[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

T1n0_SLB

Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 20:47
Citação de: T1n0_SLB em 19 de Outubro de 2012, 20:42
Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 20:40
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Outubro de 2012, 20:37
Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 20:34
Citação de: Ludwig van em 19 de Outubro de 2012, 20:22
O banbino infelizmente não percebe a situação real do clube em termos financeiros.

Como é possível achar que o LFV representa a segurança quando hoje por hoje o Benfica está em falência técnica e com um passivo incrivelmente superior ao que tinha quando ele chegou há 10 anos?!

se não tivéssemos construido um estádio novo

se nao tivéssemos construido do centro de estágio

se não tivéssemos investido em jogadores de jeito

é evidente que nao estaríamos a dever o que devemos...

passar por cima desse pormenor e fazer de conta que nao é importante, nao me parece sensato.

e já nem falo dos "nós" que foram sendo desatados... sim porque desatar "nós" significa PAGAR...

Construimos mas ainda não pagamos tudo.
Estão hipotecados ao banco, pagamos juros anuais na casa dos 20 milhões, cerca de 1/4 do orçamento total.

para onde vais desviar agora a conversa?

e daí? na atual conjuntura económica, achas razoável que em 10 anos o benfica passasse de uma situação de ingovernabilidade, para uma situação em que aposta fortemente no património e em ativos (jogadores), e mesmo assim, o passivo nao tivesse que aumentar?

caso o conseguisse era digno de um prémio nobel da economia

Sabes quanto custou o estádio? sabes quanto está pago e qto falta pagar?

Achas mesmo que temos esse passivo por termos construido estádio, CFC e pavilhões?

confesso que agora fiquei confuso..

estás a querer dizer-me que o estádio já está pago e que o passivo se deve a outras coisas?

Estou a querer dizer-te que parte do estádio está pago( ou deveria estar) e mesmo se não estivesse pago não seria por aí poir o estádio não custou 500M, mas sim 120M.

gaucho

Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 20:45
Citação de: [SAD]-Aigle Rouge em 19 de Outubro de 2012, 20:43
Citação de: gaucho em 19 de Outubro de 2012, 20:42
Qual a SAD dos 3 grandes que não esta em falencia tecnica, o Benfica não é unico.
E o que interessa a situacao dos outros para à eleicao do Benfica?

claro que nao interessa

o benfica é um oásis na floresta...
Argumentos sem qualquer interesse.

jase25

É que nem estou a pegar nas questões de gestão e resultados desportivos. Estou a pegar em questões de relações com pessoas e de caráter, de personalidade.

Como é possível confiar o Benfica a uma pessoa destas?

T1n0_SLB

Citação de: hdanyel em 19 de Outubro de 2012, 20:45
muitos que andam por aqui, uns com intuitos que desconheço outros nem por isso;), mas dia após dia com mentiras conseguem enganar alguns benfiquistas para a sua causa.

Rui Costa com Rangel foi mais uma das que inventaram... e assim enganaram mais alguns benfiquistas,os mais incautos e menos informados.Infelizmente para eles a verdade vem sempre ao de cima...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=783741

Rui costa esta com vieira,não é surpresa para mim, porque quem sabe o que foi o benfica sabe bem o Que Vieira Reconstrui, Revitalizou,Retirou completamente da Ruina, Retirou do Benfica muitos Patos Bravos que por la gravitaram e Levaram o Benfica e esta escrevo em letras garrafais porque merece ser sempre ouvido lido para toda a eternidade A UMA FALENCIA ANUNCIADA ,O FIM DO BENFICA.que só um unico homem consegui fazer regressar.Vieira sem tirar mérito a Vilarinho tambem que o trouxe para o benfica e o tornou presidente na sombra....   Se hoje em dia há futebol no estadio da luz tudo se deve a um Homem...um unico Homem.

Rui Costa está com Vieira como tantos e tantos Nomes sonantes ,outros menos sonantes ,estão com ele.

dia 26 o benfica mostrará a sua força e certamente mostrará que não é com mentiras e calunias que os sócios se deixaram enganar.

Tu és um caso de doença grave, ou não .  . .

paulomaia1972

Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 20:48
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Outubro de 2012, 20:46
Citação de: T1n0_SLB em 19 de Outubro de 2012, 20:44
Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 20:42
Citação de: T1n0_SLB em 19 de Outubro de 2012, 20:38
Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 20:26
....

Citação
Em 9 anos de gestão do Vieira apenas em duas épocas a Benfica SAD teve lucro, 06/07 com um lucro de15.274M e 07/08 com um lucro de 121mil euros.

Aqui fica.

03/04 ------ (6.580M€)
04/05 ------ (7.984M€)
05/06 ------ (1,221M€)
06/07 ------ 15.274M€
07/08 ------      121m€
08/09 ----- (34.856M€)
09/10 ----- (18.998M€)
10/11 -----  (7,663M€)
11/12 ----- (11,690M€).

Números meus caros.

PS: Os numeros entre parénteses conrrespondem a numeros negativos.

Bambino, tens aqui os resultados desportivos nos 3 mandatos do Vieira.
Segurança de prejuizo!

Para não fingires que não viste!

eu nao fujo de nada colega

eu cinjo-me pelo RC

Esses números foram tirados dos relatórios e contas que estão no site da CMVM e podes consulta-los quando quiseres. Mas se te cinjes pelo RC devias saber que esamos em falencia técnica!

Cinjo-me ao RC, como se não sabes o que é uma falência técnica?

eu cinjo-me por um documento elaborado por uma empresa de auditoria, tenho que acreditar no que lá vem descrito.

E já sabes o que é uma falência técnica? Já viste o relatório enviado à CMVM?

PAslb

Citação de: gaucho em 19 de Outubro de 2012, 20:49
Qual a SAD dos 3 grandes que não esta em falencia tecnica, o Benfica não é unico.

claro que nao interessa

Como é possível uma pessoa que é gozada diariamente por adeptos do porco, continuar a apioar o Vieira para Presidente? Como?

Gnr. Keenan

Citação de: jase25 em 19 de Outubro de 2012, 20:50
É que nem estou a pegar nas questões de gestão e resultados desportivos. Estou a pegar em questões de relações com pessoas e de caráter, de personalidade.

Como é possível confiar o Benfica a uma pessoa destas?

Segurança, meias verdades, "status quo"...
E deixarem-se levar por discursos vazios e demagógicos.
Uma coisa Vieira aprendeu bem com o fdp do puorto, encontrar um inimigo comum e bater-lhe, tentar unir os seus contra esse inimigo. O fdp fez isso com o Benfica, ele faz com a suposta (lol) corrupção.
O problema é que a corrupção começa dentro de portas.

PAslb

Citação de: T1n0_SLB em 19 de Outubro de 2012, 20:50
muitos que andam por aqui, uns com intuitos que desconheço outros nem por isso;), mas dia após dia com mentiras conseguem enganar alguns benfiquistas para a sua causa.

Rui Costa com Rangel foi mais uma das que inventaram... e assim enganaram mais alguns benfiquistas,os mais incautos e menos informados.Infelizmente para eles a verdade vem sempre ao de cima...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=783741

Rui costa esta com vieira,não é surpresa para mim, porque quem sabe o que foi o benfica sabe bem o Que Vieira Reconstrui, Revitalizou,Retirou completamente da Ruina, Retirou do Benfica muitos Patos Bravos que por la gravitaram e Levaram o Benfica e esta escrevo em letras garrafais porque merece ser sempre ouvido lido para toda a eternidade A UMA FALENCIA ANUNCIADA ,O FIM DO BENFICA.que só um unico homem consegui fazer regressar.Vieira sem tirar mérito a Vilarinho tambem que o trouxe para o benfica e o tornou presidente na sombra....   Se hoje em dia há futebol no estadio da luz tudo se deve a um Homem...um unico Homem.

Rui Costa está com Vieira como tantos e tantos Nomes sonantes ,outros menos sonantes ,estão com ele.

dia 26 o benfica mostrará a sua força e certamente mostrará que não é com mentiras e calunias que os sócios se deixaram enganar.

Tu és um caso de doença grave, ou não .  . .
Incurável!

BenficaSetsFire

Mais condições para ganhar há 9 anos do que tem agora? Vamos andar até quando a "criar condições para ganhar?" Mais 3 mandatos? Passou aquele que era o "mandato desportivo", depois de "terem sido criadas as condições". Resultado? É o que se vê. E ainda há quem vá na cantiga do bandido, isso é que me admira sobremaneira.

banbino

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Outubro de 2012, 20:49
Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 20:47
Citação de: T1n0_SLB em 19 de Outubro de 2012, 20:42
Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 20:40
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Outubro de 2012, 20:37
Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 20:34
Citação de: Ludwig van em 19 de Outubro de 2012, 20:22
O banbino infelizmente não percebe a situação real do clube em termos financeiros.

Como é possível achar que o LFV representa a segurança quando hoje por hoje o Benfica está em falência técnica e com um passivo incrivelmente superior ao que tinha quando ele chegou há 10 anos?!

se não tivéssemos construido um estádio novo

se nao tivéssemos construido do centro de estágio

se não tivéssemos investido em jogadores de jeito

é evidente que nao estaríamos a dever o que devemos...

passar por cima desse pormenor e fazer de conta que nao é importante, nao me parece sensato.

e já nem falo dos "nós" que foram sendo desatados... sim porque desatar "nós" significa PAGAR...

Construimos mas ainda não pagamos tudo.
Estão hipotecados ao banco, pagamos juros anuais na casa dos 20 milhões, cerca de 1/4 do orçamento total.

para onde vais desviar agora a conversa?

e daí? na atual conjuntura económica, achas razoável que em 10 anos o benfica passasse de uma situação de ingovernabilidade, para uma situação em que aposta fortemente no património e em ativos (jogadores), e mesmo assim, o passivo nao tivesse que aumentar?

caso o conseguisse era digno de um prémio nobel da economia

Sabes quanto custou o estádio? sabes quanto está pago e qto falta pagar?

Achas mesmo que temos esse passivo por termos construido estádio, CFC e pavilhões?

confesso que agora fiquei confuso..

estás a querer dizer-me que o estádio já está pago e que o passivo se deve a outras coisas?

O passivo deve-se a várias rubricas, se lês o RC, a Estádio, CFC, mas também ao deficit de exploração anual, por nestes 9 anos quase todos deram prejuízos de exploração.

como é que tu queres, que uma sociedade desportiva consiga dar lucro líquido ao final do exercício anual, quando tens permanentemente passivo para pagar (dívidas antigas a fornecedores e infra-estruturas)?

a forma mais comum é camuflar com as vendas extraordinárias.... neste caso no último exercicio semestral nem sequer estão incluídas...

T1n0_SLB

Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 20:48
eu cinjo-me por um documento elaborado por uma empresa de auditoria, tenho que acreditar no que lá vem descrito.

Que documento é esse? De qu empresa mesmo?

pguerreiro

Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Outubro de 2012, 20:49
Também posso dizer que o problema fundamental é os benfiquistas votarem a favor do LFV e não a favor do Benfica. Revejo-me muito mais no modelo Rangel, um regresso às origens do Benfica, à responsabilidade e, acima de tudo, ao benfiquismo. Eu não tenho ódios de estimação, apenas acho me preocupa o estado actual do Benfica. O LFV já foi parte da solução, agora é parte do problema e está na hora de arrumar as botas.
O0 Isso é o mais importante, se tens paz em fazê-lo concordo contigo.

[SAD]-Aigle Rouge

claro que nao interessa

desde quando o Benfica se rege pela mediocridade dos outros? O Benfica era no passado um oasis no deserto (qual floresta qual carapuca, sabes o que e um oasis?) que era o lider e que mostrava o exemplo!
Exemplo de vitorias, de etica, de democracia, de gestao equilibrada.

Com o mal dos outros posso eu bem

jase25

Este pessoal gosta mesmo de bajular! É o culto de personalidade ao mais alto nível, uma subserviência quase enternecedora!

Eu não me identifico nada com esta postura.

Epá, se dizem que o Vieira fez isso tudo que se diz, não conseguem ver que fez apenas a sua obrigação ao serviço do Benfica?

banbino

Citação de: PAslb em 19 de Outubro de 2012, 20:52
Citação de: gaucho em 19 de Outubro de 2012, 20:49

claro que nao interessa

Como é possível uma pessoa que é gozada diariamente por adeptos do porco, continuar a apioar o Vieira para Presidente? Como?

eu lembro-me de ser gozado por toda a gente era por dever a todo o mundo.....

mas vocês nao devem ser desse tempo, ou se são, fazem o favor de esquecer