[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Sir_Myon

Malta, toca a comentar este post...
Referem que não existem projectos de nenhuma das listas...

http://visaodemercado.blogspot.be/2012/10/saudades-de-eleicoes-antiga.html

Exige-se a verdade !!
(este é um blog BASTANTE LIDO, e então é uma força a ter em conta)

De referir que não se pode comentar como anónimo (podem meter um nome fictício)

paulomaia1972

Fábio100,

então? já viste a resposta? O que dizes?

BenficaSetsFire

Citação de: pguerreiro em 19 de Outubro de 2012, 19:50
Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Outubro de 2012, 19:49
Citação de: pguerreiro em 19 de Outubro de 2012, 19:39
Citação de: RAFL em 19 de Outubro de 2012, 19:36
do ponto de vista economico financeiro esta muito mal preparado, sempre que fala de numeros é uma desgraça, alguem da sua lista lhe dê um curso rapido sff
Também acho que é importante evoluir nessa matéria.
Sim, não vá o passivo do Benfica atingir níveis estratosféricos. Uns 400 ou 500M, digamos.
Há coisas piores, por exemplo dizer que reduz o passivo cortando na massa salarial dos jogadores sob contrato. Isso é surrealista.

Piores? ;D

Portanto, baixando o número de jogadores sob contrato para metade, não baixa significativamente a folha salarial? Muito me contas.

Johnny|SLB

sbremoved_33753

Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 19:46
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Outubro de 2012, 19:43
Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 19:39
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Outubro de 2012, 19:36
Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 19:30
Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 19:26
Citação de: rocky em 19 de Outubro de 2012, 19:20
quantos campeonatos vale a ràdio Benfica ?

ai ai ai o meu rico Benfica , onde andas ?

e quantos campeonatos valem as "intenções" do RR?

Gostava de ouvir a opinião do user FANECA sobre o assunto RÁDIO BENFICA!
Bom projecto se for para dignificar o Benfica, como vai ser para enaltecer o tricolor é mau projecto.

O Benfica para mim é um clube de futebol.

FANECA assim é de fato complicado discutir-mos abertamente

Não discuto com quem apoia um corrupto e criminoso.

cruza agora com o texto que o KRATOS escreveu aí em cima, subordinado ao tema dos benfiquistas de 1ª e os de 2ºa e afere da vossa coerência....

Eu não tenho nada contra ti como pessoa, sabes bem disso.
Temos de saber distinguir e separar as opiniões no que toca a assuntos internos do clube e da vida fora dos assuntos desportivos.

O0

pguerreiro

Citação de: TFFS em 19 de Outubro de 2012, 19:51
do ponto de vista economico financeiro esta muito mal preparado, sempre que fala de numeros é uma desgraça, alguem da sua lista lhe dê um curso rapido sff
Sim, não vá o passivo do Benfica atingir níveis estratosféricos. Uns 400 ou 500M, digamos.
Há coisas piores, por exemplo dizer que reduz o passivo cortando na massa salarial dos jogadores sob contrato. Isso é surrealista.
n entendes que ele quer despachar o entreposto, por isso que fala em reduzir a massa salarial?
Acho que é curto e surrealista. As suas palavras são «Como se reduz o passivo? Por exemplo, evitando que haja 95 jogadores sob contrato com o clube. O Benfica tornou-se um entreposto de compra e venda de jogadores e a carga salarial é brutal.» Acho que está a pôr muitos ovos neste cesto.

thug33

Citação de: Kratos em 19 de Outubro de 2012, 19:13
Citação de: Lurgee em 19 de Outubro de 2012, 18:59
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Outubro de 2012, 18:58
Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 18:57
Citação de: Hajduk FANS em 19 de Outubro de 2012, 18:56
Depois de ter ouvido o LFV dizer que pessoas que estão com o Rangel "nem legitimidade têm para se candidatar", QUANDO É QUE ELE CHAMA OS BOIS PELOS NOMES E DÁ A CARA PARA DEFENDER O BENFICA PERANTE A FALSIFICAÇÃO DO NÚMERO DE SÓCIO DO ACTUAL PRESIDENTE?

Se o Rangel quer mostrar que tem fibra para isto está na hora!!!!!

o RR coitado

depois da rábula das quotas.....
Não houve rábula nenhuma.

Tu apoias um CRIMINOSO.

O Faneca anda mau lol

Anda mau, não. Anda a tentar mostrar a verdade às pessoas, tal como eu e outros tantos, mas está complicado.

As pessoas recusam-se a aceitar as provas, os factos. As pessoas recusam-se a aceitar a realidade.

Ignoram, passam ao lado e pelo caminho vão-nos insultando e dizendo que o projecto do Rangel não presta.

Não presta?
Não presta?!
Então e o projecto do Vieira, que nem sequer existe!?

Continuidade? Continuidade do quê? De mais humilhações? De festejos do Porto no estádio da Luz? De motores de rega ligados e luzes apagadas? De 1 título a cada 5 anos? De merchandising ridículo a dizer "A taça é nossa" e "Tetra Campeões"?!

Mas em que raio de merda transformaram o Benfica?!

E a obra. A obra. A tão aclamada obra. Mas que obra, c*ralho!? O Leiria que não tem onde cair morto, nem dinheiro para mandar cantar um cego, te um estádio novo com os mesmos anos do estádio da Luz. O Beira-Mar, outro que não tem onde cair morto, tem outro estádio novo. O Sporting, o Porto... ATÉ O ALGARVE tem um estádio novo.

Não oiço em LADO NENHUM essa desculpa do estádio. Nem no Porto, nem no Sporting, nem no Beira Mar, nem no Futebol Tortas de Azeitão. Só no caralho do Benfica é que um presidente tem de ser louvado por um estádio.

As pessoas ou têm graves dificuldades de interpretação e de absorção da realidade ou então têm problemas mentais.

Eu, da minha parte, estou farto.
Este clube actual não é o meu.
Podem-me dizer "forma outro". Não, não formo.

O que peço é que quem contribuiu para esta merda, abandone o clube para sempre quando falir de vez. E quando este se reerguer, com outras pessoas, novas caras, quero essa gente toda fora do estádio da Luz. Essa gente deveria ser proibida de seguir o Benfica para onde quer que fosse, isto num futuro não muito longínquo.

Quando o Benfica se afundar, ganhem vergonha na cara e afundem-se vocês também. O Benfica está e vai-se afundar por vossa causa. Não mais de ninguém.

Vocês contribuíram e contribuem para este abismo.

Fdx...Kratos nem mais..eu tmb estou revoltado...o fatalismo e o caminho escolhido estão a levar-nos ao abismo...estive a falar na quarta-feira com um Vierista os tais dos 50 votos e ele defendeu o mesmo que o nosso grande ditador...ah e tal não quero mais vales e azevedo no Clube, e eu questionei se realmente ela sabia o que se passava no clube nos últimos 10 anos e a resposta é daquelas que tira do serio qualquer um..."ah e tal não quero saber o que me interessa é o vieira lá fica os outros não me interessam só fazem mal ao Benfica"...posto essas palavras só tive uma reacção enf of conversation...

Mestre30

Citação de: Johnny|SLB em 19 de Outubro de 2012, 19:53
Ele vem aqui ao Porto? A famalicao ou assim?
Amanhã: Famalicão às 15 Horas e Paredes às 21 Horas

fabio100

Citação de: TFFS em 19 de Outubro de 2012, 19:49
Eh pah oh Fabio100....
Os teus argumentos sao tao pateticos...

No comments.
no comments its a comment
é como dizer cliche ser um cliche lol

TFFS

Citação de: pguerreiro em 19 de Outubro de 2012, 19:53
Citação de: TFFS em 19 de Outubro de 2012, 19:51
n entendes que ele quer despachar o entreposto, por isso que fala em reduzir a massa salarial?
Acho que é curto e surrealista. As suas palavras são «Como se reduz o passivo? Por exemplo, evitando que haja 95 jogadores sob contrato com o clube. O Benfica tornou-se um entreposto de compra e venda de jogadores e a carga salarial é brutal.» Acho que está a pôr muitos ovos neste cesto.
Vai tentar fazer isso como e obvio.
Se nao dissesse nada em relação a isso nao tinha projecto, disse, exagerou...

NoRemorse82

consegue-se arranjar o video da entrevista do RR q passou na sic noticias??

Johnny|SLB

Rangel falou e MUITO BEM sobre o entreposto de jogadores.

Como se reduz? Vende-se, dispensa-se e, ACIMA DE TUDO, não se contrata mais sem pensar nos interesses do Benfica mas sim nos empresários e nas comissões.

Contratar com critério e pouco. Muito pouco. Durante 2/3 anos, o Benfica devia apenas preocupar-se em "limpar" a folha salarial, baixar ao máximo para podermos ter um plantel mais forte.

banbino

esta gente fala no passivo...

quando LFV assume o clube era UNÂNIME que a situação económico-financeira do clube era INGOVERNÁVEL.

os jogadores equipavam-se nas garagens (palavras de argel)

em 10 anos, em termos patrimoniais passamos de um estádio obsoleto para um de primeira geração, deixamos de andar com as camadas jovens a jogar em 1001 campos separados, para jogarem num espaço próprio de ultima geração

e perguntem-me como é que queriam que o benfica nao tivesse passivo, quando partiu sempre de uma situação em que havia contas para pagar? PERMANENTEMENTE?

pguerreiro

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Outubro de 2012, 19:51
Até podia ser, só que o outro quintuplicou...
O problema do Benfica é o passivo bancário e os juros, devia ter-se começado a desinvestir já em 2009/10 mas tinha caído o Carmo e a Trindade se tivessemos ido por aí - era o «mandato desportivo». Agora o mal está feito, andar com lirismos em torno da massa salarial é que dispenso.

amlslb

Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 19:46
Citação de: Mestre30 em 19 de Outubro de 2012, 19:45
Pessoal de Paredes e arredores.........amanhã compareçam na casa do Benfica de Paredes pelas 21 Horas!

mas as casas nao estão compradas?
E se RR conseguir convencer a casa a votar nele os 50 votos já interessam ?
Já são democráticos ? Já irão fazer sentido ?
Ou já não será preciso menos um voto de"velhadas" com 50 votos para anular essa casa ?

Muito triste o que se tem dito por aqui sobre as casas do Benfica ....
Afinal descobriu-se há por lá Benfiquistas...
Que votam...e que  afinal pensam !