[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

lonstrup

Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2012, 16:20
Citação de: lonstrup em 18 de Outubro de 2012, 16:10
Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2012, 16:06
Citação de: lonstrup em 18 de Outubro de 2012, 16:02
Theroux,

Sim, ainda não concretizou.

Mas digamos que nós aqui, é mais fácil especificarmos, definirmos alvos até.

Mas Rangel está a falar para um universo bastante dispar e pouco conhecedor desta realidade dos 95 jogadores do Benfica. Só o facto de haver 95 jogadores sob contrato para muitos é uma grande novidade.

Não achas que quando aparece uma lista alternativa que se dá ao trabalho de elaborar um projecto, não é de esperar que tenha um objectivo? Um único objectivo, nem digo vários. É que no projecto de RR não vi um único objectivo concreto (pode-me estar a falhar a memória!). Falou nos tais 45/47 de outros clubes, mas nem se deu ao trabalho de estabelecer um limite para o seu próprio clube.
Eu já identifiquei um objectivo: reduzir o numero de jogadores sob contrato, e reduzir a quantidade de transferências de jogadores. Cortar na massa salarial.

Na parte do corte da massa salarial não percebi se o corte se resume a uma consequência de ter menos jogadores sob contrato, ou se acha que os valores praticados são também eles para baixar.

Mas afirmação dessas permitem que depois se faça praticamente tudo e no fim se diga que cumpriu o que prometeu..

Como disse no início, quando as soluções são apresentadas desta forma é uma questão de fé.
Theroux,

Mas é sempre uma questão de Fé. Sempre. Podem dizer mil e uma coisas, e depois fazer exactamente o oposto.

A única garantia que temos das pessoas numa eleição, seja quem for, é a palavra dada.

Se a cumpre ou não, só sabemos depois de lá estar.

É assim para o Vieira , para o Rangel e para qualquer um.

Chefe

Citação de: Jarnac em 18 de Outubro de 2012, 16:18
Citação de: PAslb em 18 de Outubro de 2012, 16:15
Citação de: Jarnac em 18 de Outubro de 2012, 16:10
Citação de: PAslb em 18 de Outubro de 2012, 16:06
Citação de: Miguelito22 em 18 de Outubro de 2012, 16:04
O user Jarnac: " vivo este grandioso clube 24 horas por dia....tanto nas derrotas como nas vitorias"

Ja nem mete vitorias e derrotas mas sim ao contrario ou seja ta tão habituado as derrotas que mete primeiro derrotas e so depois vitorias que no futebol é de 5 em 5 anos.
É triste o estado atual do benfica e de varios dizem se benfiquistas.
Sim, o Benfica vencedor já morreu.
Hoje temos um Benfiquinha mais habituado a perder! Por mim, chega.
tens solução para isso muda-te para o clube que tem um presidente habituado a comprar tudo que até a esposa comprou.

Eu por morar perto desse clube, é que sinto no dia-a-dia como o Benfica se encontra, enquanto tu, pensas que o Benfica ainda éco maior!
Não vives neste mundo!
sabes, prefiro conquistar uma mulher uma vez por ano, que ter todos dias uma paga...
Neste caso preferes conquistar uma de 5 em 5 anos e para a conquistares tens de gastar em joias, o que tens e o que não tens. Endividando-te para o futuro.

TJSF

Citação de: Chefe em 18 de Outubro de 2012, 16:22
Citação de: TJSF em 18 de Outubro de 2012, 16:18
Citação de: Jarnac em 18 de Outubro de 2012, 16:15
Citação de: TJSF em 18 de Outubro de 2012, 16:11
Quando é o LFV ajudou a derrubar o VA?
isto já não é ignorância é ser intelectualmente desonesto...
Não é intelectualmente desonesto, não me lembro desse episódio, tinha 12 anos quando foram as eleições. Antes de partir para o insulto a quem nao conheces, pergunta primeiro. Como eu fiz.
Eu ajudo-te. Nunca. Não fez nada para retirar Vale e Azevedo. Aproveitou-se de Vilarinho para entrar no Benfica.
Tinhas idade para te lembrares disso? Eu nao quero ser "desonesto" mas só me lembro dele em 2001 com Mantorras e o disparate dos 90M de euros.

Zlatan

Além de ter saudades de vencer, tenho, sobretudo, saudades do Benfica.

Têm o benfica que merecem. Venham mais 4!

CaCo

Citação de: lonstrup em 18 de Outubro de 2012, 16:17
Falta ouvir o RR falar dos direitos televisivos.

Pelo que percebi quer primeiro analisar o dossiê diretos televisivos. Nao adianta estar a prometer nada se ja existirem obrigações a cumprir como é obvio.

sbremoved_33753

Citação de: Zlatan em 18 de Outubro de 2012, 16:23

Até se dão ao luxo de já nem chamarem Benfica ao Benfica mas sim Benfas, como eu oiço nos cafés.

william

li o programa deste candidato, e gostei do que li. gostava de saber se existe um programa da lista adversaria para saber exactamente que ideias e projectos vão a votos.

do que vi ate agora, gostava que o sr. Rangel ganhasse. nem que não seja para provar que há mais Benfica para la do vieira.

Jarnac

Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2012, 16:19
O user Jarnac: " vivo este grandioso clube 24 horas por dia....tanto nas derrotas como nas vitorias"

Ja nem mete vitorias e derrotas mas sim ao contrario ou seja ta tão habituado as derrotas que mete primeiro derrotas e so depois vitorias que no futebol é de 5 em 5 anos.
tens solução para isso muda-te para o clube que tem um presidente habituado a comprar tudo que até a esposa comprou.

Eu por morar perto desse clube, é que sinto no dia-a-dia como o Benfica se encontra, enquanto tu, pensas que o Benfica ainda éco maior!
Não vives neste mundo!
sabes, prefiro conquistar uma mulher uma vez por ano, que ter todos dias uma paga...

Não percebi a analogia...
acredito, e esperava isso mesmo...

blog benficaatemorrer

Citação de: Kratos em 18 de Outubro de 2012, 16:26
Citação de: Zlatan em 18 de Outubro de 2012, 16:23

Até se dão ao luxo de já nem chamarem Benfica ao Benfica mas sim Benfas, como eu oiço nos cafés.

não há nada que me deixe mais mal disposto que isso... faz-me cá uma confusão...

lonstrup

Corte na despesa, nomeadamente na questão dos 95 jogadores sob contrato, permitirá desviar fundos para o pagamento dos tais juros que anualmente valem 17 milhões de euros?

Também um corte relevante no valor despendido em compras de passes de atletas poderá significar desviar fundos para o pagamento de juros, ou significa somente dívida nova que não é feita?

Shoky

Citação de: Jarnac em 18 de Outubro de 2012, 16:27
Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2012, 16:19

Não vives neste mundo!

Não percebi a analogia...
acredito, e esperava isso mesmo...

Ainda bem. Provou-se que és mais inteligente e evoluído que eu.

EPluribusUnum

Se não se desvia a conversa para o Vale e Azevedo, desvia-se para o Pinto da Costa. Enfim.

lonstrup

Citação de: CaCo em 18 de Outubro de 2012, 16:25
Citação de: lonstrup em 18 de Outubro de 2012, 16:17
Falta ouvir o RR falar dos direitos televisivos.

Pelo que percebi quer primeiro analisar o dossiê diretos televisivos. Nao adianta estar a prometer nada se ja existirem obrigações a cumprir como é obvio.
Ele não tem de cumprir nada. Só tem de manifestar aquilo que é a sua intenção, e as condições em que essa intenção pode passar a decisão.

Theroux

Citação de: lonstrup em 18 de Outubro de 2012, 16:23
Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2012, 16:20
Citação de: lonstrup em 18 de Outubro de 2012, 16:10
Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2012, 16:06
Citação de: lonstrup em 18 de Outubro de 2012, 16:02
Theroux,

Sim, ainda não concretizou.

Mas digamos que nós aqui, é mais fácil especificarmos, definirmos alvos até.

Mas Rangel está a falar para um universo bastante dispar e pouco conhecedor desta realidade dos 95 jogadores do Benfica. Só o facto de haver 95 jogadores sob contrato para muitos é uma grande novidade.

Não achas que quando aparece uma lista alternativa que se dá ao trabalho de elaborar um projecto, não é de esperar que tenha um objectivo? Um único objectivo, nem digo vários. É que no projecto de RR não vi um único objectivo concreto (pode-me estar a falhar a memória!). Falou nos tais 45/47 de outros clubes, mas nem se deu ao trabalho de estabelecer um limite para o seu próprio clube.
Eu já identifiquei um objectivo: reduzir o numero de jogadores sob contrato, e reduzir a quantidade de transferências de jogadores. Cortar na massa salarial.

Na parte do corte da massa salarial não percebi se o corte se resume a uma consequência de ter menos jogadores sob contrato, ou se acha que os valores praticados são também eles para baixar.

Mas afirmação dessas permitem que depois se faça praticamente tudo e no fim se diga que cumpriu o que prometeu..

Como disse no início, quando as soluções são apresentadas desta forma é uma questão de fé.
Theroux,

Mas é sempre uma questão de Fé. Sempre. Podem dizer mil e uma coisas, e depois fazer exactamente o oposto.

A única garantia que temos das pessoas numa eleição, seja quem for, é a palavra dada.

Se a cumpre ou não, só sabemos depois de lá estar.

É assim para o Vieira , para o Rangel e para qualquer um.

Correcto, mas RR coloca-se numa posição em que faça praticamente qualquer coisa, ninguém o pode confrontar com isso, pois basta-lhe fazer ligeiramente melhor para ter o objectivo cumprido.

Miguelito22

E ainda existe alguns gajos que se dizem benfiquistas e estão contentes de ter a porcaria que tem no benfica e de ganhar 1 vez a cada 5 anos.
Ai benfica benfica tas a morrer!