[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

FullHouse

Citação de: Francescoli em 18 de Outubro de 2012, 00:45
Citação de: Lurgee em 18 de Outubro de 2012, 00:42
Usernews removida por não ser actual??? WTF... muito mal a moderação.

Não é por nada, mas não é actual. Já não é a primeira vez que fazem isto e têm razão. Abrir-se-ia um precedente e eu poderia colocar em usernews noticias com 6 meses, um ano, dois.

O assunto é livre de ser discutido em todo o fórum, a usernew é irrelevante.

É isto que eu penso.

x2

pguerreiro

Citação de: banbino em 18 de Outubro de 2012, 00:45
Citação de: pguerreiro em 18 de Outubro de 2012, 00:44
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Outubro de 2012, 00:40
infelizmente tenho poucas expectativas.

será um passeio para o do costume.
É um upgrade, pelo menos não estamos entregues ao Bruno Carvalho como figura de proa da oposição.

que convenhamos, tinha um programa espectacular

até um livro editou....
Também o Veiga e a Carolina Salgado.

Francescoli

Curioso para ver como vai (e se vai) posicionar-se o Rui Costa depois desta declaração "oficial" de que é o Director Desportivo escolhido pelo candidato Rui Rangel.

pcnunes

Citação de: luis.live em 18 de Outubro de 2012, 00:44
Citação de: pcnunes em 18 de Outubro de 2012, 00:40
Citação de: Zlatan em 18 de Outubro de 2012, 00:34
Citação de: luis.live em 18 de Outubro de 2012, 00:30
Citação de: Zlatan em 18 de Outubro de 2012, 00:29
O Moniz juntou-se ao Vieira para ser presidente. Quem vota Vieira, votará Moniz no futuro.

afinal há mais gente a pensar na reflexao que fiz á pouco...

Isto faz todo o sentido. O Moniz, ao aliar-se a Vieira, conquista os sócios que votam no actual presidente Quando o Vieira sair, estenderá a passadeira a Moniz e convencerá os sócios em apostarem nele. Votar no Moniz será como votar em Vieira, a tal ideia de continuidade. E ganha.
ou seja, exactamente como Vieira entrou no Benfica, ao invés de ter sido de forma democrática, foi de forma Monárquica...

bem, mais ou menos, teve a almofada do vilarinho, mas foi eleito por votos, nao por sucesao, mas esta questao de posicionamento para daqui a 4 anos, que me parece óbvio da parte do moniz, , tb me parece óbvio da parte de alguém que está do lado de RR. Por isso nao me parece tao óbvia a vitória de moniz daqui a 4 anos...
para quem está no poder é sempre mais fácil a reeleição, do que entrar de novo.

Honestamente, e a pergunta é principalmente dirigida para aqueles que apoiam o Vieira e extensível aos outros...se Vieira se candidatasse vindo do Alverca, sem estar já no Benfica, acreditam mesmo que ganharia as eleições? Mais, algum de vocês votaria nele?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: pguerreiro em 18 de Outubro de 2012, 00:45
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Outubro de 2012, 00:44
Citação de: pguerreiro em 18 de Outubro de 2012, 00:42
Citação de: Machico em 18 de Outubro de 2012, 00:37
Por acaso gosto do Moniz e acho que pode ser uma mais valia em termos empresariais e na comunicação, nesse aspecto vamos evoluir claramente.
Também acho que sim, quando se afastar o fantasma da renovação com a Olivedesportos, quando se provar que não são dois galos para um poleiro, e se se conseguir demonstrar que não há conflito de interesses no fundo.
e se renovarmos com a sportv ?
Aí temos SB on fire.

Não é isso, lol.

Se renovarmos com a sportv, na tua opinião, como fica então a imagem da dupla vieira moniz aos olhos do adepto comum e desinteressado ?

MALU15

Se calhar não foi por falta de actualidade,( porque a tinha e muita) mas sim por ser inconveniente para a candidatura visada. Que ao menos tenha sido a bem do BENFICA.

FullHouse

Citação de: Francescoli em 18 de Outubro de 2012, 00:46
Curioso para ver como vai (e se vai) posicionar-se o Rui Costa depois desta declaração "oficial" de que é o Director Desportivo escolhido pelo candidato Rui Rangel.

Isto depois de já ter havido a noticia não oficial, na capa do Record

pcnunes

Citação de: pguerreiro em 18 de Outubro de 2012, 00:45
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Outubro de 2012, 00:44
Citação de: pguerreiro em 18 de Outubro de 2012, 00:42
Citação de: Machico em 18 de Outubro de 2012, 00:37
Por acaso gosto do Moniz e acho que pode ser uma mais valia em termos empresariais e na comunicação, nesse aspecto vamos evoluir claramente.
Também acho que sim, quando se afastar o fantasma da renovação com a Olivedesportos, quando se provar que não são dois galos para um poleiro, e se se conseguir demonstrar que não há conflito de interesses no fundo.
e se renovarmos com a sportv ?
Aí temos SB on fire.
o problema é que é só SB on fire, não é?

kramxel²

Ou bem me engano, ou vai falar tanto como nos últimos 2 anos....

Chefe

Citação de: pcnunes em 18 de Outubro de 2012, 00:47
Citação de: luis.live em 18 de Outubro de 2012, 00:44
Citação de: pcnunes em 18 de Outubro de 2012, 00:40
Citação de: Zlatan em 18 de Outubro de 2012, 00:34
Citação de: luis.live em 18 de Outubro de 2012, 00:30
Citação de: Zlatan em 18 de Outubro de 2012, 00:29
O Moniz juntou-se ao Vieira para ser presidente. Quem vota Vieira, votará Moniz no futuro.

afinal há mais gente a pensar na reflexao que fiz á pouco...

Isto faz todo o sentido. O Moniz, ao aliar-se a Vieira, conquista os sócios que votam no actual presidente Quando o Vieira sair, estenderá a passadeira a Moniz e convencerá os sócios em apostarem nele. Votar no Moniz será como votar em Vieira, a tal ideia de continuidade. E ganha.
ou seja, exactamente como Vieira entrou no Benfica, ao invés de ter sido de forma democrática, foi de forma Monárquica...

bem, mais ou menos, teve a almofada do vilarinho, mas foi eleito por votos, nao por sucesao, mas esta questao de posicionamento para daqui a 4 anos, que me parece óbvio da parte do moniz, , tb me parece óbvio da parte de alguém que está do lado de RR. Por isso nao me parece tao óbvia a vitória de moniz daqui a 4 anos...
para quem está no poder é sempre mais fácil a reeleição, do que entrar de novo.

Honestamente, e a pergunta é principalmente dirigida para aqueles que apoiam o Vieira e extensível aos outros...se Vieira se candidatasse vindo do Alverca, sem estar já no Benfica, acreditam mesmo que ganharia as eleições? Mais, algum de vocês votaria nele?
Seria um paraquedista, um garotão à procura de protagonismo. É doentio isto.

Slb23

Citação de: Saviolafication em 18 de Outubro de 2012, 00:43
Citação de: Slb23 em 18 de Outubro de 2012, 00:39
O Moniz apesar da atitude que teve não é outro Vieira, ele vaidoso como é onde entra é para ganhar. Não tenham a menor dúvida que se ele for Presidente o Benfica vai ser incomparávelmente superior ao actual.

Até pode ser assim, mas agora já sabemos de que massa é feito o Moniz.... (bosta, na minha singela opinião). Entrar pela porta do cavalo é fácil, difícil é o que está a fazer o Rangel.
Obviamente que concordo contigo nesse aspecto.

Saviolafication

Citação de: MALU15 em 18 de Outubro de 2012, 00:47
Se calhar não foi por falta de actualidade,( porque a tinha e muita) mas sim por ser inconveniente para a candidatura visada. Que ao menos tenha sido a bem do BENFICA.

Eheheheheh carrega. Já não chega a protecção que os users que apoiam o Vieira têm a bem da imparcialidade do fórum, ainda querem privilégios especiais...

Se a notícia tem quase um mês não faz sentido estar lá agora. Se quiserem que a comentem por aqui. Mas sem a descontextualizar mais do que o companheiro JRS já fez.

JMedeiros

Citação de: KramxelÃ,² em 18 de Outubro de 2012, 00:48

Ou bem me engano, ou vai falar tanto como nos últimos 2 anos....
Alias eu começo a duvidar se ele está bem de saude..

abar85

Já encontraram as declarações do Ribeiro e Castro de 29 de Setembro que o JRS referiu?

pguerreiro

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Outubro de 2012, 00:47
Não é isso, lol.

Se renovarmos com a sportv, na tua opinião, como fica então a imagem da dupla vieira moniz aos olhos do adepto comum e desinteressado ?
Não sei, honestamente, acho que a política de comunicação do Benfica é uma aberração (e segundo o RR defende também não é aí que residem as suas preocupações), portanto é provável que seja mais um tiro no porta aviões e se causem ainda mais fracturas no universo benfiquista. Se houvesse uma mensagem clara, sucinta, que não desse azo a más interpretações, não me preocuparia, mas assim...