[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Hugalf

Citação de: EPluribusUnum em 19 de Outubro de 2012, 23:33
Citação de: Hugalf em 19 de Outubro de 2012, 23:03
Aparentemente o Veloso não está na "comissão de honra" do Vieira, portanto talvez seja possível haver hoje uma concordância de ideias entre ele e o Rangel...

Vai estar daqui a pouco com Rangel no 5 para a meia noite.

Eu sei, por isso é que o digo. É muito positivo a presença dos dois pois, ao contrário do que é normal no programa, a maior parte do tempo só se vai falar do Benfica.

CaCo

As declarações ditadurescas do vieira só darão mais força ao Rangel. Pela boca morre o peixe e é bem verdade. inexplicáveis as suas ultimas declarações.

LECN

Citação de: Mestre30 em 19 de Outubro de 2012, 23:35
Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Outubro de 2012, 23:34
rangel com casas na agenda! é isto... vamos!
O ditador vai cair...........!! E com estrondo!!! :metal:
gostava de ser tao optimista como tu aparentas sempre ser :)

Leonzo

Citação de: HugoHHH em 19 de Outubro de 2012, 23:34
Por muitom que eu goste do niltonm hoje e um dia pessimo po ranghel ir la, pior que oi nilton de bola so mesmo o markl
Pode ser positivo mostrar o lado mais pessoal, pode ser que as pessoas tirem da cabeça a síndrome Vale e Azevedo, é que algumas ainda só vão nesse capitulo...

Riquelme_10

jase25

Respondeste, depois de 2536534 tentativas. Mas disseste que nem tinhas lido inicialmente. E depois vens pedir para a malta ler. Mas enfim, foi só um aparte.

Não tem nada a ver com o debate isto, nem eu quero prolongar porque este post nada tem a ver com o Benfica.

O que tinha a dizer, disse-o ao responder à tua resposta, umas páginas atrás. Ficou lá tudo o que eu penso da tua posição.

Abraço.  O0

Trezeguet

EPluribusUnum

Citação de: Hugalf em 19 de Outubro de 2012, 23:36
Aparentemente o Veloso não está na "comissão de honra" do Vieira, portanto talvez seja possível haver hoje uma concordância de ideias entre ele e o Rangel...

Eu sei, por isso é que o digo. É muito positivo a presença dos dois pois, ao contrário do que é normal no programa, a maior parte do tempo só se vai falar do Benfica.

Exacto, exacto. Vamos ver como vai correr o programa, o Nilton não é propriamente uma pessoa que siga desporto e futebol, principalmente.

jborges

Citação de: Machico em 19 de Outubro de 2012, 23:27
Também já estive muito entusiasmado com a candidatura do Rangel, no dia que fui informado da recolha de assinaturas aqui no forum, precisamente pela pessoa que pediu para eu ser expulso, fui nesse dia assinar ao terraço acima da megastore, fiquei á conversa com a pessoa que estava a recolher as assinaturas e fiquei ainda mais entusiasmado.

Agora á medida que as coisas evoluiram, o meu entusiasmo pela candidatura tem se esfumado, por motivos que tenho falado aqui, outros por ouvir também a outra parte e ter ficado a saber de algumas coias que óbviamente que não vou reproduzir aqui.

Estou farto de LFV, posso enumerar vários erros de gestão, sei que tem culpa em estarmos falidos e no nosso plantel ser uma aberração, acho bem que haja outra lista, pode ser positivo, agora acho que a oposição não está a fazer uma oposição como deve de ser, está a ser muito pouco construtiva e a embarcar na critica fácil, não é nada disso que esperava.
Para bem do benfica e da tua crdibilidade, se sabes de coisas que podem influenciar uma eleição deves dizê-las, sob pena de estares a proteger a parte visada ou até tirar votos a quem mais merece ganhar. Já pensas que podes estár, sem querer a dar votos a quem pode fazer mal ao clube?
É um dever coimo Benfiquista dar toda a informação que se dispõe para que os sócios votem em consciência

golfdreamer

Citação de: Machico em 19 de Outubro de 2012, 23:34
Citação de: golfdreamer em 19 de Outubro de 2012, 23:30
Citação de: Machico em 19 de Outubro de 2012, 23:27
Também já estive muito entusiasmado com a candidatura do Rangel, no dia que fui informado da recolha de assinaturas aqui no forum, precisamente pela pessoa que pediu para eu ser expulso, fui nesse dia assinar ao terraço acima da megastore, fiquei á conversa com a pessoa que estava a recolher as assinaturas e fiquei ainda mais entusiasmado.

Agora á medida que as coisas evoluiram, o meu entusiasmo pela candidatura tem se esfumado, por motivos que tenho falado aqui, outros por ouvir também a outra parte e ter ficado a saber de algumas coias que óbviamente que não vou reproduzir aqui.

Estou farto de LFV, posso enumerar vários erros de gestão, sei que tem culpa em estarmos falidos e no nosso plantel ser uma aberração, acho bem que haja outra lista, pode ser positivo, agora acho que a oposição não está a fazer uma oposição como deve de ser, está a ser muito pouco construtiva e a embarcar na critica fácil, não é nada disso que esperava.
Por vezes é preciso chamar os bois pelos nomes...a titulo de exemplo sobre o que se passa na UE.
http://www.facebook.com/photo.php?v=3807641829717

Não sei onde queres chegar.

Que por vezes é necessário ser agressivo e criticar para as pessoas entenderem que erraram. Com uma atitude mansinha nunca vai derrubar o pdc nem sequer o lfv. é preciso mostrar fibra também e colocar os pontos nos "i"

redpeanut

Citação de: paiduarte em 19 de Outubro de 2012, 23:25
Citação de: |-3m1n3m-| em 19 de Outubro de 2012, 23:17
Como é possível votar Vieira?

Da mesma maneira que Vilarinho teve uma vitória tangencial contra o Vale e Azevedo.

É um facto: o benfiquista médio é o indivíduo mais fácil de manipular em Portugal.

tangencial? vilarinho teve 62% de votos !!!

O Vilarinho estava atrás do Vale antes da cenourada do Jardel.

Aliás, esta do Jardel só demonstra como muitos dos sócios do Benfica definem o seu voto. Basta uma cenoura e não só passa para a frente como ganha com 62%.

Eu sei que é bonito acreditar que os benfiquistas acordaram a tempo, mas isso não foi verdade. Tomaram a decisão certa baseando-se na razão errada para o fazerem.

Hugalf

Citação de: EPluribusUnum em 19 de Outubro de 2012, 23:39
Citação de: Hugalf em 19 de Outubro de 2012, 23:36

Exacto, exacto. Vamos ver como vai correr o programa, o Nilton não é propriamente uma pessoa que siga desporto e futebol, principalmente.

Verdade. Mas também não é gajo para interromper raciocínios nem para estar constantemente a pressionar o entrevistado (José Rodrigues dos Santos style), por isso, talvez tenha mais à vontade e tempo para se explicar...

CaCo