TdP. 3ª Elim. : SC Freamunde 0 - 4 SL Benfica, 18Out. Qui. 20h15 *SPORTTV1*

SC Freamunde 0 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Freamunde: Tó Figueira, Zé Alberto, Baptista, Nana K, Luís Pedro, Pedró, Lio, Barbosa, Diogo Ramos, Cristophe, Bock
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida, Jardel, Sidnei, Luisinho, Nemanja Matić, Carlos Martins (Bruno César [57m]), Eduardo Salvio (André Gomes [65m]), Nolito, Lima (Rodrigo [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (16), Óscar Cardozo (45), Eduardo Salvio (62), André Gomes (74)

hmrkz

Citação de: JG10 em 17 de Outubro de 2012, 14:02
curtia à grande ir. Alguém aqui do porto que queira?
por acaso até alinhava se alguém fosse do Porto.

Android1974

Citação de: joao12soares em 17 de Outubro de 2012, 14:02
Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Outubro de 2012, 13:57
«Vamos passar, como é óbvio». A frase é de Jorge Jesus, que considera impensável que o Benfica não ganhe ao Freamunde e se apure para a próxima eliminatória da Taça de Portugal, uma competição que o treinador nunca venceu e que ao serviço dos encarnados ainda não conseguiu estar no Jamor. Cenário que quer mudar esta época.

«Temos o maior respeito pelo Freamunde mas vamos passar, como é óbvio. A Taça de Portugal é uma competição que tem muito prestígio e que os adeptos têm um sentimento grande por ela. Todos querem chegar à final do Jamor. O Benfica está enquadrado nesse espírito e por isso queremos estar no Jamor, onde no Benfica eu ainda não cheguei», afirmou Jorge Jesus, em conferência de imprensa.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=84628
FDX...Este gajo não aprende.
Curioso que no Público está assim — «Temos respeito pelo Freamunde, mas vamos lá para passar a eliminatória, como é óbvio», o que faz toda a diferença...

Mestre30

Citação de: hmrkz em 17 de Outubro de 2012, 14:17
Citação de: JG10 em 17 de Outubro de 2012, 14:02
curtia à grande ir. Alguém aqui do porto que queira?
por acaso até alinhava se alguém fosse do Porto
Vais la comprar os bilhetes?

Shoky

Quando virem João Mários na convocatória...sem Rosa e Cancelo...até se vão benzer.

SimpSLB

Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2012, 14:39
Quando virem João Mários na convocatória...sem Rosa e Cancelo...até se vão benzer.
O Cancelo jogou ontem, acho eu

Manpaz1904

Citação de: SimpSLB em 17 de Outubro de 2012, 14:42
Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2012, 14:39
O Cancelo jogou ontem, acho eu
Não jogou. Suplente não utilizado.

O João Mário, sem Rodrigo e Kardec, e como JJ deve usar Lima e Cardozo de início, é bem provável que seja convocado...

crslb

Esse Zeboda é fodido ;D

É obvio que o JJ ía falar merda, normal. Eu também pensava que era obvio que iamos à final da taça depois de termos vencido 2-0 no dragão, afinal ...

Não aprende esse burro !

Rigters

Citação de: Android1974 em 17 de Outubro de 2012, 14:37
Citação de: joao12soares em 17 de Outubro de 2012, 14:02
Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Outubro de 2012, 13:57
«Vamos passar, como é óbvio». A frase é de Jorge Jesus, que considera impensável que o Benfica não ganhe ao Freamunde e se apure para a próxima eliminatória da Taça de Portugal, uma competição que o treinador nunca venceu e que ao serviço dos encarnados ainda não conseguiu estar no Jamor. Cenário que quer mudar esta época.

«Temos o maior respeito pelo Freamunde mas vamos passar, como é óbvio. A Taça de Portugal é uma competição que tem muito prestígio e que os adeptos têm um sentimento grande por ela. Todos querem chegar à final do Jamor. O Benfica está enquadrado nesse espírito e por isso queremos estar no Jamor, onde no Benfica eu ainda não cheguei», afirmou Jorge Jesus, em conferência de imprensa.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=84628
FDX...Este gajo não aprende.
Curioso que no Público está assim — «Temos respeito pelo Freamunde, mas vamos lá para passar a eliminatória, como é óbvio», o que faz toda a diferença...

E no Público é que está correto.

Adepto10

Citação de: JPSilva em 17 de Outubro de 2012, 13:13
Esta antecipação ridicula para 5ª feira so mostra que o Benfica quer saber de tudo menos da taça de portugal.

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

:confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

R.G.M

Queriam que o JJ considerasse o freamunde como favorito, e que realçasse a não obrigação de ganhar?

lol

Adepto10

Citação de: R.G.M em 17 de Outubro de 2012, 15:22
Queriam que o JJ considerasse o freamunde como favorito, e que realçasse a não obrigação de ganhar?

lol

preso por ter cão, preso por não ter cão...  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

outra situação,

se roda a equipa é pq desvaloriza o freamunde, se não roda a equipa é pq apresenta a equipa td rebentada na champions... :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Spider1502

Para amanhã a minha equipa seria:

Paulo Lopes
Cancelo
Miguel Vitor
Jardel
Luisinho
André Almeida
Carlos Martins (se estiver disponivel, senão joga o Enzo)
Nolito
Ola John
Bruno César
Cardozo

andrebond

MrJohnny

Paulo Lopes, Miguel Vítor e Luisinho titulares e depois "inventar" o menos possível.