[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Sickness:SLB

Citação de: PAslb em 19 de Outubro de 2012, 09:59
Cada vez estou mais convencido que vai haver uma mudança no Benfica.

Por um lado também acho que a onda está a ganhar força; por outro, vejo-a a ser camuflada aos poucos com uma CS que noticia até à exaustão polémicas em redor do Dr. Rangel, e não diz nada sobre suspeitas que assombram LFV. Ontem não se calaram com as quotas do Juíz, e hoje já vi o tema novamente em rodapé e num jornal, sem que expliquem a situação. Sobre o Sr. Águia de Prata...zero, bola. Isto vai moldando quem não é conhecedor. Vamos ver.

MBACANO

eu acho que o que o benfica precisa é mesmo de se ver livre do vieira dê por onde der.

Continuo a dizer, quem vier a seguir terá sempre uma posição frágil e fácil de os tirar de lá caso não façam um trabalho meritório. pelo menos mais fácil do que tirar de lá o aparelho ditatorial e a máquina de interesses que por lá pululam neste momento é de certeza.

e sempre servia para se fazer uma auditoria e se saberem o estado real das contas do universo Benfica.

Eu tou preocupado primeiro em sair do buraco, depois logo se vê para onde nos podermos virar, conforme também o estado real das coisas.

agora ter medo de sair de um buraco não se vá cair noutro ao lado, é como estar a levar na peida e ter medo de sair dali não vá aparecer outro gajo com uma pila maior.

CaCo

Alguem esteve em Freamunde? Como foi recebido o Dr. Rangel?

Sickness:SLB

Citação de: PAslb em 19 de Outubro de 2012, 10:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Outubro de 2012, 10:05
Citação de: PAslb em 19 de Outubro de 2012, 10:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Outubro de 2012, 10:00

vai... mas ainda não é já.
Pelo que tenho visto, vai ser desta.

o rangel ofereceu o dobro dao quarto de bilheteira de ontem às outras casas?
Existe um mau estar própria lista do Vieira em relação ao Moniz e ao Varandas, ainda vai dar estrilho!

Que vai dar estrilho, ninguém tem dúvidas...demasiada gente com poder a querer mandar. Não é no Benfica, é assim em qualquer organização, em qualquer família. Anda tudo à turra até a corda partir.

tnlemos

Seja LFV, seja RR, seja Bruno de Carvalho, seja Vale e Azevedo, são todos mestres, magnatas, juizes, homens de sucesso e etc, e têm-se duvidas com o seu nº de sócio, e se era pagante ou não, e se são de outros clubes ou não...
Estou bem longe (mais novo) da idade destes senhores, já fiz os meus 25 anos de sócio há muito tempo, e apesar de ser o primeiro ano em que não renovei o redpass, porque para além de na altura estar sem dinheiro e de estar com receio de entrar em insolvencia dado o estado deste país, pago e paguei sempre religiosamente as minhas quotas...
Tristeza!
De resto, parecem-me as eleições iguais a outras tantas, seja do Benfica, seja para a assembleia da republica, seja para a casa dos segredos... Nada de diferente ou construtivo de uma parte ou de outra...

mMateus

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Outubro de 2012, 10:12

Por um lado também acho que a onda está a ganhar força; por outro, vejo-a a ser camuflada aos poucos com uma CS que noticia até à exaustão polémicas em redor do Dr. Rangel, e não diz nada sobre suspeitas que assombram LFV. Ontem não se calaram com as quotas do Juíz, e hoje já vi o tema novamente em rodapé e num jornal, sem que expliquem a situação. Sobre o Sr. Águia de Prata...zero, bola. Isto vai moldando quem não é conhecedor. Vamos ver.

Exacto ... Record de hoje:

Vieira: "Clube não pode voltar para trás."
Rangel paga 5 anos de quotas

:disgust:

Sparrow

Citação de: golfdreamer em 19 de Outubro de 2012, 10:09
Citação de: Sparrow em 19 de Outubro de 2012, 10:01
Citação de: golfdreamer em 19 de Outubro de 2012, 09:58
Citação de: Sparrow em 19 de Outubro de 2012, 09:55
Citação de: golfdreamer em 19 de Outubro de 2012, 09:53
Citação de: Sparrow em 19 de Outubro de 2012, 09:50
Citação de: Machico em 19 de Outubro de 2012, 09:45
Citação de: Sparrow em 19 de Outubro de 2012, 09:44
O Rangel arrancou tarde demais...
Não é possivel fazer cair um poder enraizado há mais de 10 anos com 10 dias de campanha (há muitas formas de fazer camapnha...até aquele nome pomposo de "operação de charme" deveria ter sido feito)

O objectivo do Rangel não é ganhar estas eleições, ele sabe que não têm hipótese. O objectivo é dar-se a conhecer e marcar já uma posição.
Se o objectivo dele não fosse ganhar teria ficado quieto...
Quem é que raio sai de casa para perder?

Daqui a 4 anos o Rangel já não quererá meter-se noutra...

Lamento...poderia ser um bom presidente.

O lfv não dura 4 anos...
Não vai  ser aprovado o PEC 4?

Lol... crescimento é coisa que este clube não sabe o que é nos ultimos 6 a 8 anos.
Mas o Orçamento para a proxima época duvido muito que seja aprovado... e isso é suficiente para fazer cair a direcção.
Acreditas mesmo nisso?
O orçamento só não foi aprovado anteriormente porque a direcção pensou que não haveria qualquer problema. Facilitaram...
Agora não vão cair nessa...vão trabalhar para isso...

Aquele mesmo orçamento, será aprovado ná próxima assembleia...
Fácil...
Acreditar até acredito que nem vamos chegar a esse ponto! Acho que o lfv vai cair já.
Cada dia ele espeta mais um prego no caixão:
- Gaidoso a dizer que o clube não tem passivo
- Mais um jogador profissional a juntar aos 95
- Pagar para ter votos - Freamundo

É preciso ser muito ingénuo para perceber que nada de bom sairia desta direcção nos próximos 4 anos.
Se vamos falar por vontades pessoais, o vieira já não seria presidente do Benfica há muitos anos(acreditei nele para o primeiro mandato...)

Mas vai uma grande distância entro os meus desejos e o que realmente acontecerá...

Mas só esperando para ver...

PAslb

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Outubro de 2012, 10:12

Eu acho que a lista do Rui Rangel devia insistir em pedir para ver a Águia de Prata do atual Presidente, porque ele não a deve ter!

Sparrow

Digam-me uma coisa...
Acham que o veiga não está na lista porque o Rangel pensou que seria prejudicial ou não tem nada a ver?

É que estou plenamente convencido que se porventura o Rangel ganha as eleições o veiga entra com ele...

Convicções minhas...

PAslb

Citação de: tnlemos em 19 de Outubro de 2012, 10:16
Seja LFV, seja RR, seja Bruno de Carvalho, seja Vale e Azevedo, são todos mestres, magnatas, juizes, homens de sucesso e etc, e têm-se duvidas com o seu nº de sócio, e se era pagante ou não, e se são de outros clubes ou não...
Estou bem longe (mais novo) da idade destes senhores, já fiz os meus 25 anos de sócio há muito tempo, e apesar de ser o primeiro ano em que não renovei o redpass, porque para além de na altura estar sem dinheiro e de estar com receio de entrar em insolvencia dado o estado deste país, pago e paguei sempre religiosamente as minhas quotas...
Tristeza!
De resto, parecem-me as eleições iguais a outras tantas, seja do Benfica, seja para a assembleia da republica, seja para a casa dos segredos... Nada de diferente ou construtivo de uma parte ou de outra...
Deves andar desatento! Uma das listas (Dr. Rui Rangel) já apresentou um programa fundamentado, onde explana o que pretendem para o Benfica. Consulta-o.

blog benficaatemorrer

Citação de: Sparrow em 19 de Outubro de 2012, 10:23
Digam-me uma coisa...
Acham que o veiga não está na lista porque o Rangel pensou que seria prejudicial ou não tem nada a ver?

É que estou plenamente convencido que se porventura o Rangel ganha as eleições o veiga entra com ele...

Convicções minhas...

se o fizer não é novidade... foi assim que entrou no benfica pela mão do outro candidato...

PAslb

Digam-me uma coisa...

Convicções minhas...
São mesmo convicções tuas e que só servem para alimentar uma polémica que tem uma pessoa interessada, LFV.

Sparrow

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Outubro de 2012, 10:24
Digam-me uma coisa...

Convicções minhas...

se o fizer não é novidade... foi assim que entrou no benfica pela mão do outro candidato...
E será para seguir o mesmo caminho do anterior candidato?

blog benficaatemorrer

Citação de: Sparrow em 19 de Outubro de 2012, 10:24
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Outubro de 2012, 10:24
Digam-me uma coisa...

Convicções minhas...

E será para seguir o mesmo caminho do anterior candidato?

não me parece que o vá fazer...

Sparrow

Citação de: PAslb em 19 de Outubro de 2012, 10:24
Digam-me uma coisa...

Convicções minhas...
São mesmo convicções tuas e que só servem para alimentar uma polémica que tem uma pessoa interessada, LFV.
Que é sem dúvida a minha intenção...