[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Casual 1904

Eu gostava de ver a entrevista a que o orelhas da RTP se refere...

Rei

Notou-se claramente que o orelhas prefere Vieira a Rangel, arranjou tudo e mais alguma coisa para o atacar. Penso que houve uns cortes a meio da conversa, com mais tempo Rangel poderia ter de facto sido melhor, mas com 5 minutos...

stoneduck

Muito fraca esta entrevista. O Rui Rangel, como pessoa inteligente que certamente é, já deveria estar preparado para a entrevista mas mostrou que não estava. E dá a ideia que a sua candidatura é como esta entrevista, tudo muito pensado à pressa e feito à pressa.

Eu devo dizer que gosto dele como pessoa, parece-me ser um tipo correcto, mas vejo ali uma muito má preparação e muito desconhecimento daquilo que é o Benfica hoje em dia... E depois quando se mete a falar de Auditorias, enfim, mas ele agora quer fazer o mesmo que fizeram os lagartos, quer expor o clube dessa maneira em frente a toda gente ?!

O jornalista fez o seu papel, também não foi manso, é verdade. Mas prefiro que sejam assim, para uma pessoa perceber logo de que material é feito o entrevistado e neste caso achei o Rui Rangel muito mal preparado, demasiado "verde" para o meu gosto. Se o Vieira já por vezes é entalado pelo Corrupto do Norte, este Rui Rangel então... faço ideia como seria.

JoMiguel

No dia 29 de setembro, o Rui Rangel já era falado como possível candidato?

Shoky

Citação de: banbino em 17 de Outubro de 2012, 21:37
Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Outubro de 2012, 21:33
Citação de: banbino em 17 de Outubro de 2012, 21:31
Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Outubro de 2012, 21:28
No 5PM terá melhor.

É um ambiente mais relaxado e informal.

Pena é as horas a que emitem o programa...

sim o 5 PMN é o espaço indicado para o RR convencer a massa benfiquista.

vcs sao uma comédia
Aqui a comédia és tu, que não paras de insultar as pessoas, menosprezando-as.

Tem educação e nível.Pode ser que assim sejas respeitado.

Eu alguma vez disse que era o espaço indicado?

Referi que era um espaço mais informal e que terá mais tempo.Logo a seguir referi que devido ao horário não haverá muita gente a ver.

Acho que ainda escrevo português.

nao quis ferir ninguém, mas desculpa lá qualquer coisa

se conheces o formato do 5, por amor de deus, nao será certamente com perguntas retóricas do NILTON que ele vai convencer alguém

só falta vê-lo entrar nos sketchs do FERNANDO...

Tens razão aqui...não é no 5 para a meia noite que vai convencer alguém.

dfernandes

Citação de: pguerreiro em 17 de Outubro de 2012, 21:35
Citação de: dfernandes em 17 de Outubro de 2012, 21:33
Citação de: VALEBEM em 17 de Outubro de 2012, 21:32
O Rangel ficou os 2 principais problemas do Benfica! A partir daí foi boiotado com perguntas de merda!
Eu acho que o nosso país é ignorante na sua esmagadora maioria, e deixa-se manobrar pelos interesses, que usam as pessoas como marionetes.
Aliás, basta ver a conversa com o amigo Moniz na semana passa, para a inquisição desta semana!
Isto. Para quem não tenha palas, é óbvio que a entrevista foi mal conduzida e extremamente mal preparada.
Entalou-o dfernandes, como podem dizer que estava mal preparada? Por causa do 8-0?

Estava mal preparada porque, se tinham pouco tempo, a obrigação do jornalista era deixar o Rui Rangel falar, não opinando, como fez, várias vezes, deixando a pessoa apresentar o seu projecto.

Ora... o que eu vi foi o JRS a interromper o RR várias vezes e a debitar o mesmo tipo de opiniões vagas sobre os últimos anos de Benfica, que muitas pessoas aqui gostam de dar.

Parecia, sem qualquer espécie de dúvidas, uma entrevista da Manuela Moura Guedes, no seu pior.

Deus Ex-Machina

E as declarações do Ribeiro e Castro? Ainda não encontrei nenhum link...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: acns em 17 de Outubro de 2012, 21:32
Citação de: abar85 em 17 de Outubro de 2012, 21:28
Citação de: acns em 17 de Outubro de 2012, 21:24
Logo no início da entrevista RR fala de problemas a nível desportivo e financeiro, imediatamente de seguida JRS pergunta (estou a parafrasear): "Portanto só está preocupado com a parte financeira?". Fantástico!

Outro momento espectacular foi quando RR está a dizer algo como "... os sócios querem títulos..." e é novamente "abalroado" por JRS que muda o tópico.

Desejei realmente que RR o mandasse calar e dissesse o que tinha a dizer.

E quando fala em reduzir jogadores vem logo com o comprar valorizar e vender que tem dado grandes resultados!

E ainda falou de Witsel. Isto de vender 2 jogadores por ano num universo de 90 jogadores + salários + comissões, deve dar um lucro brutal, como aliás denota a nossa saúde financeira!

e não é só isso, a nível desportivo também tem sido uma catrefada de títulos.

sazuke

O ideal era aparecer numa novela da TVI, os 90% mudavam logo o voto.

abar85

Citação de: acns em 17 de Outubro de 2012, 21:32
Citação de: abar85 em 17 de Outubro de 2012, 21:28
Citação de: acns em 17 de Outubro de 2012, 21:24
Logo no início da entrevista RR fala de problemas a nível desportivo e financeiro, imediatamente de seguida JRS pergunta (estou a parafrasear): "Portanto só está preocupado com a parte financeira?". Fantástico!

Outro momento espectacular foi quando RR está a dizer algo como "... os sócios querem títulos..." e é novamente "abalroado" por JRS que muda o tópico.

Desejei realmente que RR o mandasse calar e dissesse o que tinha a dizer.

E quando fala em reduzir jogadores vem logo com o comprar valorizar e vender que tem dado grandes resultados!

E ainda falou de Witsel. Isto de vender 2 jogadores por ano num universo de 90 jogadores + salários + comissões, deve dar um lucro brutal, como aliás denota a nossa saúde financeira!

que grande exemplo o Witsel! Esqueceu-se foi de dizer que depois teve que se adaptar o Enzo pois não havia mais nenhum. O Rangel devia ter sido mais agressivo!

Amigo das modalidades

pah ouvi agora a entrevista, o José Rodrigues dos Santos tá na lista do Vieira???? questa merda???

S-Line

Alguns aqui querem falar caro , mas afinal nao falam um caralh!!!!!

Aqui a questão prende-se que merda de entrevista encomendada foi aquela?????

Algum sócio que se preze foi esclarecido com as perguntas daquele jornalista?????

Porra pá !!!! Aqui fala-se do Benfica !!! Deixem o pro-Vieirismo de lado e amem as vossas mulheres ou namoradas em vez de endeusar o homem que lidera o vosso clube!!!

Fo...s

_Benfiquista_

Citação de: banbino em 17 de Outubro de 2012, 21:37
Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Outubro de 2012, 21:33
Citação de: banbino em 17 de Outubro de 2012, 21:31
Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Outubro de 2012, 21:28
No 5PM terá melhor.

É um ambiente mais relaxado e informal.

Pena é as horas a que emitem o programa...

sim o 5 PMN é o espaço indicado para o RR convencer a massa benfiquista.

vcs sao uma comédia
Aqui a comédia és tu, que não paras de insultar as pessoas, menosprezando-as.

Tem educação e nível.Pode ser que assim sejas respeitado.

Eu alguma vez disse que era o espaço indicado?

Referi que era um espaço mais informal e que terá mais tempo.Logo a seguir referi que devido ao horário não haverá muita gente a ver.

Acho que ainda escrevo português.

nao quis ferir ninguém, mas desculpa lá qualquer coisa

se conheces o formato do 5, por amor de deus, nao será certamente com perguntas retóricas do NILTON que ele vai convencer alguém

só falta vê-lo entrar nos sketchs do FERNANDO...
Não é o espaço mais indicado, óbvio que não.

Mas para os que puderem ver de certeza que lá terá mais tempo.

É pena, porque a maioria não poderá ver.

Gostaria que ele fosse a uma Grande Entrevista também.Mas é a CS que temos.

nogueira

Será que o futuro presidente do Benfica, estará hoje no Justiça Cega?

TFFS

Citação de: stoneduck em 17 de Outubro de 2012, 21:37
Muito fraca esta entrevista. O Rui Rangel, como pessoa inteligente que certamente é, já deveria estar preparado para a entrevista mas mostrou que não estava. E dá a ideia que a sua candidatura é como esta entrevista, tudo muito pensado à pressa e feito à pressa.

Eu devo dizer que gosto dele como pessoa, parece-me ser um tipo correcto, mas vejo ali uma muita má preparação e muito desconhecimento daquilo que é o Benfica hoje em dia... E depois quando se mete a falar de Auditorias, enfim, mas ele agora quer fazer o mesmo que fizeram os lagartos, quer expor o clube dessa maneira em frente a toda gente ?!

O jornalista fez o seu papel, também não foi manso, é verdade. Mas prefiro que sejam assim, para uma pessoa perceber logo de que material é feito o entrevistado e neste caso achei o Rui Rangel muito mal preparado, demasiado "verde" para o meu gosto. Se o Vieira já por vezes é entalado pelo Corrupto do Norte, este Rui Rangel... faço ideia como seria.
Boa tentativa.
Mas ja sabemos como sao os vieiristas. Sempre com a puta da mesma conversa...