[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

paulomaia1972

Nestas eleições, a exemplo de outras em várias autarquias portuguesas, vamos ter de um lado o candidato da continuidade, LFV e do outro lado, a oposição, Rangel.
De um lado temos o candidato com cadastro criminal, do outro lado temos um juíz, de um lado temos o candidato populista, do outro temos o candidato da seriedade, de uma lado temos o candidato que apresenta-se unicamente, do outro lado temos um candidato que tem um programa, de um lado temos um candidato que oferece receitas a votantes, do outro lado temos um candidato que faz campanha junto dos sócios e da comunicação social.
Concluindo, de um lado temos LFV, mas podia ser Valentim Loureiro, Fátima Felgueiras ou Isaltino de Morais, qualquer um deles com passado e presente assente em atos sancionados pela justiça, mas que o povo gosta.

luis.live

Citação de: rocky em 19 de Outubro de 2012, 14:03
Citação de: luis.live em 19 de Outubro de 2012, 14:00
Citação de: nokas7 em 19 de Outubro de 2012, 13:53
Como é que o Rangel tinha quotas em atraso se votou na AG?!?

de 92 até aos dias de hoje nao tinha quotas em atraso , por isso votou. ele nao tinha bem quotas em atraso, isto segundo percebi, o que havia era um hiato entre 85 (data em que ele diz que se tornou sócio) e 92 data em que os serviços tem com inicio de sócio do RR.

ora para se poder candidatar a data de 92 nao chega, mas ele diz que é sócio desde 85 e apresentou 4 testemunhas nos serviços para fazerem fé disso.

os serviços deram-lhe a data de 85 , mas pediram que ele pagasse as quotas entre 85 e 92 , porque nao havia prova que o tivesse feito, e ele pagou...

acho que a história é esta...

p.s.  ele podia sempre votar na AG...
mas os 50 votos nao é para quem tem mais de 25 anos de sòcio ?

confere...

mas isso, votar 50 votos numa ag, nao prova que é sócio há mais de 25 anos, juridicamente falando, claro, porque repara e atençao nao estou a dizer que o RR o fez, mas o papel dos 50 votos podia-lhe ter sido entregue por um amigo. Atençao que nao estou a dizer que ele fez isso, apenas a dizer que isso nao prova nada.

sinceramente acho estranho as duas histórias, acho que em relaçao ao LFV há ali uma falcatrua qualquer, mas esta história do RR também acho que está mal contada, entao o homem vai pagar duas vezes as mesmas quotas? hum!!!

Dandy

Citação de: rocky em 19 de Outubro de 2012, 14:01
Citação de: Kal-El em 19 de Outubro de 2012, 13:56
Citação de: Theroux em 19 de Outubro de 2012, 13:45

Quem está na lista de LFV não é benfiquista?

Não está na lista está num local bem pior para as contas do Benfica o suposto homem forte e "génio" na sad de um passivo de mais de 500 milhões o sportinguista domingos soares de oliveira
estao nos lugares mais importantes

director executivo da SAD : Domingos Soares Oliveira

departamente juridico : Paulinho

director desportivo : Carraça

Que salto!

De roupeiro e faz-tudo dos lagartos a jurista do Glorioso...

kramxel²

Sinceramente, não percebo qual o futuro da Fundação Benfica nos termos que o Rangel a define....

É uma ideia que ele tem repetido, mas não percebo qual o plano de fundo...

Se alguém souber, pode-me esclarecer?

Ghost.Of.Red

Eu tenho cada vez menos ilusões.

A forma como a CS trata o Rangel, até parece que estão a lidar com um Guerra Madaleno qualquer.

Vergonhoso.

J.P.

Citação de: JP. em 19 de Outubro de 2012, 14:08
Não sei se já aqui foi referido, mas hoje saiu uma entrevista com o candidato Rui Rangel ao jornal Diário Económico.

http://farmacia-franco.blogspot.pt/

Obrigado, ainda não tinha lido.

ednilson

Citação de: SousaLB em 19 de Outubro de 2012, 14:09
Uma dica: se votarem em branco, sugiro que invalidem o voto (cruz em cima do boletim). Não vá o diabo tecê-las...

Diz lá como é que isso se faz electronicamente?

Ghost.Of.Red

Citação de: Dandy em 19 de Outubro de 2012, 14:13
Citação de: rocky em 19 de Outubro de 2012, 14:01
Citação de: Kal-El em 19 de Outubro de 2012, 13:56
Citação de: Theroux em 19 de Outubro de 2012, 13:45

Quem está na lista de LFV não é benfiquista?

Não está na lista está num local bem pior para as contas do Benfica o suposto homem forte e "génio" na sad de um passivo de mais de 500 milhões o sportinguista domingos soares de oliveira
estao nos lugares mais importantes

director executivo da SAD : Domingos Soares Oliveira

departamente juridico : Paulinho

director desportivo : Carraça

Que salto!

De roupeiro e faz-tudo dos lagartos a jurista do Glorioso...

Amigo é simples se ñ sabes que o Paulo Gonçalves é Portista, ou preferes ser irónico o pb já é teu.

aasp

Citação de: ednilson em 19 de Outubro de 2012, 14:13
Uma dica: se votarem em branco, sugiro que invalidem o voto (cruz em cima do boletim). Não vá o diabo tecê-las...

Murro na máquina.

delduin

Quando é que o deus do SB vai responder às perguntas feitas pelos bloggers?

Dandy

Citação de: luis.live em 19 de Outubro de 2012, 14:07
Citação de: nokas7 em 19 de Outubro de 2012, 14:05
Luís,

Eu sei, atirei para o ar a pergunta porque é ridículo o que lhes estão a fazer.. Quando o outro é um crime em pessoa..

ena, tu nao fazes por menos ;D

É minha Vizinha!  :winner:

Trezeguet

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Outubro de 2012, 14:13
Eu tenho cada vez menos ilusões.

A forma como a CS trata o Rangel, até parece que estão a lidar com um Guerra Madaleno qualquer.

Vergonhoso.
ao menos tiveste ilusões lol

Sickness:SLB

Citação de: JP. em 19 de Outubro de 2012, 14:08
Não sei se já aqui foi referido, mas hoje saiu uma entrevista com o candidato Rui Rangel ao jornal Diário Económico.

http://farmacia-franco.blogspot.pt/

Passava-me ao lado...

Theroux

Fala em apoio social?

Exacto. Jovens e reformados atingidos pela crise não podem ser esquecidos. A Fundação está quase no anonimato, não tem programas de solidariedade ou subsídios para crianças e jovens desfavorecidos. Queremos contribuir para resolver problemas de benfiquistas desempregados através de acordo com o Instituto do Emprego e Formação Profissional.

O projecto "Para ti Se não faltares!" é um projecto inovador criado pela Fundação Benfica com o objectivo de combater o absentismo e o abandono escolar. Quando implementado, cada projecto acolhe entre 60 a 100 crianças e jovens seleccionadas pelas suas respectivas escolas e integradas nas actividades da Fundação Benfica.

O VII Jogo Contra a Pobreza, em virtude da catástrofe ambiental ocorrida no Haiti no dia 12 de Janeiro de 2010, apresentou como objectivo a mobilização da sociedade civil no sentido de angariar receitas a favor das populações do Haiti. Nestes termos, foi possível reunir no Estádio da Luz cerca de 52.000 espectadores que assistiram a um histórico e amigável jogo entre os Amigos de Zidane e Ronaldo e o Benfica All Stars, sendo que o valor total angariado excedeu os 500 mil euros.

A Fundação Benfica entregou três apartamentos a vítimas do temporal de Fevereiro na Madeira. Trata-se de famílias que perderam quase tudo.

sbremoved_34227

Citação de: ednilson em 19 de Outubro de 2012, 14:13

LOL!

Esqueçam, é o que dá nunca ter votado.

Então votem RR :P