[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Machico

Citação de: |OnE| em 17 de Outubro de 2012, 23:40
Já estão a atirar a toalha ao chão?

Mas qual toalha?? este projecto é para continuar depois das eleições, tem de continuar a intervir de forma construtiva na vida do clube, manifestando opinião pelo que está bem e pelo que esta mal.

Joga Bonito

Chama-lhe batatas...

Eu já disse aqui, hoje, que revelarei porque é que não se justifica qualquer debate para a eleições do Sport Lisboa e Benfica. Assim que for possível explicarei porquê.

Slb23

Citação de: MALU15 em 18 de Outubro de 2012, 00:09
Ó Theroux,

Onde foi parar a entrevista do JRC ao DN, que tu tinhas posto nas Usernews?
Citação de: pica_foices em 17 de Outubro de 2012, 23:30
usernew de entrevista de 29 de Março de Ribeiro e Castro removida.

29 de Março não é actualidade

The_Riggs

Como sabem , e quem não souber percebe facilmente , estou completamente contra o vieira...

mas com que fundamento é que dizem que ele não cumpre os requisitos que estão estipulados ?

Joga Bonito

Eu posso ser um frito da carola em muita coisa, gosto de entrar em brincadeiras noutras. Mas nunca gostei de brincar com coisas sérias. E o Benfica é algo MUITO SÉRIO!

Viva o Benfica.

Mestre30

Citação de: Joga Bonito em 18 de Outubro de 2012, 00:15
Chama-lhe batatas...

Eu já disse aqui, hoje, que revelarei porque é que não se justifica qualquer debate para a eleições do Sport Lisboa e Benfica. Assim que for possível explicarei porquê.
:drool:

vermelhao_33

Segundo o jornal o jogo o lfv so aceita o debate se o nivel do debate descer abaixo do aceitavel. Estao a gozar com os socios.

Nao me lembro se contra o antunes houve debate, mas talvez nao. Nas ultimas tambem nao houve.

Se o Vale fosse um cobarde se hoje ja nao havia Benfica. Bem haja que o burlao tinha tomates.

Slb23

Chama-lhe batatas...

:confused:

Vai-se ganhar na secretaria? :whistle2:

banbino

Citação de: Machico em 18 de Outubro de 2012, 00:14
Citação de: |OnE| em 17 de Outubro de 2012, 23:40
Já estão a atirar a toalha ao chão?

Mas qual toalha?? este projecto é para continuar depois das eleições, tem de continuar a intervir de forma construtiva na vida do clube, manifestando opinião pelo que está bem e pelo que esta mal.

achar que conseguiam derrubar quem está no poder à 12 anos, com uma candidatura pouco consistente, feita em cima do joelho, é no mínimo desinteligente

Mestre30

Eu posso ser um frito da carola em muita coisa, gosto de entrar em brincadeiras noutras. Mas nunca gostei de brincar com coisas sérias. E o Benfica é algo MUITO SÉRIO!

Viva o Benfica.
VIVA!!!

golfdreamer

Citação de: Francescoli em 18 de Outubro de 2012, 00:13
goldreamer:

Bravo!!!

ANOS a dizer isso, não melhoramos um pentelho em relação ao periodo mais negro na nossa história desportiva.
Estas enganado.. quem me dera ter 80M de passivo que foi o que o Vale Azevedo deixou!!!!

ForçadoBloqueio

Tive pena que tenha sido tão fraquinho...demonstrou menos carisma que o Bruno Carvalho! Apesar do ataque feroz e nojento do entrevistador...

Mas lá estarei para votar nele...por uma questão de princípios! E isso seria suficiente para ele ganhar as eleições mas neste País de gente desonesta e analfabeta não espero absolutamente nada.

Chefe

Citação de: luis.live em 18 de Outubro de 2012, 00:11
Citação de: Joga Bonito em 18 de Outubro de 2012, 00:10
Citação de: banbino em 18 de Outubro de 2012, 00:09
Citação de: Riquelme_10 em 18 de Outubro de 2012, 00:09
Citação de: Joga Bonito em 18 de Outubro de 2012, 00:08
Citação de: Saviolafication em 17 de Outubro de 2012, 23:55
Citação de: Mestre30 em 17 de Outubro de 2012, 23:53
Citação de: VALEBEM em 17 de Outubro de 2012, 23:52
Também acho que o Rangel não esteve mal... E a outra lista tem podres muito piores, e muitíssimo mais graves!
Mas têm que dizer isso.....

Eu também acho que a lista do Rangel tem de ser mais agressiva e soltar a bomba: a lista do Vieira não se pode candidatar segundo os Estatutos, e isto tem de ser sabido em cada recanto que tenha sócios do Benfica.

Isso não está provado.

Pelo menos até agora ainda não foi...

Isso sim, seria uma bomba...

sim, mas lá está

tem que ser provado

Concordas que está provado que teve, na melhor das hipóteses, quotas em atraso ?

sim,isso parece evidente, só assim se explica que nao tenha recebido a aguia de prata tendo o numero de sócio que tem...
E que no minimo não tem a cara lavada, para andar a falar das quotas em atraso de outros?