[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

bozic

Citação de: Toribas em 18 de Outubro de 2012, 17:06
O Theroux dá um baile neste tópico...

Todos lhe respondem e ele só responde quando quer.

Umas das grandes verdades que li por aqui nos últimos dias.

Dixi

Tenho gostado da maneira de comunicar de Rui Rangel.
Se não ganhar as eleições não será visto como o Bruno Carvalho. Está muito mais bem visto.

Lurgee

Nunca ouvi uma pergunta dessas a esses jogadores e treinadores e "notáveis".

Só "vejo" a resposta. :S

Batistuta

Citação de: bozic em 18 de Outubro de 2012, 17:27
Citação de: Toribas em 18 de Outubro de 2012, 17:06
O Theroux dá um baile neste tópico...

Todos lhe respondem e ele só responde quando quer.

Umas das grandes verdades que li por aqui nos últimos dias.

uish

lonstrup

Citação de: magoslb em 18 de Outubro de 2012, 17:25
Os direitos de tv, só há um caminho bom para o Benfica, não renovar com os oliveiruchos. Seja o lFV ou o RR, deixarem no ar a hipótese disso acontecer, é lastimável! Existe a história do direito de  opção, mas o caminho é achar quem ofereça aquilo que ele não querem dar, acima dos 22M não parecem querer ir, por isso...
É preferível ficar com a BTV a dar os jogos, porque no mínimo fazemos o que eles nos dão agora.
Ou vender pacotes de jogos.

lonstrup

Rui Costa

Citação de: Jarnac em 18 de Outubro de 2012, 17:02
Citação de: DD em 18 de Outubro de 2012, 16:57
Citação de: Jarnac em 18 de Outubro de 2012, 16:51
Citação de: Rui Costa em 18 de Outubro de 2012, 16:43
Citação de: Jarnac em 18 de Outubro de 2012, 16:40
Citação de: pinheiro3 em 18 de Outubro de 2012, 16:39
Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2012, 16:36
O Vieira ajudou a combater o Vale e Azevedo...passando férias com o Pinto da Costa.

foi para pôr as quotas em dia
as quotas em dia do RR?

Não eras tu que te queixavas dos "boatos" na pagina anterior?

Vá lá, tu também sabes que se votou na ultima AG é porque tinha as cotas em dia...
tanto o que eu disse como o que o Shorky comentou são boatos...
O que nao sao boatos é que o Vieira era socio dos tres grandes e ajudou nas transferencias de jogadores do Benfica para o porco via alverca
por isso (e não só) eu não gostava nada do LFV e Vilarinho... nem podia velos...mas tenho que reconhecer que foi uma benção terem aparecido...

Já sabes, há aqui pelo menos duas pessoas que estão à espera dos teus esclarecimentos. Tudo isto porque decidimos seguir o teu concelho e tentarmos nos informar melhor. E que tu dizes saber, és a pessoa indicada para nos informar.

Quando estiveres disposto a mostrar como o Vieira combateu o Vale e Azevdo, nós agradeceremos.

Trezeguet

lonstrup

Citação de: Dixi em 18 de Outubro de 2012, 17:27
Se não ganhar as eleições não será visto como o Bruno Carvalho. Está muito mais bem visto.
As pessoas da sua lista, no meu entender, por si só dão uma garantia de seriedade e não estar a saltar sem rede. São pessoas conhecedoras do Benfica, como funciona um clube como o Benfica.

Trezeguet

Disponibiliza-se para responder aos "bloggers" Benfiquistas, e hoje estará presente em Freamunde para assistir ao jogo da Taça. "Benfica aos Benfiquistas" também é isto. #Rangel12

pguerreiro

Citação de: lonstrup em 18 de Outubro de 2012, 17:23
Citação de: pguerreiro em 18 de Outubro de 2012, 17:20
Citação de: lonstrup em 18 de Outubro de 2012, 17:17
Uma coisa.

Se quem diz que vai Votar em Branco for honesto, e votar efectivamente em branco, o Rangel pode mesmo ganhar isto.
Quem vota em branco demarca-se da direcção de LFV e não se revê na alternativa RR. Por ora acho um vazio de ideias, esta campanha parece made in blogosfera encarnada, tweak it a little bit e siga para bingo. É pena porque o Benfica merece melhor.
Exacto.

Se não acharem que nem a lista A nem a lista B farão um bom trabalho, é votar em Branco. É um direito e ninguém tem nada que ver com isso.

Só seria bastante triste era se alguns tivessem a usar a figura do voto em branco para passar uma imagem, e depois votar num outro sentido.
Acho que temos de dar um salto qualitativo e deixarmo-nos de teorias da cabala, isto não é um Benfica-FCPorto, importa que sejamos exigentes mas sem ultrapassar certas barreiras, aí ganhará o Clube. Não o fazendo vamos arrastar ambos os candidatos para a valeta e perde o Clube. A candidatura de RR pede lisura mas entra pelos mesmos caminhos ínvios que aponta a LFV, quanto a ideias remete-se a demagogias. Tem de melhorar, dizer que o LFV é o diabo serve de pouco.

kramxel²

Citação de: lonstrup em 18 de Outubro de 2012, 17:30
As pessoas da sua lista, no meu entender, por si só dão uma garantia de seriedade e não estar a saltar sem rede. São pessoas conhecedoras do Benfica, como funciona um clube como o Benfica.

Como era o Moniz e todos os outros que saltam consoante a maré....

Até o RR se reuniu com o Vieira, como o próprio reconheceu...

almeidius

O Dr. Rangel, mesmo que não ganhe as próximas eleições,  será o Presidente daqui a 12 meses...

Denim

Jorge Mendes...esse 'sanguessuga'!
Mesmo à cara podre, as declarações dos seus clientes...