[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

luis.live

Citação de: Sequel em 17 de Outubro de 2012, 23:35
Citação de: luis.live em 17 de Outubro de 2012, 23:34
Citação de: Riquelme_10 em 17 de Outubro de 2012, 23:31
Essa entrevista de Ribeiro e Castro enfim...

a entrevista nao tem mal nenhum, é a opiniao dele, deve ser respeitada, o problema foi a incompetencia de quem aconselhou o RR a convidá-lo para seu mandatário de uma lista que vai concorrer com quem ele elogiou da forma que o fez há mais ou menos 1 més atrás...   surreal isto e uma enorme incompetencia na entourage no RR...

O que é engraçado é que eu vejo imensa gente a marrar com as declarações de um mandatário, e em relação ao Moniz, com uma situação bem mais "curiosa", nem um piu.

a situaçao do moniz foi há 3 anos , o ribeiro e castro deu esta entrevista há um més...

mas pronto, se vcs acham que nao foi um tiro no pé convidar para mandatário alguém que deu aquela entrevista, ok, continuem...

kramxel²

O tiro no pé não foi o ReC, foi não ter dado mais ênfase ao fracasso do mandato desportivo...

Até achei demasiado populista ter falado em contenção orçamental quando há dias falou em não colocar a questão financeira acima da desportiva.

Nesse aspecto falta alguma coerência no discurso.

|OnE|

P∑T∑7

Citação de: Biscai@ em 17 de Outubro de 2012, 23:36
Eu percebo a dor em constatar que Rangel não é homem para tirar Vieira do poder... mas não vale a pena arranjar desculpas, hoje Rangel falhou redondamente e a meu ver disse adeus ás eleições.
Foi demasiado fácil para José Rodrigues dos Santos encostar Rangel ás cordas... foi demasiado fácil, Rangel não teve e assim ficou provado que não terá capacidade para assumir a presidência do Benfica...
Apesar de o meu candidato e único em qual confio sem qualquer duvida e suspeita ainda não se poder candidatar, já faltou mais e daqui a 4 anos espero que Rui Costa assuma a presidência do Benfica... no entanto José Eduardo Moniz parece-me neste momento o homem com mais capacidade intelectual, influente e comunicativa para o lugar de presidente... até por a entrevista que deu nos mesmos contornos da do Rangel ao José Rodrigues dos Santos e na qual se saiu muito bem... deixo aqui essa entrevista, para ouvir com atenção... a experiência e a maneira que dá a volta ás questões é assinalável.
http://aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/2012/10/grande-reforco-jose-eduardo-moniz.html

Foda-se!!!!!!!!!

MONIZ O QUÊ?

Nossa Senhora, quando pensava que já tinha visto tudo... OMFG!

Hocuspocus

Citação de: VALEBEM em 17 de Outubro de 2012, 23:36
Eu acho que ele respondeu bem a tudo, menos áquilo que não estava à espera, e que não foi dito no contexto que o orelhas colocou, nem com aquela veemência.

Por acaso foi verdade, parecia quase uma acusação. Mas o que eu achei extraordinário foi o jornalista ter-se lembrado de ir buscar um artigo qualquer do L'equipe para confrontar o RR. Se não foi, parecia mesmo encomendado.

G10

sem LFV não ah Benfica... a que fazer uma estatua com bigode de ouro

Mestre Da Táctica

Citação de: Mestre30 em 17 de Outubro de 2012, 23:40
Citação de: JMedeiros em 17 de Outubro de 2012, 23:39
Ate daqui a 4 anos Dr...
Nada disso!

lol sinceramente , acreditas que ele alguma vez vai ganhar as eleiçoes ?

Em todas a sondagens de programas televisivos, dos jornais etc... o vieira ganha com uma margem esmagadora! Custa a aceitar mas é a verdade.

VALEBEM

Eu, do feedback que me chegou, a coisa não correu assim tão mal!

SLB É O REI DO MUNDO

Riquelme_10

Mestre30

Citação de: Mestre Da Táctica em 17 de Outubro de 2012, 23:42
Citação de: Mestre30 em 17 de Outubro de 2012, 23:40
Citação de: JMedeiros em 17 de Outubro de 2012, 23:39
Ate daqui a 4 anos Dr...
Nada disso!

lol sinceramente , acreditas que ele alguma vez vai ganhar as eleiçoes ?

Em todas a sondagens de programas televisivos, dos jornais etc... o vieira ganha com uma margem esmagadora! Custa a aceitar mas é a verdade.
Eu não disse que ia ganhar......

Keiroxes

Citação de: Theroux em 17 de Outubro de 2012, 23:30
Citação de: Hocuspocus em 17 de Outubro de 2012, 23:27
Theroux, podes por favor deixar uma avaliação ao apelidado mandato desportivo do LFV?

Obrigado.

1ª Época - Bom a roçar o muito bom
2ª Época - Mau
3ª Época - Fraco

No geral existiu uma evolução positiva, embora pudesse e devesse ter sido feito mais e melhor. Isto é a minha modesta opinião.

Vais do Bom para o fraco e a evolução é positiva?! :o Cada vez percebo menos disto.

vermelhao_33

A 1 epoca foi boa, faltou a taca de portugal ou ir mais longe na liga europa; a 2 epoca foi mediocre e a 3 epoca foi ma, so nao voltou a ser mediocre por causa da campanha europeia.

Gostava de ver uma entrevista dura ao vieira ! As que ele vai as perguntas sao ensaiadas.