farto de perder dinheiro para um um clube sem projecto, dirigido por gente que anda a meter ao bolso...
Se o Benfica está morto e enterrado, o que provará uma goleada vieirista nas eleições...eu não posso continuar a ser burro.

rotiv2010

Citação de: Darko em 17 de Outubro de 2012, 14:15
Andam em trocas de acusações a ver quem sai mais prejudicado. O normal em eleições,vamos agora esperar pela parte em que seduzem o eleitorado com o importante,o programado para o presente e futuro do Benfica. RR é oposição real em contraste com os últimos tempos,mas ate agora muito curto. E um copinho de leite enfrentar o submundo do futebol português não me parece benéfico,vamos ver se sempre mete o Veiga ao barulho ou não.

Os sócios do clube não podem ser o sub mundo do futebol.

blog benficaatemorrer

cheira-me que a "indignação dos magistrados" teve origem num telefonema do tomate esquerdo do LFV.

mrkx

Citação de: Paco Nassa em 17 de Outubro de 2012, 14:13
Citação de: rotiv2010 em 17 de Outubro de 2012, 14:06

O mais grave é haver pessoas como tu que defendem quem conhece, e que sabe que tudo faz para se promover e destruir o clube.  Este presidente tem que estar mandatado pelo pinto da costa para destruir o Benfica.

O mais grave mesmo é a falta de educação, a falta de informação e a tentativa de bater em tudo o que mexe, tal como tu acabaste de fazer ao dizer que eu defendo LFV apenas e só porque não embarco na critica gratuita que por aqui se tem visto nos últimos dias, isso sim é grave!

O mais grave? É a desonestidade intelectual e a desinformação.

Aliás, para defende a dama, entendem tudo como a maior naturalidade. Até a recusa em debater as ideias(quais são mesmo?) que se tem para o clube.

O importante é: desinformar na comunicação social; apelidar ou insinuar que qualquer Benfiquista que se candidate é um Vale e Azevedo; ir às Casas; fazer a campanha do medo e da demagogia;

E é isto. Para muitos está e estará sempre tudo muito bem... e depois muitos desses vitimizam-se, quais almas incompreendidas e injustiçadas.

Mentalizem-se, muita gente está de tal forma alienada, que qualquer coisa que o LFV faça, está bem e é defendido! Sempre. Em qualquer circunstância.

Redady

Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Outubro de 2012, 14:17
cheira-me que a "indignação dos magistrados" teve origem num telefonema do tomate esquerdo do LFV.
Está tudo borrado com a candidatura do homem ;D

blog benficaatemorrer

Citação de: Redady em 17 de Outubro de 2012, 14:18

ele ou somente o tomate esquerdo... se houvesse um debate sempre se podia perguntar...

Mestre30

Citação de: Redady em 17 de Outubro de 2012, 14:18
Eles nem devem dormir descansados. Com esta é que eles não contavam!