[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

paulomaia1972

_Benfiquista_

O que disse Rui Rangel?

Espero que tenha sido mais duro e "agressivo", porque acho que é(era) uma das suas pechas até agora, na minha opinião.

banbino

Citação de: golfdreamer em 19 de Outubro de 2012, 18:48
Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 18:37
Citação de: golfdreamer em 19 de Outubro de 2012, 18:32
Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 18:28
Citação de: Flirt4ever em 19 de Outubro de 2012, 18:23
Citação de: fabio100 em 19 de Outubro de 2012, 18:18
Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 18:16
no fundo o que RR tem feito até ao momento é manter-se na sua "zona de conforto"

não se compromete com nada!! nada!!

so critica e diz-nos o que todos ja sabemos,o benfica nao ganhou muitos titulos.ideias,zero.projecto,zero.

No fundo, o que vocês querem é o anunciar do Ronaldinho Gaúcho ?!?

o benfica nao quer ronaldinhos gaúchos..

nós queríamos era uma alternativa, mas uma alternativa que fosse forte, capaz.

que nos dissesse, "meus amigos, eu se for eleito, tenho capacidade de resposta para os problemas do benfica, por muito maus que eles sejam"

o que tenho visto é bater no ceguinho, mandar para a praça pública meia dúzia de ideias consensuais (baixar salários, apostar nos jovens, blá, blá) e nos dossiers sensíveis, escuda-se nos estudos e empurra as decisões complicadas para os sócios...

se isto é a alternativa...

no minimo é um tiro no escuro, para nao dizer outra coisa

Tens aqui:
Caros consócios,

É desígnio da nossa candidatura recuperar os valores, a grandeza histórica, a vida e essência que marcaram o Sport Lisboa e Benfica. O desafio é enorme, a situação difícil, mas temos a paixão, a entrega, as ideias e o projeto adequado.

Construiremos uma equipa vibrante, apostaremos na formação, queremos ver, no futuro jovens portugueses guindarem-se à nossa equipe principal. De acordo com a nossa história, a nossa identidade, a matriz que já foi nossa.

Pugnaremos por um modelo económico líder que nos permita ser uma referênciano desporto Português. Dotaremos o clube duma estrutura profissional e de vanguarda (e de benfiquistas) e voltaremos a ser uma força desportiva capaz detrazer sonho, paixão e alegrias (como no passado) aos sócios fazendo do Benfica uma instituição inexpugnável e liderando pelo exemplo – vergonha é não ser um exemplo.

O Benfica será propriedade dos sócios, para sempre, e dotado da estabilidade necessária que nos permitam voltar a ser um dos maiores clubes europeus, também no Século XXI.

Recebemos das nossas glórias, e em especial de Cosme Damião, uma herança única e indiscutível. Somos obrigados a ser leais aos nossos valores e à nossa história. O nome do Benfica tem que ser admirado e respeitado, o nosso estilo será baseado no talento, no esforço, e na busca permanente da vitória. Emocionar, vencer e convencer.

A este propósito, não podemos ignorar o momento difícil que todos no nosso país vivem. O Benfica não pode ignorar as dificuldades de tantos Benfiquistas, e esta dimensão solidária será um desígnio fundamental do nosso projeto. A solidariedade e um projecto social são marcas indeléveis da mística Benfiquista.

Os Benfiquistas têm que estar mais do que nunca unidos para levar em frente este projeto. Contra o desencanto, com trabalho e com dedicação. Juntos vamos recuperar a paixão. Os sócios todos juntos construirão um grande projeto transparente e ganhador.

Rui Rangel

[assinatura]

haja alguém aqui que seja neutro e que consiga inferir deste texto alguma ideia concreta...

Tu neste posto não pediste nenhuma ideia concreta... disses-te:
"que nos dissesse, "meus amigos, eu se for eleito, tenho capacidade de resposta para os problemas do benfica, por muito maus que eles sejam""

a carta de apresentação faz exatamente o que tu pediste.

Quanto às ideias concretas...respondi a outro post teu com as mesmas;)

obviamente que os "istos" a quem me referia era

"tenho o suporte da banca X"

"tenho a capacidade para injetar Y"

porque no fundo, tudo se resume ao guito!!!! guito!!

sem o guito, tocas viola

Machico

Parece que o sosia do Rui Costa, estava na comissão de honra do Vieira...

:huh:

Denim

Que diferença de nível! :bow2:

Deu para ouvir os dois practicamente de seguida...não há comparação!

Rangel a Presidente, já! Não merecemos levar mais com o Califas dos pneus!

faneca_slb4ever

bootscity

Porque raio é que ele veio falar do Vale e Azevedo?

caocomasas

faneca_slb4ever

Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Outubro de 2012, 18:51
O que disse Rui Rangel?

Espero que tenha sido mais duro e "agressivo", porque acho que é(era) uma das suas pechas até agora, na minha opinião.
Sim foi.

Lurgee

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Outubro de 2012, 18:53
Citação de: caocomasas em 19 de Outubro de 2012, 18:53
onde é que o RR falou?
SIC Noticias na apresentação da Sede de Campanha.

Também falou na Antena 1...

Edit: Perguntaram-lhe pelo Rui Costa, dizendo-lhe que estava na apresentação da comissão de honra do LFV.
Ele disse que mantinha a ideia de o convidar.

Falou em títulos :) que faltam títulos. Chega de negócios, Que todos enriquecem À volta do SLB, e o SLB cada vez fica mais pobre.

Depois falou nos direitos despotivos. E aintençãode fazer um concurso internacional