[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Zaratustra

Citação de: Machico em 19 de Outubro de 2012, 18:52
Parece que o sosia do Rui Costa, estava na comissão de honra do Vieira...

:huh:
como o Rui Rangel afirmou ao jornal "OJOGO", isso não o incomoda, pq ao contario de outros, o rangel sabe separar o "trigo do joio"

sbremoved_33753

Citação de: Scorpion8 em 19 de Outubro de 2012, 19:17
Citação de: Kratos em 19 de Outubro de 2012, 19:13
Citação de: Lurgee em 19 de Outubro de 2012, 18:59
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Outubro de 2012, 18:58
Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 18:57
Citação de: Hajduk FANS em 19 de Outubro de 2012, 18:56
Depois de ter ouvido o LFV dizer que pessoas que estão com o Rangel "nem legitimidade têm para se candidatar", QUANDO É QUE ELE CHAMA OS BOIS PELOS NOMES E DÁ A CARA PARA DEFENDER O BENFICA PERANTE A FALSIFICAÇÃO DO NÚMERO DE SÓCIO DO ACTUAL PRESIDENTE?

Se o Rangel quer mostrar que tem fibra para isto está na hora!!!!!

o RR coitado

depois da rábula das quotas.....
Não houve rábula nenhuma.

Tu apoias um CRIMINOSO.

O Faneca anda mau lol

Anda mau, não. Anda a tentar mostrar a verdade às pessoas, tal como eu e outros tantos, mas está complicado.

As pessoas recusam-se a aceitar as provas, os factos. As pessoas recusam-se a aceitar a realidade.

Ignoram, passam ao lado e pelo caminho vão-nos insultando e dizendo que o projecto do Rangel não presta.

Não presta?
Não presta?!
Então e o projecto do Vieira, que nem sequer existe!?

Continuidade? Continuidade do quê? De mais humilhações? De festejos do Porto no estádio da Luz? De motores de rega ligados e luzes apagadas? De 1 título a cada 5 anos? De merchandising ridículo a dizer "A taça é nossa" e "Tetra Campeões"?!

Mas em que raio de merda transformaram o Benfica?!

E a obra. A obra. A tão aclamada obra. Mas que obra, c*ralho!? O Leiria que não tem onde cair morto, nem dinheiro para mandar cantar um cego, te um estádio novo com os mesmos anos do estádio da Luz. O Beira-Mar, outro que não tem onde cair morto, tem outro estádio novo. O Sporting, o Porto... ATÉ O ALGARVE tem um estádio novo.

Não oiço em LADO NENHUM essa desculpa do estádio. Nem no Porto, nem no Sporting, nem no Beira Mar, nem no Futebol Tortas de Azeitão. Só no caralho do Benfica é que um presidente tem de ser louvado por um estádio.

As pessoas ou têm graves dificuldades de interpretação e de absorção da realidade ou então têm problemas mentais.

Eu, da minha parte, estou farto.
Este clube actual não é o meu.
Podem-me dizer "forma outro". Não, não formo.

O que peço é que quem contribuiu para esta merda, abandone o clube para sempre quando falir de vez. E quando este se reerguer, com outras pessoas, novas caras, quero essa gente toda fora do estádio da Luz. Essa gente deveria ser proibida de seguir o Benfica para onde quer que fosse, isto num futuro não muito longínquo.

Quando o Benfica se afundar, ganhem vergonha na cara e afundem-se vocês também. O Benfica está e vai-se afundar por vossa causa. Não mais de ninguém.

Vocês contribuíram e contribuem para este abismo.
falaste para o boneco infelizmente, pior cego é o q n qer ver, e aqui ha mts assim

Pois. Eu bem sei que só os que estão "deste lado" é que conseguem ler o que aqui está escrito.

Eu penso que os outros quando tentam ler aparece uma tela em branco ou dá blue screen no cérebro ou aparece o 502 Error.

Qualquer coisa se passa de muito grave para não aceitarem a realidade.
E eu referi os termos "desta lado" e "os outros" pois é assim que o Vieira gosta de nos definir.

Nós somos, como já disse, os Benfiquistas de 2ª. Somos os vândalos, os criminosos, os abutres, os infiltrados, os paraquedistas, os vale e azevedos, os que querem o Benfica na desgraça.
Os outros são os verdadeiros Benfiquistas.

Espero que quem defende o Vieira não se sinta ofendido com os elogios.

Mestre30

banbino

Citação de: rocky em 19 de Outubro de 2012, 19:20
quantos campeonatos vale a ràdio Benfica ?

ai ai ai o meu rico Benfica , onde andas ?

e quantos campeonatos valem as "intenções" do RR?

Gostava de ouvir a opinião do user FANECA sobre o assunto RÁDIO BENFICA!

TFFS

Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 19:24
"o que o lfv fara ja todos os benfiquistas sabem.apostou na equipa b para rodar os jovens da formaçao e apostar em futuras promessas,vao continuar a tentar comprar barato para vender caro mesmo que algumas contrataçoes falhem.vai continuar a tentar globalizar a marca benfica como fez a pouco tempo no dubai.e quanto aos direitos desportivos vai fazer o que os benfiquistas realmente querem.vai vender a quem pagar mais mesmo que quem pagar mais seja o oliveira.doa a quem doer."

----------------------------------------------------------------------------------------------

mas eles sabem disto, o problema é que nesta altura fazem de conta que não querem ver, porque lhes dá jeito..

é-lhes conveniente

para eles ter programa é um documento bonito em PDF com frases "consensuais"

Outros nem sequer isso têm. Para outros ter programa e pensar na radio Benfica. Isso sim, vai dar dinheiro, prestigio e titulos ao clube... Enfim

Scorpion8

Citação de: lopi75slb em 19 de Outubro de 2012, 19:23
Citação de: TFFS em 19 de Outubro de 2012, 19:20
Estou chocado:
Comentário mais votado no record:
"Quem é este para criticar LFV, quem lhe disse que eu não gosto de corta-fitas. Juíz pensa sempre que só eles são sérios e honestos. Eu e espero que os benfiquistas que votem LFV. Só ele e Manuel Vilarinho é que salvaram o SLB. Este andava a divagar e muito." votação + 394 em 522 votos.
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=783675

Eh pah.... So têm o Benfica que merecem.
Metade portistas e lagartos , querem que o vieira seja claro o presidente , sabemos porque.
alias s s for aos foruns deles eles querem q o vieira seja eleito, ate eles percebem onde esta o mal do BENFICA, como é q os benfiquistas n percebem?

banbino

Citação de: amlslb em 19 de Outubro de 2012, 19:24
Citação de: caocomasas em 19 de Outubro de 2012, 19:08
faneca, sabes que o RR vai visitar alguma casa do Benfica em Vila Nova de Gaia ou no Porto? Uma mais perto de VNG que Famalicão?
Não entendo certas coisas !
Li exaustivamente por aqui nos ultimos largos dias que as casas do Benfica estavam todas feitas com LFV, que os socios dessas casas eram como "carneiros", que não há por lá qualquer democracia , que é um crime que lesa Deus Nosso Senhor que tenham 50 votos... entre muitos mais mimos ?

Pergunto , o que vá fazer RR às casa de Evora, Faro e Coimbra se elas não interessam para nada e a "manada  " que por lá está , tem os cornos no chão e só vê Vieira ?

Acho muito bem que vá, tem esse direito e é até um dever !

Agora não me lixem ! Coerência aluga-se !

nesta fase vale tudo

até já rejubilam com os textos do LUIS SOBRAL que é apelidado de porco o ano todo...

jase25

The_Riggs

Citação de: TFFS em 19 de Outubro de 2012, 19:27
"o que o lfv fara ja todos os benfiquistas sabem.apostou na equipa b para rodar os jovens da formaçao e apostar em futuras promessas,vao continuar a tentar comprar barato para vender caro mesmo que algumas contrataçoes falhem.vai continuar a tentar globalizar a marca benfica como fez a pouco tempo no dubai.e quanto aos direitos desportivos vai fazer o que os benfiquistas realmente querem.vai vender a quem pagar mais mesmo que quem pagar mais seja o oliveira.doa a quem doer."

----------------------------------------------------------------------------------------------

mas eles sabem disto, o problema é que nesta altura fazem de conta que não querem ver, porque lhes dá jeito..

é-lhes conveniente

Outros nem sequer isso têm. Para outros ter programa e pensar na radio Benfica. Isso sim, vai dar dinheiro, prestigio e titulos ao clube... Enfim

Realmente , são precisos 30 para vender um caro , no balanço entre os 29 merdosos e o dinheiro que vai para terceiros ...

Mas pronto , biba bieira.

banbino

Citação de: TFFS em 19 de Outubro de 2012, 19:27

é-lhes conveniente

pois de fato, conseguiste citar o único assunto que nao escrevi

bela finta...

Johnny|SLB

Este discurso de classificar a oposição como "abutres", "oportunistas", etc já eu ouvi no tempo do Vale e Azevedo.

Este Máximo que agora também aparece ai a defender o ditador, também fez o mesmo com o Vale e Azevedo..

O verdadeiro perigo para o Benfica é manter o LFV mais 4 anos no poleiro.. Mais 4 anos de passivo a aumentar e porto a ganhar. Mais 4 anos de apoios a Fernando Gomes, de comissões e transferências pouco claras.. Mais 4 anos para chegarmos aos 200 jogadores sob contrato.

Mais 4 anos de um clube a ser gerido por empresários e interesses que não os do Benfica.

O verdadeiro problema é que temos alguém pior que o Vale e Azevedo e há uma grande fatia de benfiquistas que, tal como naquela altura, estão convencidos que estão do lado certo da luta.

Meus amigos, não estão. Espero que pensem sériamente nisto, ponham o orgulho de lado e acordem rapidamente para a realidade, porque o Benfica precisa de vocês. Depois, não adianta lamentar, quando o clube entrar em falência...

Chefe

Citação de: lopi75slb em 19 de Outubro de 2012, 19:23
Citação de: TFFS em 19 de Outubro de 2012, 19:20
Estou chocado:
Comentário mais votado no record:
"Quem é este para criticar LFV, quem lhe disse que eu não gosto de corta-fitas. Juíz pensa sempre que só eles são sérios e honestos. Eu e espero que os benfiquistas que votem LFV. Só ele e Manuel Vilarinho é que salvaram o SLB. Este andava a divagar e muito." votação + 394 em 522 votos.
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=783675

Eh pah.... So têm o Benfica que merecem.
Metade portistas e lagartos , querem que o vieira seja claro o presidente , sabemos porque.
essa votação apareceu de um click para o outro. Eu estava a ver essa noticia e vi isso!!!!

banbino

Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 19:26
Citação de: rocky em 19 de Outubro de 2012, 19:20
quantos campeonatos vale a ràdio Benfica ?

ai ai ai o meu rico Benfica , onde andas ?

e quantos campeonatos valem as "intenções" do RR?

Gostava de ouvir a opinião do user FANECA sobre o assunto RÁDIO BENFICA!

Zaratustra

Citação de: amlslb em 19 de Outubro de 2012, 19:24
Citação de: caocomasas em 19 de Outubro de 2012, 19:08
faneca, sabes que o RR vai visitar alguma casa do Benfica em Vila Nova de Gaia ou no Porto? Uma mais perto de VNG que Famalicão?
Não entendo certas coisas !
Li exaustivamente por aqui nos ultimos largos dias que as casas do Benfica estavam todas feitas com LFV, que os socios dessas casas eram como "carneiros", que não há por lá qualquer democracia , que é um crime que lesa Deus Nosso Senhor que tenham 50 votos... entre muitos mais mimos ?

Pergunto , o que vá fazer RR às casa de Evora, Faro e Coimbra se elas não interessam para nada e a "manada  " que por lá está , tem os cornos no chão e só vê Vieira ?

Acho muito bem que vá, tem esse direito e é até um dever !

Agora não me lixem ! Coerência aluga-se !
o que o Rui Rangel vai la fazer?

tentar mudar consciências, é para isso que serve uma campanha eleitoral, penso eu de que....

sbremoved_33753

E quem defende Vieira gosta muito de falar da divisão.
"Ai a divisão entre os benfiquistas"

Desculpem? Foi o vosso (!) presidente que criou as divisões. Foi o vosso (!) presidente que separou os bons dos maus benfiquistas. Foi o vosso (!) presidente que insultou todos aqueles que são da oposição e elogiou todos aqueles que estão com ele. Foi o vosso (!) presidente que dividiu a massa associativa do Benfica e matou os valores democráticos do clube.

É o vosso (!) presidente que se recusa a um debate. Típica atitude de ditadura moderna. Há eleições, há trocas de galhardetes mas na hora do confronto, o ditador mete-se atrás de figuras públicas para lavarem a cabeça à população.

Se pensam que estou a inventar, se pensam que o vosso (!) presidente não é um ditador, se pensam que o Benfica actual é o espelho da Democracia, então pesquisem na internet por "DITADURA" e leiam o significado.