[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Adrian31

Bleach

O que andas aqui a fazer sei eu. Quais perguntas ? do vieira comprar votos as casas do benfica ? quem apoia vieira apoiou valetudo , tu tambem certamente. Andas aqui simplesmente a gozar , vai lá para o tópico da teresa guilherme....

CkM

Com contrato profissional devem ser uns 80. O que não deixa de ser insustentável.

Deus Ex-Machina

O zé fraudes a comprar votos à descarada e ainda acham bem... fdx... Não admira Portugal ter chegado a este miserável estado.

Zaratustra

Citação de: banbino em 18 de Outubro de 2012, 19:31
Citação de: magoslb em 18 de Outubro de 2012, 19:26
Uma pergunta: os 95 jogadores é no total, ou são referentes àqueles com contrato profissional, como são a a partir dos últimos escalões?

mesmo assim, nem 95 são..

para RR jogadores da equipa A, B e juniores é tudo a mesma coisa

ofereçam-lhe um livro com o regulamento das equipas B's que pode ser que aprenda alguma coisa..

É ESTE SENHOR QUE QUEREM VER NUM DEBATE? para bem dele que não vá, porque senão vai ser uma chacina em direto

sem duvida, ele nem deve saber que o Benfica é mais forte que o Real Madrid

banbino

Citação de: Trezeguet em 18 de Outubro de 2012, 19:29
Citação de: Trezeguet em 18 de Outubro de 2012, 19:26
banbino então explica-me lá porque raio eu tenho saber do caso Michel através de terceiros?
não quero te falte nada

a resposta está no rol com jogadores com contrato que tens aí em cima...

paulomaia1972

Depois de muitas buscas consegui encontrar no caixote do lixo do gabinete de Moniz o esboço do programa eleitoral da Lista de Luís Filipe Vieira. Relembro que é um esboço, mas serve como antecipação.

Luis Filipe Vieira – Programa Eleitoral

Objetivo:
A determinar brevemente

Por um Benfica de Valores

Com Cadastro Criminal, de preferência

Benfica – Defensor do Futebol Internacional

Contratar em qualquer parte do mundo

Nunca menos de 80 jogadores estrangeiros   

Gestão Financeira e Patrimonial

Aumento do passivo (prioridade financeira)

Direitos televisivos – O Moniz resolve

Política desportiva

Benfica vencedor no plano nacional (Taça da Liga como prioridade)

Benfica Europeu (Longuíssimo prazo)

Papel preponderante de JJ (Mestre da Táctica) e Vieira

Estabilidade técnica – JJ para sempre ou então despedido à 1ª Jornada

Modelo de jogo – "aluga-se meio-campo"

Privilegiar relações com Profissionais do clube que acumulem funções no mercado de jogadores (comissões ou investidores)

Ecletismo no clube

Benfica 2016

Uma pedra na calçada, definitivamente.

abar85

Citação de: banbino em 18 de Outubro de 2012, 19:14
alguém que explique ao RR a particularidade das equipas B's

meter equipa A, equipa B e juniores no mesmo saco, é DEMAGOGIA PURA

Até porque a época passada sem B não tinhamos praticamente um numero identico de jogadores!

Demagogia é o que andas aqui a fazer!

fmb

Até à uns dias atrás, discutir com o banbino era um gosto... apesar de sempre discordarmos. De à 2, 3 dias para cá, atingiu o ponto da grande maioria dos vieiristas e tornou-se impossível trocar palavras com ele. É pena, mas quando é assim, mais vale deixarem-no a falar sozinho!!!

Trezeguet

Citação de: banbino em 18 de Outubro de 2012, 19:33
banbino então explica-me lá porque raio eu tenho saber do caso Michel através de terceiros?
não quero te falte nada

continuo sem perceber porque ficou toda gente saber que ele estava emprestado através do braga. e o Ola John quanto % do passe temos?

EPluribusUnum

Uma pergunta: os 95 jogadores é no total, ou são referentes àqueles com contrato profissional, como são a a partir dos últimos escalões?

ofereçam-lhe um livro com o regulamento das equipas B's que pode ser que aprenda alguma coisa..

É ESTE SENHOR QUE QUEREM VER NUM DEBATE? para bem dele que não vá, porque senão vai ser uma chacina em direto

Não são a mesma coisa?

Não fazem parte todos da mesma folha salarial?

O dinheiro não vem todo da mesma massa salarial?

Ramiro Lopes

Se perguntarem ao Vieira quanto jogadores tem em contrato achas que ele sabe? LOL

E jogadores sob contrato profissional são uns 86.

banbino

Citação de: Trezeguet em 18 de Outubro de 2012, 19:34
Citação de: banbino em 18 de Outubro de 2012, 19:33
não quero te falte nada

continuo sem perceber porque ficou toda gente saber que ele estava emprestado através do braga. e o Ola John quanto % do passe temos?

espera pelo RC do benfica

kid bengala

Citação de: Zaratustra em 18 de Outubro de 2012, 19:30
Citação de: kid bengala em 18 de Outubro de 2012, 19:28
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Outubro de 2012, 19:26
Citação de: banbino em 18 de Outubro de 2012, 19:23
Citação de: VALEBEM em 18 de Outubro de 2012, 19:20
O banbino é tão desonesto!

ai eu é que sou desonesto?

explica-me lá como é que queres fazer uma equipa B sem teres que formar um plantel para tal? vais pagar aos jogadores com quê? sandes de torresmo?

será que RR sabe a especificidade das equipas B's?

O Real Madrid tem três equipas, A, B e C, e não ultrapassam os 70 jogadores inscritos. Sintomático.
Shiu, não sabes que é normal ter uma equipa B com um plantel de 27 jogadores, onde certamente todos terão espaço para evoluir...
uma vez que temos 95 atletas contratualizados, isso dá 50 para a A e 45 para a B, não venha daí outra peste negra e ficamos sem jogadores para as convocatórias
Eu na lista que puseram ai dos jogadores com contrato contei 27 da equipa B. Supostamente a equipa B seria um espaço para os jogadores jovens terem tempo de jogo, 27 acho curto...

magoslb

Citação de: Zaratustra em 18 de Outubro de 2012, 19:31
Citação de: magoslb em 18 de Outubro de 2012, 19:30
Citação de: Zaratustra em 18 de Outubro de 2012, 19:28

segundo o Banbino isso é justificado nas "especificidades" da equipa B, o plantel deve ter pelo menos 45 jogadores
Então são os 95 com contrato profissional?
esses 95 devem de ser os da A+b+emprestimos+categorias de base com contracto

Obrigado. Bom, mas para mim não deixa de ser um nº extremamente largo. Sem nenhum tipo de provocação, mesmo assim, parece um nº algo surreal, para a realidade económica que vivemos. Aqui, acho que que está com LFV deve pensar o mesmo.