[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Trezeguet

Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2012, 15:50
Os 95 de Rangel devem estar correctos...porque certamente me faltam juniores com contrato profissional.
E até podemos ter algum jogador por aí com contrato sem sabermos...só ver o caso Michel.
Ou Marcel que andou emprestado umas boas 6 épocas.
não se sabe os 5 uruguaios

fmb

Os 95 de Rangel devem estar correctos...porque certamente me faltam juniores com contrato profissional.
E até podemos ter algum jogador por aí com contrato sem sabermos...só ver o caso Michel.
Se não forem 95, são 91, 92 ou 93. Mas que é por aí, é inequívoco. Inequívoco e assustador!!! Mas só para alguns... para outros, no pasa nada!!!

Shoky

Citação de: Trezeguet em 19 de Outubro de 2012, 15:51

Ora aí está...nem me lembrava desses.
E Shaffer que rescindiu há dias. E ficamos a saber por ele.
Os 95 certamente que batem certo.

Mas mesmo que fossem "só" 85. É um número assustador...e ridiculo.

Endless

Citação de: ednilson em 19 de Outubro de 2012, 15:50
Quando falam em programas eleitorais, que queriam?

A disponibilização de um ficheiro MS Project, com as Propostas Principais, divididas pelas várias fases, millestones, uma coluna para os avanços e outra para as data de inicio e fim da aplicação das mesmas? Ligação de fases e recursos implicados, com análise de custos?

Só se o nome do candidato fosse Rui Rangel e mesmo assim, isso que apresentaste, seria considerado de pouco e genérico. Se se chamar Luís Filipe Vieira ou José Eduardo Moniz (confundo os dois, naquela lista...) basta dizer que é a "continuidade".

Theroux

Agora já só são 85. Bem me parecia.

E desses alguns são juniores de primeiro e segundo ano, mas ok vai tudo para o mesmo saco.

Desses 85, excluíndo os 20 de que falei inicialmente fica-se com... 65.

Um número razoável, a meu ver.

Trezeguet

Zaratustra

Citação de: Theroux em 19 de Outubro de 2012, 15:53

E desses alguns são juniores de primeiro e segundo ano, mas ok vai tudo para o mesmo saco.

o problema é que esses 20 não só não são excluídos como são frequentemente adicionados,
ainda hoje chegou mais uma "promessa"

adryy

Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2012, 15:52
Citação de: Trezeguet em 19 de Outubro de 2012, 15:51

Ora aí está...nem me lembrava desses.
E Shaffer que rescindiu há dias. E ficamos a saber por ele.
Os 95 certamente que batem certo.

Mas mesmo que fossem "só" 85. É um número assustador...e ridiculo.

Comprar só por comprar... Ou não!!!!  :confused: É uma política boa...

Nramos

Citação de: MALU15 em 19 de Outubro de 2012, 15:46
Citação de: Joga Bonito em 19 de Outubro de 2012, 15:37
Citação de: MALU15 em 19 de Outubro de 2012, 15:33
Citação de: Theroux em 19 de Outubro de 2012, 15:24
Citação de: abar85 em 19 de Outubro de 2012, 15:21
Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2012, 15:08
Mas estão a ignorar de propósito o facto do Real Madrid ter equipa C?
Mesmo assim tem muito menos jogadores que nós.

O Benfica tem 96 jogadores...para 2 equipas.
Quando cada plantel precisa apenas de 22 ou 23 jogadores no máximo.
Ou seja...46 jogadores.

Temos à vontade uns bons 30 jogadores a mais.

Não há por onde fugir a isso!

Quando encontrarem um clube que com equipa A e B tenha tantos jogadores como nós ou sequer próximo, que mostrem!

A verdade é que aqui ninguém faz a mínima ideia de quantos jogadores o porto e o sporting têm sob contrato.

Nem sobre o Benfica sabem, quanto mais.

Se soubessem não era preciso o RR vir agora dizer que são "95".

Como sabe ele que são 95 se nós nem aqui chegamos perto desse número?
Ó Theroux estás a ser ingénuo. O RR tem muitos "informadores" por aqui no SB. Basta ver que todas as celeumas que têm sido levantadas por ele passam em ante-estreia uns dias antes aqui nos tópicos do Forum ... Eu até tenho para mim que aquilo que apelidam de "programa" e algumas respostas às entrevistas, tambem foram cozinhadas por estas bandas. Que achas?

E tu, o que achas do número de sócio falseado de LFV ?
Acho a mesma coisa, que acho sobre o que veio a lume na CS sobre o RR, sobre as quotas em atraso,parecer do CSM, prestações do BMW, filhas ... Sãopuras diversões da peleja eleitoral.

P.S.-As quotas em atraso afinal existiam, porque foi logo a correr a pagá-las.

Acho que estás mal informado...

Theroux

Citação de: Velazquez em 19 de Outubro de 2012, 15:47
Citação de: Theroux em 19 de Outubro de 2012, 15:41

Quanto ao programa, é verdade que contém algumas ideias por aqui já divulgadas, mas aquilo é tão genérico e óbvio, que qualquer benfiquista sem internet o conseguiria escrever sem ajuda.
Se é tão obvio(que é mesmo)porque é que ninguem até agora as colocou em pratica?

O desarmamento nuclear e o fim da fome são ideias óbvias.

O problema é a prática!

fmb

Xii, nem me lembrei dos uruguaios. E de outros que nós nem nos lembramos ou que, pura e simplesmente, nem sabemos. Mas o objectivo é chegar aos 100, se é que não lá chegámos já!!!  :buck2:

Águiadosul

FUTURO PRESIDENTE DO BENFICA - RUI RANGEL- vai estar no ALGARVE a visitar e a dialogar com os Benfiquistas na Casa do BEnfica de Faro! No Domingo, dia 21, haverá uma acção de campanha na Casa do Benfica deFaro (jantar, às 20h).

Slb23

Citação de: Trezeguet em 19 de Outubro de 2012, 15:54
mais um bocado e vão apenas 40
Eu não percebo é como é que ainda lhe dão conversa. É ignorar malta...

Shoky

Citação de: Theroux em 19 de Outubro de 2012, 15:53

Dei-me ao trabalho de fazer a lista e perdi tempo. O mínimo que podes fazer é ser honesto.
Tirando um ou dois que ali estão (Sancidino e outro)...que ainda não jogaram na equipa B, todos foram convocados para jogos da equipa B.

São 85. Não são 65. E como já foi dito...há certamente mais jogadores com contrato profissional. Se são juniores ou não, não interessa. O Fábio Cardoso é júnior, Lindelof tem idade juvenil, penso...e já jogaram pela equipa B.

Peço honestidade, se não for demais.

Redady

Alguém é capaz de me dizer onde está a informação do nº de sócio do Vieira que hoje meteram na usernews que diz que é diferente do que ele afirmava que era? Obrigado.