TdP. 3ª Elim. : SC Freamunde 0 - 4 SL Benfica, 18Out. Qui. 20h15 *SPORTTV1*

SC Freamunde 0 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Freamunde: Tó Figueira, Zé Alberto, Baptista, Nana K, Luís Pedro, Pedró, Lio, Barbosa, Diogo Ramos, Cristophe, Bock
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida, Jardel, Sidnei, Luisinho, Nemanja Matić, Carlos Martins (Bruno César [57m]), Eduardo Salvio (André Gomes [65m]), Nolito, Lima (Rodrigo [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (16), Óscar Cardozo (45), Eduardo Salvio (62), André Gomes (74)

PésDeCoentrão

Só trocava o André Almeida pelo Cancelo, de resto muito bom 11.

:slb2:

Chefe

Keiroxes

Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2012, 20:07
Com tanto extremo...e Salvio até ao fim.
Em Fevereiro não pode com o cú.

Já não vale a pena um gajo chatear-se mais com isto, o que não tem remédio remediado está, é aguentar até final da época, e depois dar-lhe um pontapé no cú para bem longe.

bozic

Citação de: cmartins17 em 18 de Outubro de 2012, 20:08
Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2012, 20:07
Com tanto extremo...e Salvio até ao fim.
Em Fevereiro não pode com o cú.

A cabeça do mister não funciona como a nossa.

Nós pensamos , "temos muitos , devemos rodar " , ele pensa " tenho muitos , ele pode rebentar"

Excelente  :2funny: :2funny:

Machico

Toronto_SLB

Citação de: bozic em 18 de Outubro de 2012, 20:02
Citação de: Toronto_SLB em 18 de Outubro de 2012, 20:01
Citação de: bozic em 18 de Outubro de 2012, 19:59
Citação de: Toronto_SLB em 18 de Outubro de 2012, 19:57
Mas alguem pode explicar porque que o onze e' assim tao mau ja' agora??   :confused:

Eu vou tentar.

Podiam ser dadas oportunidades a Ola John, Almeida a trinco e deixar o Miguel Vitor jogar um joguito.
Mas o jogo e' para ganhar, ou para dar minutos a jogadores??  E' que eu nao percebo qual e' o objectivo do jogo...  :confused:

Tens razão. Falta o Garay, Maxi, Melga, Enzo e Rodrigo. Não se pode facilitar. Não se percebe como ele ousa rodar alguns jogadores.
Citação de: Chelas em 18 de Outubro de 2012, 20:02
Citação de: Toronto_SLB em 18 de Outubro de 2012, 20:01
Citação de: bozic em 18 de Outubro de 2012, 19:59
Citação de: Toronto_SLB em 18 de Outubro de 2012, 19:57
Mas alguem pode explicar porque que o onze e' assim tao mau ja' agora??   :confused:

Eu vou tentar.

Podiam ser dadas oportunidades a Ola John, Almeida a trinco e deixar o Miguel Vitor jogar um joguito.
Mas o jogo e' para ganhar, ou para dar minutos a jogadores??  E' que eu nao percebo qual e' o objectivo do jogo...  :confused:

as duas coisas...ou nao achas que o Benfica tem um plantel para isso?
Tem.  Por isso e' que estao la' Paulo Lopes, Luisinho, A.Almeida, Sidnei.  Equivale a 1/3 da equipa...  Nao-se pode rodar 100% da equipa quando e' para ganhar. 

E' fazer o resultado cedo e depois mudar mais um ou dois ao intervalo.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Zaratustra em 18 de Outubro de 2012, 20:05
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 18 de Outubro de 2012, 20:03

Sinceramente, tenho três críticas a fazer:

1 - Será que jogando em 4-4-2, não ficamos exposto no meio-campo aos contras do Freamunde? É que os nossos avançados tendem a ficar encostados aos centrais adversários.

2 - André Almeida versus João Cancelo: não entendo o porquê o Jesus apostar no titular do meio-campo da equipa B face ao titular da lateral direita da equipa B, isto para a posição de lateral direito!?

3 - Sidnei versus Miguel Vítor: esta opção é outra que não consigo perceber, ainda por cima quando o Miguel foi capitão no jogo em Abu Dhabi?!
Freitas Lobo do forum ;D

Escusavas de ofender-me...  :disgust:

Toronto_SLB