[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Vieri

Citação de: paiduarte em 17 de Outubro de 2012, 18:45
Citação de: Vieri em 17 de Outubro de 2012, 18:42
Citação de: paiduarte em 17 de Outubro de 2012, 18:38
Citação de: PAslb em 17 de Outubro de 2012, 18:32
Paiduarte, porque é que o teu Presidente não aceita um debate eleitoral?

o meu presidente é o benfica. neste momento está lá o lfv, mas se amanhã tiver o rangel te garanto sob palavra de honra que terá todo o meu apoio. estou farto de ler aqui gajos que se auto-intitulam benfiquistas e grandes democratas que dizem que se o lfv ganhar abandonam os jogos, o associativismo, etc.... conversa de lagartos.
para mim ninguem, mesmo ninguem se sobrepoe ao ENORME SPORT LISBOA E BENFICA

desculpa, mas essa conversa, que eu também tenho dificuldade em em entender, não é conversa de lagartos.
se há massa que nunca vira as costas ao clube é  do sporting. ainda há dias tinham 36.000 com o Estoril. e com clube no estado decrépito e sem governo em que está. é de lhes tirar o chapéu...

epá porreiro, que fazes aqui?
muda-te para os gajos

boa pergunta.
ainda agora cheguei e já me apetece mandar o pai de alguém para um certo lugar.
é melhor retirar-me novamente...

Tiago .

Citação de: d10s em 17 de Outubro de 2012, 18:32
"Caro Telmo Filipe, compreendo o seu receio e agradeço que o tenha exposto da forma como o fez. Com elegância e benfiquismo. Gostaria, porém, de lhe recordar que as eleições não são para discutir Veiga, são para discutir o Benfica. Tenho de lhe confessar que o José Veiga é meu amigo pessoal e sou uma pessoa de convicções, não deixo que o oportunismo eleitoral possa trair a minha conduta pessoal. Todavia, gostaria de o informar que o José Veiga não faz parte da nossa proposta aos sócios, no que toca ao futebol profissional. Como sabe, o nosso projecto passa por reconduzir o actual director-desportivo do Benfica, Rui Costa e reforçar-lhe os poderes, já que se encontra actualmente esvaziado de funções. E dentro da estrutura que propomos aos sócios ainda faz parte o vice-presidente Cunha Leal, para defender o Benfica nas suas relações institucionais, com a liga, com a federação e com o sector específico da arbitragem. Além de um outro vice-presidente do Benfica, Fernando Tavares, mais vocacionado para a sensível área da gestão financeira. Obrigado pela sua atenção e saudações benfiquistas.

Rui Rangel"

Gostei, se tinha dúvidas acabei de as tirar. Tem o meu apoio.

Para um novo Vale e Azevedo não está na mal...

:bow2:

lonstrup

goldharbor

Ele vai dar alguma conferencia\entrevista hoje?

Mestre30

lonstrup

a desculpa Veiga durou 1 dia.

a este ritmo chegamos a meio da próxima semana sem desculpas.

tiagomv

Citação de: d10s em 17 de Outubro de 2012, 18:32
"Caro Telmo Filipe, compreendo o seu receio e agradeço que o tenha exposto da forma como o fez. Com elegância e benfiquismo. Gostaria, porém, de lhe recordar que as eleições não são para discutir Veiga, são para discutir o Benfica. Tenho de lhe confessar que o José Veiga é meu amigo pessoal e sou uma pessoa de convicções, não deixo que o oportunismo eleitoral possa trair a minha conduta pessoal. Todavia, gostaria de o informar que o José Veiga não faz parte da nossa proposta aos sócios, no que toca ao futebol profissional. Como sabe, o nosso projecto passa por reconduzir o actual director-desportivo do Benfica, Rui Costa e reforçar-lhe os poderes, já que se encontra actualmente esvaziado de funções. E dentro da estrutura que propomos aos sócios ainda faz parte o vice-presidente Cunha Leal, para defender o Benfica nas suas relações institucionais, com a liga, com a federação e com o sector específico da arbitragem. Além de um outro vice-presidente do Benfica, Fernando Tavares, mais vocacionado para a sensível área da gestão financeira. Obrigado pela sua atenção e saudações benfiquistas.

Rui Rangel"

Gostei, se tinha dúvidas acabei de as tirar. Tem o meu apoio.

Já está respondido!

Alguém tem opinião formada sobre o Fernando Tavares, principalmente relativamente à área de gestão financeira?

paiduarte

Citação de: Vieri em 17 de Outubro de 2012, 18:48

o meu presidente é o benfica. neste momento está lá o lfv, mas se amanhã tiver o rangel te garanto sob palavra de honra que terá todo o meu apoio. estou farto de ler aqui gajos que se auto-intitulam benfiquistas e grandes democratas que dizem que se o lfv ganhar abandonam os jogos, o associativismo, etc.... conversa de lagartos.

desculpa, mas essa conversa, que eu também tenho dificuldade em em entender, não é conversa de lagartos.
se há massa que nunca vira as costas ao clube é  do sporting. ainda há dias tinham 36.000 com o Estoril. e com clube no estado decrépito e sem governo em que está. é de lhes tirar o chapéu...

muda-te para os gajos

boa pergunta.

boa, é para isso que queres o debate eleitoral?
se não te responderem o que queres ouvir viras as costas?
ainda não obtive resposta á pergunta que fiz se eras socio?

|OnE|

Citação de: Mestre30 em 17 de Outubro de 2012, 18:49
Citação de: goldharbor em 17 de Outubro de 2012, 18:48
Ele vai dar alguma conferencia\entrevista hoje?
Sim, Telejornal do canal 1
Vai ter que ser 5 minutos à Benfica... não vai ter muito mais tempo.

Zlatan

P∑T∑7

Este espírito de abertura, que demonstra CARÁCTER, é uma autêntica chapada de luva branca aos benfiquistas que estavam com medo que o Dr. Rangel não respondesse a nada, ou fosse muito vago e blá blá blá, pardais ao ninho.

Vá, façam lá as perguntas que querem ver respondidas e voltem para a toca.

Mestre30

kangaroo

Muito boa iniciativa!
Parabéns ao vieira por fazer o mesmo ::)

Vieri

Citação de: paiduarte em 17 de Outubro de 2012, 18:52
Citação de: Vieri em 17 de Outubro de 2012, 18:48

muda-te para os gajos

boa pergunta.

boa, é para isso que queres o debate eleitoral?
se não te responderem o que queres ouvir viras as costas?
ainda não obtive resposta á pergunta que fiz se eras socio?

Tu fizeste-me uma pergunta? Não me estás a confundir com alguém. Não me lembro sequer de ver aqui um PaiDuarte.
É que eu só concordei contigo nesse post, dizendo que nem os sportinguistas abandonam o clube, que até está pior, e tu mandaste-me mudar para o sporting.
E dou por mim a pensar porque é que eu insisto em voltar ao circo em que isto se tornou...