[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

O_Glorioso

Muito bem esse texto, mas só causa impacto em quem anda muito, muito distraído. As evidências são mais do que muitas, e não deve ser só esse sanguessuga mafioso, há mais! Ninguém quer perder a sua teta, mamadores de um raio!

PAslb

Só falta o ataque final ao Vieira, o Rui Costa demitir-se e apoiar abertamente o RR.

lp92SLB

Mestre Da Táctica

Citação de: Mestre30 em 18 de Outubro de 2012, 17:49
Citação de: coelhodc em 18 de Outubro de 2012, 17:48
Cada vez gosto mais deste Senhor. Poderá não ser um Ilustre, como muitos o foram, mas parece querer dar ao Benfica os valores que o tornaram num grande do mundo (e que ainda hoje perduram e são o que tem dado grandeza ao clube). Sei que muitos não o veem como alguém de bem, mas neste momento é a única esperança do Benfica voltar a ser nosso, a única esperança do Benfica voltar a ser o melhor de Portugal. Pelo menos não se esconde atrás de personalidades que deram muito ao Benfica, mas a troco de Dinheiro. Além de que é o único que apresenta ideias e um projeto. Não posso votar (não sou sócio), mas já consegui que três amigos (sócios de Braga) mudassem o seu voto (enviei-lhes o PDF). Cada vez o admiro mais e vou passar a mensagem a todos que conheça e que sejam sócios do glorioso. Ganhaste o meu respeito, BENFIQUISTA RANGEL.
:bow2:

Pa, isso é uma coisa que ja me esta a irritar! Pq e que voces estao tao cegos com essa ansia dos valores do benfica etc ?!?
É que tudo o que é em excesso, n é bom. O sporting por exemplo teve nos ultimos anos presidentes sportinguistas a 100%! Um dos exemplos mais claro é o Bettencourt, homem serio com valores a sporting. E o que e q ele fez.... ? NADA!
Eu quero é gente competente que faça o clube que amo ganhar! Vcs nao... parece que so querem saber o grau do seu benfiquisto. É ridiculo! Eu se votar rangel é se achar que ele é competente e está a altura de representar o lugar. Não olho só aos sentimentalismos pq isso normalmente não dá bom resultado. Veja-se o grande sá pinto... se tudo funcionasse nessa base o sa pinto tinha sido campeão pronto.

Saviolafication

Espero que o Rangel tenha em mente visitar algumas casas do Benfica...a sua campanha não se pode limitar a entrevistas, tem de conseguir fazer passar mais a sua mensagem.

bozic

Em 7 dias ainda muita coisa se vai dizer e fazer. Muita coisa pode ser alterada de repente. É preciso que se faça por isso. Rui Rangel tem que fazer por isso. Tem que lutar e por a nu tudo o que se passa no Benfica. Sem medos e complacências. Só assim terá hipótese. Nunca chegará a lado nenhum se tentar ficar na sombra e ser politicamente correcto. Do outro lado não vão ser benevolentes.

Eu acredito que ainda tudo pode mudar. Eu vou fazer a minha parte.

rocky

Citação de: Chefe em 18 de Outubro de 2012, 17:11
Citação de: CkM em 18 de Outubro de 2012, 17:10
A que preço entrou Jorge Mendes na campanha?

Os primeiros dias de campanha eleitoral têm sido elucidativos da forma como Luis Filipe Vieira entende o Benfica e os benfiquistas. Em vez de se submeter à discussão e ao debate, esconde-se atrás de interpostas pessoas que, independentemente do seu benfiquismo, estão agarrados a interesses pessoais, no presente ou no futuro, que não têm a ver com o Benfica ou com uma relação desinteressada com o nosso clube.

Foi assim que figuras como José Mourinho, Luis Filipe Scolari - surpreendente o conhecimento que o treinador brasileiro dispõe do valor da candidatura bicéfala Moniz-Vieira - Simão Sabrosa, David Luiz e outros fizeram declarações públicas de apoio ao candidato Luís Filipe Vieira. Isto é típico das ditaduras, obrigando estas pessoas a fazer esse trabalho de mentalização das massas. Algumas delas saíram muito mal do Benfica. Próprio das ditaduras.

São todos figuras respeitáveis e as suas opiniões não serão rebatidas por esta candidatura.

O que não já é tão respeitável é que existe um denominador comum que está na sombra de todas estas declarações. Esse denonimador comum chama-se Jorge Mendes, o empresário de todos eles desportistas de eleição. E é sobre isto que os benfiquistas devem reflectir, porque, mais uma vez, os negócios, os interesses estão a sobrepor-se à verdadeira discussão que é necessário fazer sobre o Benfica.

Mais uma vez, Luís Filipe Vieira esconde-se atrás de alguém. Há três anos atrás escondeu-se atrás de Rui Costa para convencer os benfiquistas de que os anos seguintes seriam o seu mandato desportivo. Porém, o mandato desportivo correu mal e Luís Filipe Vieira ainda ganhou menos do que o fizera durante o seu primeiro mandato, quando venceu o campeonato que não devia ter vencido, de acordo com a autorizada opinião do actual presidente do Benfica.

Desta vez, Vieira, como sempre acontece, esconde-se atrás de Jorge Mendes, que disponibilizou os seus serviços para desequilibrar um acto eleitoral, que devia, por príncipio, ser apenas do interesse dos benfiquistas.

Porém, a candidatura encabeçada por Rui Rangel, não se intromete nos acordos pré-eleitorais entre o presidente do Benfica e um agente FIFA. Isso deve ser registado pelos sócios e cabe a eles decidir se querem continuar a ser enganados por Luís Filipe Vieira.

O que interessa a Rui Rangel garantir aos benfiquistas é que, quando for eleito, não reconhecerá ao senhor Jorge Mendes nenhum estatuto especial e muito menos aceitará qualquer situação de favorecimento.

O candidato Rui Rangel sabe que nos negócios não há almoços grátis e este acordo escondido entre Luís Filipe Vieira e Jorge Mendes é um negócio de muitos milhões de euros. De comissões recebidas e de comissões ainda a receber no futuro. Porém, é um negócio entre Luís Filipe Vieira e Jorge Mendes e quando Rui Rangel vencer as eleições, o empresário FIFA deverá pedir satisfações ao candidato que, agora, tenciona levar ao colo.

Os benfiquistas devem reflectir sobre a verdadeira natureza desta relação entre o presidente do nosso clube e um agente FIFA com interesses deliberados na sua reeleição. O interesse do empresário Jorge Mendes é tão grande que o levou a atravessar-se num processo eleitoral que não lhe diz respeito.

Veja-se as recentes declarações de Saviola sobre a hegemonia do F. C. Porto sabendo que este jogador não está no radar de influência do empresário Jorge Mendes.

Os benfiquistas devem escolher entre uma candidatura virada para os benfiquistas e para o Benfica ou entre uma candidatura virada para os negócios e para os interesses. Essa é também a escolha que os benfiquistas devem fazer no dia 26 de Outubro.

Candidatura de Rui Rangel
Muito bem.

Salta aos olhos.

Isto é digno de terceiro mundo.
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

como é que hà sòcios que ainda apoiam esta vergonha , votando Vieira de olhos fechados ?

RP89

Citação de: Saviolafication em 18 de Outubro de 2012, 18:05
Espero que o Rangel tenha em mente visitar algumas casas do Benfica...a sua campanha não se pode limitar a entrevistas, tem de conseguir fazer passar mais a sua mensagem.
É capaz de ser corrido à porrada da maior parte.

Mestre30

sazuke

Citação de: Mestre Da Táctica em 18 de Outubro de 2012, 18:02
Um dos exemplos mais claro é o Bettencourt,

O betecoiso? O betecoiso foi lá metido pelos bancos para garantir que a coisa não descambava sem que eles tivessem de onde sacar o guito que lá enterraram..

Soa familiar?

Joga Bonito

Obviamente tem visitas agendadas.

Algumas bem inesperadas, confesso.

abar85

Cada vez gosto mais deste Senhor. Poderá não ser um Ilustre, como muitos o foram, mas parece querer dar ao Benfica os valores que o tornaram num grande do mundo (e que ainda hoje perduram e são o que tem dado grandeza ao clube). Sei que muitos não o veem como alguém de bem, mas neste momento é a única esperança do Benfica voltar a ser nosso, a única esperança do Benfica voltar a ser o melhor de Portugal. Pelo menos não se esconde atrás de personalidades que deram muito ao Benfica, mas a troco de Dinheiro. Além de que é o único que apresenta ideias e um projeto. Não posso votar (não sou sócio), mas já consegui que três amigos (sócios de Braga) mudassem o seu voto (enviei-lhes o PDF). Cada vez o admiro mais e vou passar a mensagem a todos que conheça e que sejam sócios do glorioso. Ganhaste o meu respeito, BENFIQUISTA RANGEL.

Pa, isso é uma coisa que ja me esta a irritar! Pq e que voces estao tao cegos com essa ansia dos valores do benfica etc ?!?
É que tudo o que é em excesso, n é bom. O sporting por exemplo teve nos ultimos anos presidentes sportinguistas a 100%! Um dos exemplos mais claro é o Bettencourt, homem serio com valores a sporting. E o que e q ele fez.... ? NADA!
Eu quero é gente competente que faça o clube que amo ganhar! Vcs nao... parece que so querem saber o grau do seu benfiquisto. É ridiculo! Eu se votar rangel é se achar que ele é competente e está a altura de representar o lugar. Não olho só aos sentimentalismos pq isso normalmente não dá bom resultado. Veja-se o grande sá pinto... se tudo funcionasse nessa base o sa pinto tinha sido campeão pronto.

As pessoas da lista de Rangel são competentes em diversas áreas!

Mestre30

Citação de: Joga Bonito em 18 de Outubro de 2012, 18:07

Obviamente tem visitas agendadas.

Algumas bem inesperadas, confesso.
Podes dizer a que casas são essas visitas?

pcnunes

Como Presidente do Benfica?
Naturalmente Benfiquista e só Benfiquista, e um Homem íntegro.

Mas mais, gente competente? então e os títulos? então e o equilíbrio das finanças? competência?