[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

crslb

E o a pensar que o Jose Augusto apoiava o Rangel ...
Enfim.

Shoky

Citação de: ednilson em 17 de Outubro de 2012, 14:53
Citação de: Jarnac em 17 de Outubro de 2012, 14:49
ambos lamçam boatos de merda, porque nenhum quer falar do que interessa...Sporttv...Direito televisivos...

Humm, é isso que te interessa?

Eu interessava-me saber sobre o projecto desportivo para o clube. Sabes como é, clube, deporto, titulos, essas cenas.

Maiores secas de Taças de Portugal:

8 épocas (2004-2013) --- pelo menos
7 épocas (1972-1979)
7 épocas (1996-2004)
5 épocas (1987-1992)

A seguir o máximo é sempre 3 épocas.

Maiores secas de presenças na final:

7 épocas (2005-2013) --- pelo menos
6 épocas (1997-2004)
4 épocas (1975-1979)

A seguir o máximo é sempre de 3 épocas.

Mais disto.
É o projecto Vieira.

Jarnac

Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2012, 14:52
Citação de: Jarnac em 17 de Outubro de 2012, 14:51
boatos para entreter...fod...espero que estas eleições passem depressa...

O ter pago sempre as quotas no Porto...e não o ter feito no Benfica...são factos e não boatos.
e é verdade porque tu queres...foda...crianças a discutir...

sazuke

Interessa é o dinheiro da tv. Quanto mais dinheiro entrar mais se atrasa o inevitável fim.

odistraido

O LFV não tem projeto e o Benfica já está numa situação gravíssima de falência técnica. Quando é que os sócios vão acordar? Quando fecharmos as portas afundados em dívidas?

EPluribusUnum

Jarnac, o presidente da casa do Benfica de Genebra... é portista.

As casas dos clubes no estrangeiro não funcionam da mesma maneira que cá.

São um ponto de encontro entre portugueses que estão longe so seu país.

Quantas vezes já vimos em jogos de clubes portugueses no estrangeiro estarem presentes adeptos com camisolas de outros clubes nacionais?

Shoky

Citação de: Jarnac em 17 de Outubro de 2012, 14:54
Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2012, 14:52
Citação de: Jarnac em 17 de Outubro de 2012, 14:51
boatos para entreter...fod...espero que estas eleições passem depressa...

O ter pago sempre as quotas no Porto...e não o ter feito no Benfica...são factos e não boatos.
e é verdade porque tu queres...foda...crianças a discutir...

É verdade porque há provas...ou o Jornal do Benfica já não serve.
Há provas. Se queres fechar os olhos, fecha. Estou-me a cagar.

Redady

É impressionante a mossa psicológica que a candidatura do Rui Rangel - Benfica aos Benfiquistas está a causar na Av. General Norton de Matos 1500-313 Lisboa.

O gabinete da presidência do Benfica está ao rubro.

Tentam através da adulteração do nº de sócio do candidato Rui Rangel, impedir que este se possa candidatar às eleições, afirmando que ele só tem 23 anos. Falso.

Tentam através de reuniões em casa de amigos, converter Rui Rangel em mais um "atleta eleitoral", ao jeito do "saltar o muro", tal como fizeram José Eduardo Moniz e Varandas Fernandes, com lugares de chefia no Benfica.

Depois da apresentação da candidatura de Rui Rangel, Luís Filipe Vieira naquele seu jeito trapalhão, tenta avisar os Benfiquistas, que os Benfiquistas da lista opositora, são tão perigosos como Vale e Azevedo.

Jorge Mendes, inicia uma ronda de pedidos pelos seus clientes, aparecendo José Mourinho, Fábio Coentrão e por último Scolari a elogiar LFVieira. Pouco falta para termos o Presidente do Atlético de Madrid e do Sporting Clube de Braga a virem dizer que ele é óptimo a derreter dinheiro!

A BenficaTV vem manifestar o seu distanciamento estratégico das eleições, de
pois de 1465 dias a fazerem campanha por Luís Filipe Vieira.

Várias personalidades ligadas ao FCP no passado, António Oliveira, Guilherme Aguiar entre outros, já manifestaram os seus elogios a LFVieira.

Hoje, para terminar a lista entortando-a, a Comunicação Social avençada, diz que a candidatura de "Rui Rangel está a levantar polémica e perplexidade nos meios judiciais". Em causa poderá estar uma "incompatibilidade com o exercício das funções de juiz". Meu Deus informem-se!

COMUNICADO :

Na sequência da notícia veiculada esta manhã por alguns órgãos de comunicação social, na qual o nome do juiz desembargador Rui Rangel, candidato à presidência do Sport Lisboa e Benfica, surge associado ao processo "No Name Boys", vem a Lista B esclarecer que este responsável já solicitou a escusa deste processo.

Por esta razão, a notícia acima referida não é verdadeira.

Acrescente-se ainda que a campanha Dr. Rui Rangel à presidência do Sport Lisboa e Benfica não está a ser apoiada pela claque dos "No Name Boys" mas sim por sócios do Clube, sem qualquer vínculo às claques e que desejam manifestar todo o seu apoio ao candidato Rui Rangel.

Pl'a candidatura,

Benfica aos benfiquistas

Numa altura em que proliferam pelas redacções dos Jornais, Rádios e Tv's, a prova da dúvida legítima da veracidade do nº de sócio do Presidente e candidato Luís Filipe Vieira, o esclarecimento da situação é algo que os Benfiquistas aguardam, e a recusa de um debate eleitoral é algo que não surpreende os sócios atentos e habituados à demagogia do actual Presidente, ao longo de 9 anos.

Esta noite na RTP1 às 20.00h, o candidato da lista B irá falar sobre as suas ideias para o futuro do Benfica.

http://chamagloriosa.blogspot.pt/2012/10/sinceramente-nunca-pensei.html

Jarnac

felizmente que muitos dos que estão para aqui a comentar não têem mais de 15 anos...

Paco Nassa

Citação de: Mestre30 em 17 de Outubro de 2012, 14:52
Citação de: Paco Nassa em 17 de Outubro de 2012, 14:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Outubro de 2012, 14:44
Citação de: Paco Nassa em 17 de Outubro de 2012, 14:43
Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Outubro de 2012, 14:41
Citação de: Paco Nassa em 17 de Outubro de 2012, 14:40
Citação de: Zaratustra em 17 de Outubro de 2012, 14:34
Citação de: Trezeguet em 17 de Outubro de 2012, 14:30
Citação de: Paco Nassa em 17 de Outubro de 2012, 14:29
O principal defeito da democracia é não ser o que nós queremos, é o que cada um quer e parece que há muita gente com dificuldade em aceitar isso. Sei que todos os apoiantes de Rui Rangel querem um debate frente a frente, porque com a sua fluidez de discurso e capacidade intelectual, iria provavelmente arrasar Vieira. O problema é mesmo este da Democracia, em que a escolha de ir ou não a debate por parte de Vieira parte apenas dele...

É chato, mas é assim!
não era chato se houvesse programa dos 2
segundo o paco nassa deve.se á "capacidade intelectual" do LFV...

Mas eu disse essa merda? Mas será que alguem consegue ler a merda de um texto sem palas?

Ando aqui a "gastar latim" para depois lerem coisas que não escrevi? Será que é assim tão dificil analisar o pequeno texto que escrevi e verificar que em ponto algum digo as palavras que me querem imputar e verificar que em ponto algum defendo Vieira?

se ele não tem capacidade de argumentação com obra supostamente feito é o quê? um génio?

Esquece, não vale a pena!

pois não... vota Rangel!

Votarei se vir respondidas as 2 questões que tenho, senão, votarei no marido da D. Branca, o Sr. Branco!
Manda aí as perguntas.....

Já as mandei através de um user com ligações à lista e através do FB da lista. Aguardo resposta!

sazuke

Citação de: Jarnac em 17 de Outubro de 2012, 14:55
felizmente que muitos dos que estão para aqui a comentar não têem mais de 15 anos...

"e é verdade porque tu queres...foda...crianças a discutir..."

Jarnac

Citação de: ednilson em 17 de Outubro de 2012, 14:53
Citação de: Jarnac em 17 de Outubro de 2012, 14:49
ambos lamçam boatos de merda, porque nenhum quer falar do que interessa...Sporttv...Direito televisivos...

Humm, é isso que te interessa?

Eu interessava-me saber sobre o projecto desportivo para o clube. Sabes como é, clube, deporto, titulos, essas cenas.
Não existe projecto desportivo se não resolveres este assunto...à muitos anos que é a minha opinião...esta máfia da sporttv alimenta clubes satélites e casa mãe dos corruptos...

Theroux

Citação de: crslb em 17 de Outubro de 2012, 14:54
E o a pensar que o Jose Augusto apoiava o Rangel ...
Enfim.

Então não apoia? Que se passou?

Mestre30

Citação de: Paco Nassa em 17 de Outubro de 2012, 14:55
Citação de: Mestre30 em 17 de Outubro de 2012, 14:52
Citação de: Paco Nassa em 17 de Outubro de 2012, 14:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Outubro de 2012, 14:44
Citação de: Paco Nassa em 17 de Outubro de 2012, 14:43
Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Outubro de 2012, 14:41
Citação de: Paco Nassa em 17 de Outubro de 2012, 14:40
Citação de: Zaratustra em 17 de Outubro de 2012, 14:34
Citação de: Trezeguet em 17 de Outubro de 2012, 14:30
Citação de: Paco Nassa em 17 de Outubro de 2012, 14:29
O principal defeito da democracia é não ser o que nós queremos, é o que cada um quer e parece que há muita gente com dificuldade em aceitar isso. Sei que todos os apoiantes de Rui Rangel querem um debate frente a frente, porque com a sua fluidez de discurso e capacidade intelectual, iria provavelmente arrasar Vieira. O problema é mesmo este da Democracia, em que a escolha de ir ou não a debate por parte de Vieira parte apenas dele...

É chato, mas é assim!
não era chato se houvesse programa dos 2
segundo o paco nassa deve.se á "capacidade intelectual" do LFV...

Mas eu disse essa merda? Mas será que alguem consegue ler a merda de um texto sem palas?

Ando aqui a "gastar latim" para depois lerem coisas que não escrevi? Será que é assim tão dificil analisar o pequeno texto que escrevi e verificar que em ponto algum digo as palavras que me querem imputar e verificar que em ponto algum defendo Vieira?

se ele não tem capacidade de argumentação com obra supostamente feito é o quê? um génio?

Esquece, não vale a pena!

pois não... vota Rangel!

Votarei se vir respondidas as 2 questões que tenho, senão, votarei no marido da D. Branca, o Sr. Branco!
Manda aí as perguntas.....

Já as mandei através de um user com ligações à lista e através do FB da lista. Aguardo resposta!
O0

Shoky

Citação de: Jarnac em 17 de Outubro de 2012, 14:55

têm.
Aprende-se na primária. Eu como estou na terceira classe já sei.