[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Luisao4

Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Outubro de 2012, 21:28
No 5PM terá melhor.

É um ambiente mais relaxado e informal.

Pena é as horas a que emitem o programa...

é hoje?

SLB-1904

Esta merd@ está toda minada, Ditadura no nosso Clube ao mais alto nível.

_Benfiquista_

Citação de: Zaratustra em 17 de Outubro de 2012, 21:28
Citação de: fmb em 17 de Outubro de 2012, 21:25
banbino e gaucho... dia 26 de Outubro, à noite, não se esqueçam de ir festejar para as ruas se o Vieira ganhar. Afinal, o Benfica anda farto de ganhar e continuação deste presidente, é sinónimo de vitórias!!!  O0
Força Vieira!!!  :metal:
O Bambino diz que tem 30 anos e nunca viu um Benfica ganhador, desde que o Clube consiga inscrever-se na liga em cada época para ele ja e um titulo
Com 30 anos nunca viu um Benfica vencedor?

Tenho a mesma idade sensivelmente e vi o Benfica vencer ainda muito.E vencer muito sem LFV.

Shoky

Sem debate...não há qualquer hipótese de fazer mais que 25% de votos...e Vieira sabe disso.

farmacia franco

Citação de: francisco em 17 de Outubro de 2012, 21:26
o Rangel vai ao 5PM na sexta-feira com o Nilton

Tem que estar melhor preparado ;), espero mais e aí vai ser uma conversa com tempo. com certeza que vai correr melhor.

abar85

Citação de: lonstrup em 17 de Outubro de 2012, 21:24
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Outubro de 2012, 21:10
A do Ribeiro e Castro foi forte. Por acaso não tinha conhecimento dessas declarações. Mas foi um tiro bastante forte.

Quanto à parte desportiva, acho que o Rangel poderia ter estado melhor. Ao 7 do Celta respondia com os 5 do Olympaikos e do Porto...
no site do dn não encontro nada...

Era importante encontrar essas declarações!

_Benfiquista_

Citação de: Luisao4 em 17 de Outubro de 2012, 21:29
Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Outubro de 2012, 21:28
No 5PM terá melhor.

É um ambiente mais relaxado e informal.

Pena é as horas a que emitem o programa...

é hoje?
Acho que é na 6ª feira.

iloy

nao acredito que os benfiquistas a incompétencia da direcçao do LFV,  estes benfiquistas vao ser o mesmos que vao chorar quando o benfica vai ser humilhado.

Zaratustra

Citação de: N3ST4 em 17 de Outubro de 2012, 21:28
Correu mal? Tinha de saber e responder muito melhor... O JRS é um fdp? Até pode ser mas isso não é desculpa, o RR tinha de saber 3 ou 4 vezes mais.
Até parece que estou a falar dos jogos do SLB...
acho que pese as condicionantes o Rangel teve bem, foram 5 minutos, assim como o Moniz n conseguiu dizer grande coisa, é demasiado pouco tempo

O.Guerreiro.Da.Luz

Shoky

A minha mãe também é Benfiquista...e não sabe o nome dum único jogador do Benfica.
Quer dizer...acha que sabe um...que o Coentrão ainda é do Benfica.

Mas é Benfiquista. Como o Rodrigues dos Santos, provavelmente.

rocky

falhei a entrevista

alguem me pode dizer o que se passou com o Ribeiro e Castro ?

Frank James

Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2012, 21:26
Citação de: Frank James em 17 de Outubro de 2012, 21:17
Quando voces resumem o trabalho de um jornalista pela diferença de 1 golo tá tudo dito sobre o quão voces percebem da poda.

Prova que foi mal preparado.
Ou não sabe usar o google?
E insistes... Sabias que ele tava no ar? A falar para milhões de pessoas? Falhou por um golo, vejam lá se não conseguiram perceber que jogo foi. Tão grande que o erro foi. Com esse discurso, nunca o deves ter feito.

Um pequeno erro num dado faz com que a entrevista tenha sido má. Só tu.

okultoSLB

Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Outubro de 2012, 21:26
Citação de: Bailey em 17 de Outubro de 2012, 21:25
o cavalo de batalha do Rangel tem que ser forçar o debate. Nem que para isso seja preciso passar à provocação. Sem isso duvido que tenha grandes hipóteses.
Concordo.

A arma de LV tem sido ele se resguardar disso....

mesmO!