[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Bekambol

mas claro, cada benfiquista deve de escolher o que acha melhor para o benfica e cada sócio ao votar saberá porque o faz e porque acha melhor...

abar85

A vergonha continua!

A Benfica TV diz que não se mete nas eleições, mas como já tinha dito ontem, o Guerra não ia resistir!!!

"Há muita gente desatenta e que só agora descobriu a realidade do Benfica e fica-lhes mal andar aí com sentenças, as sentenças são nos tribunais e não nos jornais e televisões! As pessoas devem fazer aquilo que sabem na vida e não acharem que vêm agora ensinar aos outros como é que faz, e parece que descobriram a roda..."

Depois refere-se como "almas penadas" a quem criticou no inicio da época algumas contratações como o Lima ou o Luisinho! Diz que são pessoas que não percebem nada, só sabem falar mal e não têm noção nenhuma!

Diz que o Ivan Cavaleiro vai aparecer! - Eu pergunto o que vai ser do Ola então!

"Há um rumo que foi traçado há muito tempo há uma politica consolidada para o futebol!"

Etc...

O jornalista teve que travar o Guerra!

Mas ele continua em relação ao Paulo Lopes, chama almas penadas, patéticos aos que criticaram.

É um rei, diz o que lhe apetece, insulta os Benfiquistas que pensam diferente, e fá-lo na televisão do clube!

Claramente isto não é campanha!

Isto é uma vergonha para a televisão do clube.

CaCo

Pedro Guerra a dar show na vieira tv, o tal canal que não se iria meter nas eleições do Benfica!!! Vale tudo, até chamar "almas penadas" e "patéticos" aos Benfiquistas!!! O Labajão deve tar com medo de perder o tacho.

Bekambol

Citação de: MBACANO em 19 de Outubro de 2012, 10:48
Citação de: PAslb em 19 de Outubro de 2012, 10:45
Citação de: Sparrow em 19 de Outubro de 2012, 10:38
Citação de: PAslb em 19 de Outubro de 2012, 10:28
Citação de: Sparrow em 19 de Outubro de 2012, 10:25
Citação de: PAslb em 19 de Outubro de 2012, 10:24
Citação de: Sparrow em 19 de Outubro de 2012, 10:23
Digam-me uma coisa...
Acham que o veiga não está na lista porque o Rangel pensou que seria prejudicial ou não tem nada a ver?

É que estou plenamente convencido que se porventura o Rangel ganha as eleições o veiga entra com ele...

Convicções minhas...
São mesmo convicções tuas e que só servem para alimentar uma polémica que tem uma pessoa interessada, LFV.
Que é sem dúvida a minha intenção...
Não te quero ofender, mas esse argumento que utilizaste, tem sido usado pelos apoiantes do Vieira para justificarem o voto nele e para atacarem a lista do RR.
Por razões profissionais tenho estado muito distante do periodo eleitoral do Benfica...
Não tenho lido ou ouvido comentários. Todo e qualquer comentário sai apenas e só de mim, sem qualquer tipo de influência.
Li criteriosamente o programa do Rui Rangel e gostei. Com uma dose "politica" à mistura (falar algumas das coisas que o "povo" gosta de ouvir)...mas equilibrado e inteligente. Como não seria de esperar outra coisa vindo de quem vem.

Neste momento sou um indeciso...entre votar Rangel ou não votar. Votar vieira nem com uma arma apontada...nem que que perdesse toda a minha sanidade mental.
Em relação a Rangel...fico com a pulga atrás da orelha por causa do veiga, alguém que não quero que regresse (bem sei que muita gente quer)...e porque, como já referi, estou "chateado" porque o juiz decidiu começar a trabalhar no derrube do poder demasiado tarde. Precisavamos que o nosso clube fosse "resgatado"...e nunca o seria feito em 10 dias.

Cheguei a convendcer-me que poderia ser desta...mas quando iniciou o mês de outubro apercebi-me que quem viesse...viria tarde.

Como já disse antes...são convicções minhas. (aproveito para referir que recuso-me a aderir ao novo acordo ortográfico)
Compreendo muita coisa que escreveste, só não percebo uma coisa: Se achas que este Presidente não está a fazer um bom trabalho e como disseste, não votarias nele, nem com uma arma apontada à cabeça, porque motivo não dás uma oportunidade ao candidato que o está a defrontar nas eleições? Ainda não percebeste que votando em branco ou não indo votar, estás a beneficiar o LFV, porque todos os votos no seu adversário podem ser poucos para derrubar o atual Presidente! Vá lá, faz um esforço, esquece alguma divergência que tenhas e vai lá votar no RR.

o RR já desmentiu toda e qualquer hipotese do veiga vir a fazer parte de qq cargo no benfica
não considero essa questão relevante, mas, cada sócio terá a sua opinião.

blog benficaatemorrer

Citação de: CaCo em 19 de Outubro de 2012, 10:51
Pedro Guerra a dar show na vieira tv, o tal canal que não se iria meter nas eleições do Benfica!!! Vale tudo, até chamar "almas penadas" e "patéticos" aos Benfiquistas!!! O Labajão deve tar com medo de perder o tacho.

se arrotar salta-lhe um frango de churrasco da falha de um dente...

Riquelme_10

Como é possivel que os dias passem e esta candidatura não ter qualquer peso na comunicação social?!

Pena que tão boa ideias para o clube sejam deitadas ao lixo por uma "máquina" de campanha que não funciona...

Bola7

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Outubro de 2012, 10:53
Citação de: CaCo em 19 de Outubro de 2012, 10:51

se arrotar salta-lhe um frango de churrasco da falha de um dente...
ihihih

Bekambol

Citação de: abar85 em 19 de Outubro de 2012, 10:51
A vergonha continua!

A Benfica TV diz que não se mete nas eleições, mas como já tinha dito ontem, o Guerra não ia resistir!!!

"Há muita gente desatenta e que só agora descobriu a realidade do Benfica e fica-lhes mal andar aí com sentenças, as sentenças são nos tribunais e não nos jornais e televisões! As pessoas devem fazer aquilo que sabem na vida e não acharem que vêm agora ensinar aos outros como é que faz, e parece que descobriram a roda..."

Depois refere-se como "almas penadas" a quem criticou no inicio da época algumas contratações como o Lima ou o Luisinho! Diz que são pessoas que não percebem nada, só sabem falar mal e não têm noção nenhuma!

Diz que o Ivan Cavaleiro vai aparecer! - Eu pergunto o que vai ser do Ola então!

"Há um rumo que foi traçado há muito tempo há uma politica consolidada para o futebol!"

Etc...

O jornalista teve que travar o Guerra!

Mas ele continua em relação ao Paulo Lopes, chama almas penadas, patéticos aos que criticaram.

É um rei, diz o que lhe apetece, insulta os Benfiquistas que pensam diferente, e fá-lo na televisão do clube!

Claramente isto não é campanha!

Isto é uma vergonha para a televisão do clube.
cada um depende dos seus padrinhos e patrões....

Riquelme_10

PAslb

Citação de: Riquelme_10 em 19 de Outubro de 2012, 10:54
Como é possivel que os dias passem e esta candidatura não ter qualquer peso na comunicação social?!

Pena que tão boa ideias para o clube sejam deitadas ao lixo por uma "máquina" de campanha que não funciona...

Calma, a próxima semana vai ser explosiva.

abar85

E continua o Guerra, "é preciso estabilidade a gerir, isto não pode ser entregue a pessoas que vêm com muito fervor e muita vontade, mas que a maior parte delas não tem noção, nunca geriram nada na vida, não sabem sequer o que é gerir a propria casa e aquilo que fazem, não nos vêm dar lições de como é que se gere um clube, sobretudo um clube que passou não há muito tempo por dificuldades tremendas, conseguiu encontrar o rumo do êxito, conseguiu ser um clube credivel e isso não pode ser tudo deitado pela janela fora. E por isso é que eu digo, isto não é nenhum apelo, mas eu na próxima 6ª feira espero que os Benfiquistas venham votar porque eu aí concordo que o Benfica é dos benfiquistas e eles é que têm que decidir o futuro (...) aqueles que são mesmo sócios, esses é que têm que vir votar, e estas eleições tiveram uma vantagem, é que parece que alguns sócios vão pagar as cotas, vão por as cotas em dia, pelo menos é uma vantagem, sempre ajudam no orçamento do Benfica!

Isto é vergonhoso, é um atentado à democracia!

Isto tem que chegar à lisa do Rangel, este palhaço tem que ser posto na linha!

Nramos

Citação de: PAslb em 19 de Outubro de 2012, 10:56

Eu também não percebo como ainda não conseguiram mais que 8m de audiencia televisiva...jornais generalistas...radios de referencia(para além das sinteses noticiosas)...acho pouco...muito pouco...

É preciso divulgar o programa, como contraponto da ausencia de programa da outra lista...confrontar vieira com a situação de Rui Costa...com o que fazer ao nº de jogadores contratados...com o falhanço das promessas anteriores...com as medidas para diminuir o passivo...

É preciso visibilidade, porque os sócios mais velhos estão-se bem cagando para o que circula na net.

Bekambol

Citação de: PAslb em 19 de Outubro de 2012, 10:56

é normal, está tudo no mesmo saco.....