[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Joga Bonito

Citação de: 4ever Red Devil em 18 de Outubro de 2012, 02:37
Citação de: banbino em 18 de Outubro de 2012, 02:34
Citação de: 4ever Red Devil em 18 de Outubro de 2012, 02:32
Opá por uma questão de modernidade do sistema de bilhética e de inflação será absolutamente impossível o Benfica não facturar mais agora do que nunca.

Mas o Sporting também facturava mais com Soares Dias do que nos anos 40 e isso não faz da gestão de Soares Dias mais competente... factos sim, mas em contexto.

não teve mérito nenhum..

a cena do namming das bancadas foi uma ideia já tinha sido usada pelo estrela da
amadora

50 milhoes de euros em 10 anos?

A 'cena do naming das bancadas' foi uma ideia muito bem conseguida.

Não era isso que estava a refutar.

Ideia das bancadas : Luís Seara Cardoso.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: CkM em 18 de Outubro de 2012, 02:55
Citação de: banbino em 18 de Outubro de 2012, 02:55
Citação de: CkM em 18 de Outubro de 2012, 02:53
Citação de: banbino em 18 de Outubro de 2012, 02:50
Citação de: 4ever Red Devil em 18 de Outubro de 2012, 02:42
Citação de: banbino em 18 de Outubro de 2012, 02:39
Citação de: CkM em 18 de Outubro de 2012, 02:35
Falar em receitas do estádio parece-me um bocadinho... demagógico. Afinal, foi o único presidente a poder explorar o estádio. Foi o melhor, mas também o único.

isso é mais ou menos o mesmo que desvalorizar o trabalho do fergusson no United, sim porque, durante aquele tempo mais nenhum treinador conseguiu treinar o clube....

Que distorção total do argumento inicial.

Fazes pensar que alguém entrou aqui a desvalorizar alguma coisa quando foste tu que entraste aqui a valorizar a rentabilização do estádio por parte deste presidente em comparação com outros presidentes, o que é absurdo.

ai sim?

diz-me só uma coisa: antes da nova luz não havia estádio? e não era inclusivamente em termos de lotaçao maior?

porque nao o fizeram antes?

vês como afinal não estou a distorcer...

Não podes estar a falar a sério. Não é possível.
Estás mesmo a comparar o potencial de receitas do antigo estádio com este, certo? Percebi bem?

em termos de lotação, naming das bancadas não há nada que o impedisse.. ou estarei errado?

Pronto, então. Percebi bem.

Deixa, não vale a pena a sério.

É tentar descascar uma banana com a voz.

Ele é daqueles que lá para abril está no tópico das arbitragens... pela 11ª vez.

banbino

Citação de: Sequel em 18 de Outubro de 2012, 02:56
Citação de: banbino em 18 de Outubro de 2012, 02:54
Citação de: TFFS em 18 de Outubro de 2012, 02:45
Citação de: pinheiro3 em 18 de Outubro de 2012, 02:42

Este jornal parece me que esta mais a favor de Rangel... E ainda bem, a ver se alguem lhe da tempo de antena.
Nao podiam estar todos contra

vamos lá especular

nao sao os portistas que querem que o LFV lá continue?

não é este um jornal com conotação tripeira?

algo aqui nao bate certo....

Pois não. Tu próprio há pouco dizias que não especulavas e agora...

lol

Çula

Citação de: P∑T∑7 em 18 de Outubro de 2012, 02:46
Citação de: Çula em 18 de Outubro de 2012, 02:40
Citação de: P∑T∑7 em 18 de Outubro de 2012, 02:23
O0

Quando as assistências no estádio começarem a cair a pique, quando os cativos forem cada vez menos, quando houver um fosso cada vez maior a separar os Benfiquistas do Clube, pode ser a maioria que gosta de ver o Benfica no estado em que está comece a pensar, mas só um bocadinho, não é preciso muito.

Eu não o consigo fazer. Lembro-me bem do esforço que o meu pai fazia para eu ter sempre as quotas sempre em dia, mesmo quando esteve desempregado. E é lagarto, o desgraçado. Hoje por razões profissionais é me completamente impossivel acompanhar de forma presente o glorioso, e mesmo assim faço questão de ter tudo em dia. Esteja quem estiver à frente do meu clube não é por ele que eu pago quotas, é pela camisola gloriosa do SLB. Isso nunca há-de mudar.

Ser sócio, é uma opção. Ser Benfiquista não.

Haverá muito bom benfiquista como eu que não é sócio. E não é por isso que é menos do que eu.

Eu sou sócio, mas a partir do momento em que já não me revejo numa série interminável de coisas que se passam no Clube contra a minha vontade, não posso "dar cobertura" e continuar a pagar quotas.

Lamento, mas é assim que penso.

Amigo, não leves o meu post para nenhum julgamento sumário, não foi essa a minha intenção. Eu aqui limito-me a dar opiniões, não julgo ninguém.
O que quis dizer é que entendo a vossa posição mas eu não o consigo fazer. Foi apenas e só isso.

4ever Red Devil

Citação de: banbino em 18 de Outubro de 2012, 02:50
Citação de: 4ever Red Devil em 18 de Outubro de 2012, 02:42
Citação de: banbino em 18 de Outubro de 2012, 02:39
Citação de: CkM em 18 de Outubro de 2012, 02:35
Falar em receitas do estádio parece-me um bocadinho... demagógico. Afinal, foi o único presidente a poder explorar o estádio. Foi o melhor, mas também o único.

isso é mais ou menos o mesmo que desvalorizar o trabalho do fergusson no United, sim porque, durante aquele tempo mais nenhum treinador conseguiu treinar o clube....

Que distorção total do argumento inicial.

Fazes pensar que alguém entrou aqui a desvalorizar alguma coisa quando foste tu que entraste aqui a valorizar a rentabilização do estádio por parte deste presidente em comparação com outros presidentes, o que é absurdo.

ai sim?

diz-me só uma coisa: antes da nova luz não havia estádio? e não era inclusivamente em termos de lotaçao maior?

porque nao o fizeram antes?

vês como afinal não estou a distorcer...

Agora não, não estás a distorcer.

Estou para conhecer um único caso em que um clube tenha mudado para um estádio novo no século XXI e as receitas tivessem diminuído. O conforto dos estádios modernos trouxe novos adeptos. Basta ver o caso do Porto, que é abismal. Deixaram a lixeira e as assistências disparam.

Além disso, é preciso teres em conta que muita gente entrava a borla no antigo Estádio e, obviamente, a inflação.

Era impossível não aumentar as receitas.

FullHouse

Citação de: Joga Bonito em 18 de Outubro de 2012, 02:57
Opá por uma questão de modernidade do sistema de bilhética e de inflação será absolutamente impossível o Benfica não facturar mais agora do que nunca.

Mas o Sporting também facturava mais com Soares Dias do que nos anos 40 e isso não faz da gestão de Soares Dias mais competente... factos sim, mas em contexto.

não teve mérito nenhum..

a cena do namming das bancadas foi uma ideia já tinha sido usada pelo estrela da
amadora

O banbino  enganou-se a escrever Seara e Cardoso. Erro comum ;D

SLB É O REI DO MUNDO

Este jornal parece me que esta mais a favor de Rangel... E ainda bem, a ver se alguem lhe da tempo de antena.

vamos lá especular

ser vieirista é mesmo fudido bolas.

daqui por uns anos está tudo com problemas nas cifoses e lordoses da coluna.

Joga Bonito

Bem... Completa que está a boa acção do dia é hora de ir dormir.

Agora é esperar pela hora certa!

Viva o Benfica.

banbino

não teve mérito nenhum..

amadora

claro

e daí? mostra que no benfica trabalha-se em equipa

Joga Bonito

Citação de: banbino em 18 de Outubro de 2012, 02:59

não teve mérito nenhum..

amadora

claro

E por isso mesmo, quem trabalha, baza.

É ver quem prestou serviços bons das equipas iniciais de Vieira, onde já andam ? Longe... Bem longe do Benfica!

Hajduk FANS

Escrito por um verdadeiro Benfiquista!

1 - Um leitor aproveitou um dos raros momentos de satisfação para ler o que outros lhe escreveram, o que em si mesmo já não é notícia. Há pormenores que importa realçar, como o "orgulho, admiração e agradecimento" pelos gestos e insultos de um seu funcionário, o que é elucidativo do carácter do leitor e consiste no mais forte apelo à violência no desporto de que há memória em Portugal.

2 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que só tiram a cabeça da toca de vez em quando e que nunca são capazes de dar a cara nas repetidas derrotas.

3 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que se deixam levar por textos a fingir de anjos e arcanjos, enquanto o passivo dos nove anos de gestão do leitor galopou dos 83,9 para mais de 400 milhões de euros.

4 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que permitem a quem nunca mostrou competência alterar os estatutos às escondidas para que ninguém ouse disputar-lhe a presidência e assim possa continuar a enganá-los a todos.

5 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que se deixam contentar com dois campeonatos e uma taça enquanto o leitor enche pneus de inveja com os títulos nacionais e internacionais do FC Porto.

6 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que ainda levam a sério o leitor. Em 2003: "O Benfica será mais forte do que o Real Madrid". Em 2005: "Vamos arrasar na Europa". E em 2006: "Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo". Largos dias têm os Invernos...

7 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que pela força do hábito não sabem lidar com a vitória. Podem continuar a tentar ganhar eleições à nossa custa, mas continuam a ver o FC Porto ganhar camião de títulos. E nem o camião nem os títulos são roubados.

8 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que fecham os olhos à forma como o leitor enriqueceu. É o alpinismo social.

9 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que confundem risco com linha, ou que julgam que coca-cola só tem quatro letras.

banbino

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Outubro de 2012, 02:59

vamos lá especular

ser vieirista é mesmo fudido bolas.

daqui por uns anos está tudo com problemas nas cifoses e lordoses da coluna.

vcs parecem os tipos da casa dos segredos, sao nomeados mas ninguém admite que os nomeou, o que é certo é que os votos tiveram que ser dados por alguém

para meio entendedor....

banbino

Citação de: Joga Bonito em 18 de Outubro de 2012, 03:00
Citação de: banbino em 18 de Outubro de 2012, 02:59

não teve mérito nenhum..

amadora

claro

E por isso mesmo, quem trabalha, baza.

É ver quem prestou serviços bons das equipas iniciais de Vieira, onde já andam ? Longe... Bem longe do Benfica!

isso é de um maquiavelismo sem paralelos

tens uma ideia inovadora? nao a partilhes porque te mostrarão a porta de saída...

Joga Bonito

Todos os que mostraram competência por uma razão ou outra acabaram por bazar, é certo...

Não faço ideia porquê, mas o que é certo é que já não estão lá.

Já os Paulo Gonçalves, e Miguel Bento's desta vida...

banbino

Citação de: Hajduk FANS em 18 de Outubro de 2012, 03:00
Escrito por um verdadeiro Benfiquista!

1 - Um leitor aproveitou um dos raros momentos de satisfação para ler o que outros lhe escreveram, o que em si mesmo já não é notícia. Há pormenores que importa realçar, como o "orgulho, admiração e agradecimento" pelos gestos e insultos de um seu funcionário, o que é elucidativo do carácter do leitor e consiste no mais forte apelo à violência no desporto de que há memória em Portugal.

2 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que só tiram a cabeça da toca de vez em quando e que nunca são capazes de dar a cara nas repetidas derrotas.

3 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que se deixam levar por textos a fingir de anjos e arcanjos, enquanto o passivo dos nove anos de gestão do leitor galopou dos 83,9 para mais de 400 milhões de euros.

4 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que permitem a quem nunca mostrou competência alterar os estatutos às escondidas para que ninguém ouse disputar-lhe a presidência e assim possa continuar a enganá-los a todos.

5 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que se deixam contentar com dois campeonatos e uma taça enquanto o leitor enche pneus de inveja com os títulos nacionais e internacionais do FC Porto.

6 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que ainda levam a sério o leitor. Em 2003: "O Benfica será mais forte do que o Real Madrid". Em 2005: "Vamos arrasar na Europa". E em 2006: "Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo". Largos dias têm os Invernos...

7 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que pela força do hábito não sabem lidar com a vitória. Podem continuar a tentar ganhar eleições à nossa custa, mas continuam a ver o FC Porto ganhar camião de títulos. E nem o camião nem os títulos são roubados.

8 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que fecham os olhos à forma como o leitor enriqueceu. É o alpinismo social.

9 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que confundem risco com linha, ou que julgam que coca-cola só tem quatro letras.

citar aqui um texto made in dragão é de bom tom....