[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

abar85

Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2012, 19:52
Citação de: abar85 em 18 de Outubro de 2012, 19:47
Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2012, 19:40
O RR manda "95" para o ar mas depois não se compremete com um número, caso vença.

Parvo não é ele...

Usa um termo de comparação com outros clubes apontando para 47! Acho que isto é claro, e só com muita ginástica é possível fugir a isto!

Ou seja, temos que ser nós a retirar conclusões a partir das comparações que ele faz em vez de dizer claramente o seu objectivo.

De qualquer forma, acho esta questão pouco relevante. Sempre disse que o que interessa é a massa salarial e não o número total de jogadores.

Mas tu achas que é possível apontar um numero exacto? Aponta um intervalo.

Não sabes quem sairá, quem evoluirá ou não, não sabes nada. Aponta-se um objectivo médio e depois anda-se em torno dele!

Francescoli

Citação de: CkM em 18 de Outubro de 2012, 19:54
COMUNICADO :

Face à notícia que está a ser veiculada pelos meios de comunicação social relativamente à doação das receitas do jogo desta noite entre o Freamunde e o Benfica, a lista B liderada pelo juiz desembargador Rui Rangel, considera que este gesto surge num timing nebuloso, tratando-se de um acto de puro aproveitamento eleitoral.

De acordo com a ainda actual Direcção do Sport Lisboa e Benfica, as receitas deste jogo reverterão a favor da casa do SLB Freamunde e pelo adversário. Esta decisão foi tomada tendo em conta as linhas orientadoras do clube. Terão sido estas mesmas linhas que conduziram ao actual passivo que ronda os 500 milhões de euros e 2 campeonatos em 10 anos?

Somos pela solidariedade, não somos pelo oportunismo. Que o tivesse feito antes do período eleitoral. De cortas-fitas estão todos os benfiquistas cansados.

:clap1:

Trezeguet

Citação de: banbino em 18 de Outubro de 2012, 19:52
Citação de: fmb em 18 de Outubro de 2012, 19:49
Citação de: banbino em 18 de Outubro de 2012, 19:46
Citação de: fmb em 18 de Outubro de 2012, 19:44
O RR manda "95" para o ar mas depois não se compremete com um número, caso vença.

Parvo não é ele...
Vai dizer o quê??? Que vamos reduzir para 30, 40 ou 50??? Sem saber o tipo de contratos da maioria dos jogadores???
Por amor de Deus...

vai assinar um protocolo com a TEMPO TEAM OU COM A RANDSTAD e passamos a funcionar em regime de trabalho temporário...
O desonesto aqui és tu. E demagogo também... estás a aprender bem com o teu querido líder.

Citação de: Trezeguet em 18 de Outubro de 2012, 19:49
tu não respondes e eu é que primo com a pertinência

é curioso trazeres o exemplo do alípio quando o jogador que veio "acupulado" a ele é talvez a joia da coroa, neste momento.

coerências...
compramos aos montes e o que resultar é bom negócio. bate certo

pguerreiro

COMUNICADO :

Face à notícia que está a ser veiculada pelos meios de comunicação social relativamente à doação das receitas do jogo desta noite entre o Freamunde e o Benfica, a lista B liderada pelo juiz desembargador Rui Rangel, considera que este gesto surge num timing nebuloso, tratando-se de um acto de puro aproveitamento eleitoral.

De acordo com a ainda actual Direcção do Sport Lisboa e Benfica, as receitas deste jogo reverterão a favor da casa do SLB Freamunde e pelo adversário. Esta decisão foi tomada tendo em conta as linhas orientadoras do clube. Terão sido estas mesmas linhas que conduziram ao actual passivo que ronda os 500 milhões de euros e 2 campeonatos em 10 anos?

Somos pela solidariedade, não somos pelo oportunismo. Que o tivesse feito antes do período eleitoral. De cortas-fitas estão todos os benfiquistas cansados.
Falta de nível.

banbino

Citação de: EPluribusUnum em 18 de Outubro de 2012, 19:53
Expus de novo a minha opinião.

Não fui mal-educado, e fi-lo com a máxima boa educação.

Mas pronto, parece que quem estou errado sou eu. Vou ver o jogo, força Benfica!

ó colega

como é que tu queres meter os jogadores da equipa A no mesmo patamar da equipa B, quando sabes que para jogares na B só podes ter 3 jogadores com mais de 23 anos?

jogos no mesmo fim de semana, jogos internacionais pelo meio, lesões, castigos.

como?

é honesto meter os dois no mesmo saco? era possível formar uma equipa B com os emprestados e os da A?

Deus Ex-Machina

Venha mais um "Pack Alverca" e lá chegamos aos 100 jogadores com contrato profissional.

odistraido

A parte mais ridícula da entrevista na RTP foi quando o apresentador disse que o modelo de gestão do clube tinha sido elogiado pelo L´Équipe.

O modelo da falência técnica. LOL. O modelo das humilhações e dos sem títulos.
Pena que foi pouco tempo. Mas dizem-se merdas que assustam qualquer um.

fmb

Citação de: banbino em 18 de Outubro de 2012, 19:53
Citação de: fmb em 18 de Outubro de 2012, 19:51
Citação de: banbino em 18 de Outubro de 2012, 19:50
Citação de: fmb em 18 de Outubro de 2012, 19:45
Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2012, 19:43
Citação de: banbino em 18 de Outubro de 2012, 19:41
o RR vai renegociar os contratos da equipa B e juniores e vai colocá.los a RECIBOS VERDES ou em TRABALHO TEMPORÁRIO.

santa "ingnorância"

São umas atrás das outras. É o passivo bancário que é metade do que diz, é a Fundação Benfica que é descrita por um candidato à presidência do Benfica como um "quase nado-morto"... Já começam a ser coisas a mais.
Os títulos do Porto??? Ya, bem verdade!!!  :cheerleaders:

numa candidatura que se anuncia como o regresso do benfica na sua essencia, estar permanentemente a recorrer ao porto é no mínimo intrigante
O teu presidente é que foi sócio do Porto e até levou Deco's e Ovchinikov's para lá.  ;D

estás a tornar-te demasiado redundante na argumentação
Tu já nem argumentos tens. Votas Vieira porque sim...
Quer dizer, secalhar um dia até se vai descobrir porquê. Cá estaremos todos para ver!!!

Rui Costa

Citação de: banbino em 18 de Outubro de 2012, 19:56

ó colega

como é que tu queres meter os jogadores da equipa A no mesmo patamar da equipa B, quando sabes que para jogares na B só podes ter 3 jogadores com mais de 23 anos?

como?

é honesto meter os dois no mesmo saco? era possível formar uma equipa B com os emprestados e os da A?

Não te escapou a parte de que NENHUM outro clube na Europa tem mais de 50 jogadores sob contrato profissional, tendo equipa a, b, c, d, z? Ninguém! O Benfica tem perto de 90.

banbino

Citação de: abar85 em 18 de Outubro de 2012, 19:52
Citação de: banbino em 18 de Outubro de 2012, 19:47
Citação de: abar85 em 18 de Outubro de 2012, 19:45
Citação de: banbino em 18 de Outubro de 2012, 19:37
Citação de: EPluribusUnum em 18 de Outubro de 2012, 19:34
Citação de: banbino em 18 de Outubro de 2012, 19:31
Citação de: magoslb em 18 de Outubro de 2012, 19:26
Uma pergunta: os 95 jogadores é no total, ou são referentes àqueles com contrato profissional, como são a a partir dos últimos escalões?

mesmo assim, nem 95 são..

para RR jogadores da equipa A, B e juniores é tudo a mesma coisa

ofereçam-lhe um livro com o regulamento das equipas B's que pode ser que aprenda alguma coisa..

É ESTE SENHOR QUE QUEREM VER NUM DEBATE? para bem dele que não vá, porque senão vai ser uma chacina em direto

Não são a mesma coisa?

Não fazem parte todos da mesma folha salarial?

O dinheiro não vem todo da mesma massa salarial?

ouve lá mas tu queres fazer passar por burro quem?

como é que tu querias constituir uma equipa B com jogadores da A?

sabes por acaso que existe um limte de idade?

sabes para que serve a equipa B? 

vai gozar com outro pá.

como é que vcs me querem dar lições, quando nem um pingo enxergam à frente dos olhos?

Quantos jogadores tinhamos sob contrato a época passada sem a B! Sabes? Tens alguma ideia? Ou achas que esta época houve algum boom!

e tu sabes?então vai lá contar

mais de 70, sem equipa B! Santa "ignorância"

por alto conto lá 80 no total (A,B E JUNIORES) e dizes-me que afinal são 70 nao contando com os B's..

há aqui um sério problema de matemática

Zaratustra

Citação de: banbino em 18 de Outubro de 2012, 19:56

ó colega

como?

tanto era que foi formada, apenas com 6 reforços vindos de fora, e ainda sobraram muitos

AnarquiaVermelha

Continuem a contribuir para este espectáculo degradante que se tem vindo a assistir em torno das eleições do Benfica .

Quando o RR apontava o óbvio via-se por aqui muitos " Caboom" " Boom" " Estrondo" etc etc quando na realidade se deveria estar a discutir ideias e de forma a levar e melhorar o projecto de RR aos sócios .

Depois São os apoiantes de LFV que continuam a teimar que este RR é o novo Vale e Azevedo e a realçar que sem o LFV éramos Pedras da calçada e da grande obra de betão sem no entanto discutir o projecto do Presidente e as questões mais importantes como as Finanças , Direitos Desportivos , Mandato Desportivo , Aproximação do Benfica aos Sócios e Promover ainda mais o Benfica internacionalmente .

Em vez disto vejo os dois lados numa completa peixeirada a lá Casa dos Segredos.

Tenham um bom senso e metam na cabeça que estamos aqui todos pelo Sport Lisboa e Benfica e não por candidatos .

Viva o SL Benfica .

abar85

Citação de: pguerreiro em 18 de Outubro de 2012, 19:55
COMUNICADO :

Falta de nível.

O quê, estás a dizer que ser solidário com o "braço armado" e anunciá-lo aos 7 ventos é falta de nível? Ou fazê-lo quando se aproximam as eleições? Concordo!

Theroux

Citação de: abar85 em 18 de Outubro de 2012, 19:55
Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2012, 19:52
Citação de: abar85 em 18 de Outubro de 2012, 19:47

Parvo não é ele...

Usa um termo de comparação com outros clubes apontando para 47! Acho que isto é claro, e só com muita ginástica é possível fugir a isto!

Ou seja, temos que ser nós a retirar conclusões a partir das comparações que ele faz em vez de dizer claramente o seu objectivo.

De qualquer forma, acho esta questão pouco relevante. Sempre disse que o que interessa é a massa salarial e não o número total de jogadores.

Mas tu achas que é possível apontar um numero exacto? Aponta um intervalo.

Não sabes quem sairá, quem evoluirá ou não, não sabes nada. Aponta-se um objectivo médio e depois anda-se em torno dele!

Eu só esperava um número qualquer.

Qual é o problema em definir o plantel principal, por exemplo? Dizia 22 jogadores como os grandes clubes.

Ou dizia que até ao fim do mandato tinha menos de 60 jogadores com contrato.

O que ele fez foi críticar, apontar o caminho, mas não se comprometer com nada.

Mas ok, ele não é obrigado a estabelecer objectivos, era apenas uma expectativa que eu tinha.

GiiB_10

Citação de: Francescoli em 18 de Outubro de 2012, 19:53
"Você está a ignorar este utilizador. Mostre-me a mensagem."

Limpinho.... Respira-se tão bem!
Como se faz isso?
Já tenho aqui uma bela lista de users para adicionar à ignore list.