[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

abar85

Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2012, 16:47
Citação de: abar85 em 18 de Outubro de 2012, 16:45
Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2012, 16:06
Citação de: lonstrup em 18 de Outubro de 2012, 16:02
Theroux,

Sim, ainda não concretizou.

Mas digamos que nós aqui, é mais fácil especificarmos, definirmos alvos até.

Mas Rangel está a falar para um universo bastante dispar e pouco conhecedor desta realidade dos 95 jogadores do Benfica. Só o facto de haver 95 jogadores sob contrato para muitos é uma grande novidade.

Não achas que quando aparece uma lista alternativa que se dá ao trabalho de elaborar um projecto, não é de esperar que tenha um objectivo? Um único objectivo, nem digo vários. É que no projecto de RR não vi um único objectivo concreto (pode-me estar a falhar a memória!). Falou nos tais 45/47 de outros clubes, mas nem se deu ao trabalho de estabelecer um limite para o seu próprio clube.

Se falou nos outros como termo de comparação é porque o objectivo é semelhante! O objectivo está lá e é claro!

Seja quem for que ganhar, espero que se confirme essa redução, embora o número avançado me pareça irrealista.

Porquê?

Principal 22
B 22
Ainda sobram 6 para emprestar ou para ficar em algum dos planteis.

Depois é uma boa articulação com os juniores e juvenis, que têm boas gerações, e é suficiente.

Zaratustra

Citação de: Lurgee em 18 de Outubro de 2012, 16:38
Citação de: Virus em 18 de Outubro de 2012, 15:37
Citação de: Flavius Julius em 18 de Outubro de 2012, 15:28
Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2012, 15:26
Começamos a discutir saudavelmente a entrevista do Rangel...e acabamos no Alverca a discutir o sexo dos anjos.

Desconversadores profissionais.
já tentei que algum deles me esclarecesse porque vota/apoia LFV, mas não tive qualquer resposta!
e depois mandam baboseiras e desconversam!

Follow the leader!

haahah o meu puto tem isto ;D

vou passar a olhar para aquilo com outros olhos fdx
é um objecto de culto ao lider, como o Action Man "el Chavito" que foi lançado na Venezuela, um Hugo Chavez versão action man ;D

abar85

Citação de: Achor81 em 18 de Outubro de 2012, 16:50
Citação de: Jarnac em 18 de Outubro de 2012, 16:46
Citação de: Kaká em 18 de Outubro de 2012, 16:44
Citação de: Jarnac em 18 de Outubro de 2012, 16:43
Citação de: CaCo em 18 de Outubro de 2012, 16:40
Citação de: lonstrup em 18 de Outubro de 2012, 16:28
Citação de: CaCo em 18 de Outubro de 2012, 16:25
Citação de: lonstrup em 18 de Outubro de 2012, 16:17
Falta ouvir o RR falar dos direitos televisivos.

Pelo que percebi quer primeiro analisar o dossiê diretos televisivos. Nao adianta estar a prometer nada se ja existirem obrigações a cumprir como é obvio.
Ele não tem de cumprir nada. Só tem de manifestar aquilo que é a sua intenção, e as condições em que essa intenção pode passar a decisão.

mais do mesmo...

Querias que ele tomasse uma posição definitiva sem conhecer a fundo os dossiers? Guiando-se só quase com o que vem na comunicação social de propostas que até podem ser "fantasmas"?
quero que os dois digam ...oliveirinhas para o caralh...o meu voto dependerá disso...

Mas será que ainda não percebeste que ninguém pode mandar o oliveirinha para o caralh...

Ainda não percebeste que existe uma clausula em que duas propostas iguais o oliveira fica sempre com os direitos?

Isto

pinheiro3

Citação de: Jarnac em 18 de Outubro de 2012, 16:51
Citação de: Rui Costa em 18 de Outubro de 2012, 16:43
Citação de: Jarnac em 18 de Outubro de 2012, 16:40
Citação de: pinheiro3 em 18 de Outubro de 2012, 16:39
Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2012, 16:36
O Vieira ajudou a combater o Vale e Azevedo...passando férias com o Pinto da Costa.

foi para pôr as quotas em dia
as quotas em dia do RR?

Não eras tu que te queixavas dos "boatos" na pagina anterior?

Vá lá, tu também sabes que se votou na ultima AG é porque tinha as cotas em dia...
tanto o que eu disse como o que o Shorky comentou são boatos...

Shoky

Achor81

Citação de: Jarnac em 18 de Outubro de 2012, 16:53
Citação de: Achor81 em 18 de Outubro de 2012, 16:50

Pelo que percebi quer primeiro analisar o dossiê diretos televisivos. Nao adianta estar a prometer nada se ja existirem obrigações a cumprir como é obvio.
Ele não tem de cumprir nada. Só tem de manifestar aquilo que é a sua intenção, e as condições em que essa intenção pode passar a decisão.

mais do mesmo...

Querias que ele tomasse uma posição definitiva sem conhecer a fundo os dossiers? Guiando-se só quase com o que vem na comunicação social de propostas que até podem ser "fantasmas"?
quero que os dois digam ...oliveirinhas para o caralh...o meu voto dependerá disso...

Mas será que ainda não percebeste que ninguém pode mandar o oliveirinha para o caralh...

Ainda não percebeste que existe uma clausula em que duas propostas iguais o oliveira fica sempre com os direitos?
existem sempre soluções...ainda para mais quando se trata de uma questão de principios.

Exacto é uma questão de princípios, mas quem lhes pós o queijo e a faca nas mão fomos nós. Podemos e devemos procurar parceiros alternativos que avancem com uma proposta concreta, mas se no fim o oliveira chega e iguala...não podes fazer nada a não ser engolir o orgulho e comer.

DD

Citação de: Jarnac em 18 de Outubro de 2012, 16:51
Citação de: Rui Costa em 18 de Outubro de 2012, 16:43
Citação de: Jarnac em 18 de Outubro de 2012, 16:40
Citação de: pinheiro3 em 18 de Outubro de 2012, 16:39
Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2012, 16:36
O Vieira ajudou a combater o Vale e Azevedo...passando férias com o Pinto da Costa.

foi para pôr as quotas em dia
as quotas em dia do RR?

Não eras tu que te queixavas dos "boatos" na pagina anterior?

Vá lá, tu também sabes que se votou na ultima AG é porque tinha as cotas em dia...
tanto o que eu disse como o que o Shorky comentou são boatos...
O que nao sao boatos é que o Vieira era socio dos tres grandes e ajudou nas transferencias de jogadores do Benfica para o porco via alverca

JMedeiros

Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Outubro de 2012, 16:53
Citação de: JMedeiros em 18 de Outubro de 2012, 16:52
Btw este senhor nao tem comissao de honra, notaveis do futebol que o apoiem?
BENFICA AOS BENFIQUISTAS - COMISSÃO DE HONRA

A candidatura liderada por mim, Rui Rangel, e cujo lema se intitula "BENFICA AOS BENFIQUISTAS", não partilha da ideia de que existam benfiquistas "de primeira" e benfiquistas "de segunda", tal como se sucede, a título de exemplo, nos actuais estatutos, aprovados sob proposta da actual Direcção, no que diz respeito aos diferentes direitos e deveres dos sócios efectivos e dos sócios correspondentes.

Acresce ainda que, na perspectiva da nossa candidatura, a existência de uma Comissão de Honra, todos os dias propalada na Comunicação Social pela lista opositora, trata-se de um novo sinal de que a mesma linha de pensamento de diferenciação dos benfiquistas continuará a ser mantida.

Desse modo, a candidatura BENFICA AOS BENFIQUISTAS, não pretenderá distinguir "notáveis" de "não notáveis" e terá o maior prazer que qualquer benfiquista, espalhado pelo país ou pelo Mundo, sócio ou simpatizante, assine e faça parte da Comissão de Honra da sua candidatura.

Nesse sentido, encontrar-se-á na sede de candidatura um livro disponível para a assinatura presencial.

Conscientes, porém, da impossibilidade de deslocação de todos os benfiquistas ao local, iremos, igualmente e tal como temos vindo a fazer, dar especial valor e referência às redes sociais e à internet, convidando todos os interessados a assinar o presente desafio público.

Com as mais cordiais saudações benfiquistas A TODOS OS BENFIQUISTAS,

O candidato a Presidente do Sport Lisboa e Benfica,

Rui Rangel

http://www.peticaopublica.com/?pi=BAB2012

Nao tinha visto isso ainda, mas nao sei se isso o ajuda ou o vai prejudicar...

rmcccf

Alguém sabe o horário da sede de candidatura de RR?
:slb2:

Toribas

Se o Rui Rangel for a Freamunde, espero que não vá para o meio dos adeptos. Aí é que as comparações com Vale e Azevedo vão surgir.

lonstrup

Citação de: Trezeguet em 18 de Outubro de 2012, 16:49
ou seja se a proposta da Oliver for melhor recusamos porque sim porque não gostamos deles. claro perder dinheiro faz bem
Acho essencial perceber que a venda dos direitos tv tem outras implicações que não só o dinheiro, como se estivéssemos a negociar os direitos de parceiro técnico de equipamentos.

Jarnac

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Outubro de 2012, 16:47

mais do mesmo...

parece-me que vais votar em branco...
é uma das hipoteses...mas tenho medo da impreparação(parece-me) do candidato Rangel, tenho neste momento medo de tiros no escuro...já sofri muito noutros tempos...com o Benfica não brinco...mas tenho pena de não ter aparecido candidatos bem preparados e fortes...

Theroux

É isto que RR considera um "quase nado-morto"?

http://www.youtube.com/watch?v=SvZN_Zbbw48&feature=plcp

Esta afirmação de RR é embaraçosa, patética, e diz muito sobre ele como ser humano. Uma tristeza!

blog benficaatemorrer

Citação de: rmcccf em 18 de Outubro de 2012, 16:58
Alguém sabe o horário da sede de candidatura de RR?
:slb2:

das 0h às 24 h

acho que apostaram num edificio e não num autocarro...

Chefe

Citação de: Toribas em 18 de Outubro de 2012, 16:59
Se o Rui Rangel for a Freamunde, espero que não vá para o meio dos adeptos. Aí é que as comparações com Vale e Azevedo vão surgir.
Deve ver um jogo no topo de um poste de iluminação e mandar uns petardos

blog benficaatemorrer

Citação de: Jarnac em 18 de Outubro de 2012, 16:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Outubro de 2012, 16:47

mais do mesmo...

parece-me que vais votar em branco...
é uma das hipoteses...mas tenho medo da impreparação(parece-me) do candidato Rangel, tenho neste momento medo de tiros no escuro...já sofri muito noutros tempos...com o Benfica não brinco...mas tenho pena de não ter aparecido candidatos bem preparados e fortes...

olha que o que lá está agora...