LdC FG 3ª J: FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica, 23Out. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Makeev, Pareja, Suchy, Rafael Carioca, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ananidze, Ari
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Ola John [90m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Bruno César (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (33)

BC

Que seja a primeira vitória para podermos sonhar com o 2º lugar.

CARREGA BENFICA

costapequeno

O Spartak esta muito mal,em 14 ou 15 jogos na epoca so contra o fenerbahce,barcelona e dynamo moscovo foram decentes.

Tem a 9 pior defesa da liga! :-X,estao em 6 lugar e uma derrota no dagestao amanha e o adeus ao titulo,uma derrota contra o Benfica e o adeus a europa este ano.
lesoes de 4-5 jogadores  titulares,treinador que ainda nao pegou na equipa.

mesmo o ambiente no luzhniki vai ser fraco,se tiverem 30 mil nao e mau mas num estadio enorme daqueles tudo que seja abaixo de 50 mil e pouco.

o Benfica tera que aproveitar as bolas paradas,os centrais e os medios def  tem por vezes horrorosas perdas de bola como se viu contra o Celtic.
o defesa esquerdo e um extremo esquerdo e sobe muito deixando um grande buraco atras,nimguem compensa e dai saiu o primeiro golo do celtic.

o sintetico sera uma vantagem para eles,penso que ananidze e dzyuba serao titulares e o spartak vai vir com tudo para cima da defesa do Benfica,o Benfica se souber fechar as linhas e jogar em contra ataque ganhara o jogo

aimar  nao e jogo,relvado para ele estando ou nao em condiçoes para jogar.

Ruud

Artur
Maxi
Jardel
Garay
Luisinho
Matic
Enzo
Salvio
Gaitán
Carlos Martins
Lima

joan carles

Citação de: xicovsky em 19 de Outubro de 2012, 10:13
Citação de: Machico em 19 de Outubro de 2012, 10:05
Citação de: Capitao Moura em 19 de Outubro de 2012, 01:27
1 ponto, razoável

3 pontos, estamos encaminhados

1 ponto estamos com um pé fora.

1 ponto estamos com um pé dentro.
Só precisamos de ganhar em casa a eles e ao Celtic

Ou seja, com um ponto estamos com um pé dentro e o outro fora. Isto é o da garrafa médio cheia e médio vazia, vá-
Assim que não discutam, que estão a dizer o mesmo  :2funny: :2funny: :2funny:

Machico

Citação de: joan carles em 19 de Outubro de 2012, 14:40
1 ponto, razoável

Ou seja, com um ponto estamos com um pé dentro e o outro fora. Isto é o da garrafa médio cheia e médio vazia, vá-

Eu acho que com um empate fica tudo muito complicado

crslb

Machico, um ponto na Rússia até é um bom resultado tendo em conta as contas do grupo .. depois é "só" ganhar a eles cá, e ao celtic, e passas.

Mas lá está, muito mal está o Benfica se pensar em ir buscar apenas um empate. Só temos é q chegar lá e ganhar.

joan carles

Eu quero ter toda a parte do corpo que seja possível dentro. Há que ir ganhar, porque teoricamente é a equipa mais fraco. Em minha opinião o Celtic é superior. E o Benfica é muito melhor equipa que esses dois. Um empate não nos deixa fora, mas complica muito, e acabas com a calculadora e dependendo de outros. Há que ganhar.

parras_bs

1 ponto será bom se o celtic não fizer mais que 1 ponto no duplo confronto com o barça
Depois ganhando os 2 jogos em casa ficamos apurados e podemos ir tranquilos a camp nou

parras_bs

Mas sendo nós o histórico Benfica, só há que ir lá ganhar. Se queremos ser respeitados na Europa tem que ser assim

crslb

Citação de: parras_bs em 19 de Outubro de 2012, 15:05
1 ponto será bom se o celtic não fizer mais que 1 ponto no duplo confronto com o barça
Depois ganhando os 2 jogos em casa ficamos apurados e podemos ir tranquilos a camp nou

Celtic leva do barça, tanto na escocia como em camp nou, não duvido. 

Certo, as contas são essas mesma. Acho que isto até está "fácil" para agente passar. Mal seria também, fodass.

crslb

Citação de: parras_bs em 19 de Outubro de 2012, 15:07
Mas sendo nós o histórico Benfica, só há que ir lá ganhar. Se queremos ser respeitados na Europa tem que ser assim

exacto, a nossa obrigação é chegar lá e ganhar, fácil.

Mas vamos lá ver .. Nunca mais é terça ;D

Juggernaut

Citação de: Machico em 19 de Outubro de 2012, 14:48
Citação de: joan carles em 19 de Outubro de 2012, 14:40
1 ponto, razoável

Eu acho que com um empate fica tudo muito complicado
Também acho, mas isso do pé dentro e fora...  :2funny:

Juggernaut

Citação de: parras_bs em 19 de Outubro de 2012, 15:07
Claro, e eu não estou ainda, a pensar nas contas. Agora quero é uma vitória na Rússia e mai nada... Depois logo se vê, e contra o Celtic na Luz é a mesma coisa.

:slb2: :slb2: :slb2: