[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Cilio

Citação de: Joga Bonito em 19 de Outubro de 2012, 08:49
Citação de: Cilio em 19 de Outubro de 2012, 08:48
Afinal tinha ou nao contas em atraso???

Não. Não tinha quotas em atraso. Já te responderam a isso no outro dia.

Hoje no record vem a dizer que pagou 5 anos de quotas em atraso.....

Ah espera....Agora o JOgo é que é credivel...

xMAXx

a lista B já tratou de responder a isso em comunicado,mas resumindo e concluindo,não,pagou 2x só para não haver nada onde pegar por parte do presidente da AG

Cilio

Citação de: xMAXx em 19 de Outubro de 2012, 08:51

a lista B já tratou de responder a isso em comunicado,mas resumindo e concluindo,não,pagou 2x só para não haver nada onde pegar por parte do presidente da AG

Pagou 2 vezes?? WTF??
Desculpem lá mas a mim essa nao pega...Entao mas agora alguem vai pagar as quotas duas vezes só porque sim??
Este RR é mais um Vieira..

Pevides

Citação de: Cilio em 19 de Outubro de 2012, 08:50
Citação de: Joga Bonito em 19 de Outubro de 2012, 08:49

Não. Não tinha quotas em atraso. Já te responderam a isso no outro dia.

Hoje no record vem a dizer que pagou 5 anos de quotas em atraso.....

Ah espera....Agora o JOgo é que é credivel...

tinha tanto quotas em atraso que esteve presente e votou na ultima AG do clube

Trezeguet

Citação de: Cilio em 19 de Outubro de 2012, 08:53

Pagou 2 vezes?? WTF??
Desculpem lá mas a mim essa nao pega...Entao mas agora alguem vai pagar as quotas duas vezes só porque sim??
tuas questões são válidas e pertinentes. mas não devias fazer nos 2? é que questionas sempre o mesmo

Cilio

Citação de: Trezeguet em 19 de Outubro de 2012, 08:54

Pagou 2 vezes?? WTF??
tuas questões são válidas e pertinentes. mas não devias fazer nos 2? é que questionas sempre o mesmo

porque razao tenho que fazer uma pergunta no topico que nao me interessa??
Aqui no RR ainda estou em duvida,mas por este andar nao voto em ngm.....

O problema é que vcs (anti vieira),pensam que perguntar é logo dizer mal...

Trezeguet

Citação de: Cilio em 19 de Outubro de 2012, 08:55
Citação de: Trezeguet em 19 de Outubro de 2012, 08:54

Pagou 2 vezes?? WTF??

porque razao tenho que fazer uma pergunta no topico que nao me interessa??
Aqui no RR ainda estou em duvida,mas por este andar nao voto em ngm.....

O problema é que vcs (anti vieira),pensam que perguntar é logo dizer mal...
se eu te disse que tinhas razão e era pertinente porque dizes que tás dizer mal?

xMAXx

eu respondi segundo o que a lista comunicou,não te respondi para ver se pegava ou não. então o dep. sócios trabalha muito mal,numa AG reconhece-lhe os anos de voto,para se candidatar já não. que conveniente...e isto é a minha opinião não é uma achega ao Cilio ou quem quer que seja...

Lord_MerlliN

FDS, mas alguém no seu perfeito juizo paga 2x a mesma coisa?
Ainda por cima sabendo o que está a fazer?

Mas pronto, cada um tire as suas conclusões.

CaCo

A lista do RR emitiu um comunicado a esclarecer o assunto. Se ainda ninguem desmentiu não entendo tantas duvidas...

Lord_MerlliN

Cada entrevista ou comunicado do rr ou de algum elemento da lista dele é mais uma cavadela no buraco.

Ao contrario do que esperava escolheram o pior caminho para fazer campanha ainda por cima num terreno onde o lfv e os amigos são fortissimos.
Este ultimo comunicado sobre o jorge mendes foi mais um tiro ao lado, a aproximação de antigos jogadores ao lfv mais outro, etc, etc

Começo mesmo a perder tempo a pensar se o rr não é uma encomenda do proprio lfv....

Cilio

Tanta historia contada de parte a parte e o Benfica é que vai sofrer com isso..
Fdx em 6 milhoes nao há ngm que queira pegar no Benfica? temos que ter sempre gajos com historias obscuras?? fdx

Lord_MerlliN

Citação de: Cilio em 19 de Outubro de 2012, 09:12
Fdx em 6 milhoes nao há ngm que queira pegar no Benfica? temos que ter sempre gajos com historias obscuras?? fdx

o futebol é como a politica, só vai para lá quem não é sério.

Trezeguet

Citação de: Lord_MerlliN em 19 de Outubro de 2012, 09:13
Citação de: Cilio em 19 de Outubro de 2012, 09:12

o futebol é como a politica, só vai para lá quem não é sério.
alguma prova de falcatrua que este fez?

CaCo

Citação de: Lord_MerlliN em 19 de Outubro de 2012, 09:12
Cada entrevista ou comunicado do rr ou de algum elemento da lista dele é mais uma cavadela no buraco.

Ao contrario do que esperava escolheram o pior caminho para fazer campanha ainda por cima num terreno onde o lfv e os amigos são fortissimos.
Este ultimo comunicado sobre o jorge mendes foi mais um tiro ao lado, a aproximação de antigos jogadores ao lfv mais outro, etc, etc

Começo mesmo a perder tempo a pensar se o rr não é uma encomenda do proprio lfv....

Sim só que o candidato Rangel gostaria muito de proporcionar aos Benfiquistas um debate televisivo... certamente que poderiam ser esclarecidas muitas dessas duvidas.. só que quem tem medo não é ele... pelos vistos não terá nada a esconder nem a temer!!!

Se não for atraves de comunicados como o poderá fazer?