Direitos televisivos

Dandy

Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 23:47
Citação de: Dandy em 19 de Outubro de 2012, 01:10
Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 00:47
Citação de: CarlosD em 19 de Outubro de 2012, 00:43
Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 00:10
o sistema pay per wiew falhou em toda a medida

falhou? a que te referes? Oo

na relação qualidade/conforto/preço

Como em tudo na vida, cada caso é um caso.

Qual será a relação qualidade/conforto/preço para um Benfiquista em Santarém que, querendo ver o Benfica, tenha de optar entre ir ao Estádio ou acompanhar pela televisão?

E se estiver em Coimbra?

E se estiver no Algarve?

E se estiver no Porto?

E se estiver no Funchal?

E se estiver na Galiza?

E se estiver em Munique?

E se estiver em Dallas?

E se estiver em Maputo?

E se estiver na Austrália?

na ótica do torcedor que quer ver o BENFICA, quando custam 20 jogos por época em sistema pay per wiew?

20, 25 euros?

em termos genéricos, descontando o adepto fanático, o torcedor standard prefere investir esse dinheiro e subscreve a sporttv, onde tem um leque completamente diferente de opções.

bem sei que são conceitos diferentes, mas o que interessa é que para apostar-nos no PPV, a hipotese sporttv cai por terra...

e o que mais precisamos neste momento é de adesão em massa... o que nao me parece manifestamente exequível

Mas como é que... o torcedor standard... pode preferir subscrever a Agência Cosmos para acompanhar os 15 jogos do Benfica, na Luz... se os 15 jogos do Benfica, na Luz, passarem na BenficaTV?

Quanto ao... leque completamente diferente de opções... que a Agência Cosmos possui, é-me completamente indiferente. A única coisa que me interessa, na Agência Cosmos, é o Benfica. Se não tiver Benfica, não me interessa.

Como eu, há muitos.
   Da mesma forma que a pensar diferente de mim haverá muitos.

MB

Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 01:13
Citação de: Trezeguet em 20 de Outubro de 2012, 01:10
Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 01:08
É bem MF. É desta que poderemos confirmar se o Vale Tudo tinha a lei do seu lado (seria a primeira vez!).
já quando rasgou com a Oliver tinha

Não vou entrar nessa discussão batida.

Quem acha que antes tinha razão então está convicto que continua a ter. Vou esperar para ver.

Mas tu achas o quê? Eu sou apenas um simples benfiquista  que acompanha a vida do clube e a euforia deste forum. Depois de ler dezenas ou centenas de comentários teus, principalmente estes últimos, fico na dúvida no que tu acreditas. Aqui não está em causa o acreditar numa lista, mas sim nos defender os direitos Benfica. Se tens uma cresça tão grande na posição que apoias não percebo a tua duvida nesta questão.

Grande

tiagomv

Citação de: kalimmer em 20 de Outubro de 2012, 01:42
Citação de: leather em 20 de Outubro de 2012, 01:05
http://www.maisfutebol.iol.pt/superliga-geral/liga-liga-de-clubes-olivedesportos-autoridade-da-concorrencia-direitos-televisivos/1385195-1676.html

o circo vai pegar fogo...

n me parece.... essa mafia já está bastante enraizada no sistema....

A partir do momento que um juiz de primeira instancia não é obrigado a acatar as decisões do tribunal civel, tudo é (im)possível!

tiagomv

Citação de: Roke_SLB em 20 de Outubro de 2012, 01:06
Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 01:04
Citação de: Roke_SLB em 20 de Outubro de 2012, 01:02
Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 00:59

"se ele não está dentro do processo"

"Mas, atenção, quero, desde já, garantir aos benfiquistas que direito de opção não significa direito de obrigação."

_________

Se não está dentro do processo então a frase dele que citei não é para levar a sério.

Eu devo estar a falar para uma porta, só pode! Sabes ler?! O que leio daí é que apesar de haver direito de opção (sabes o que é?!), por parte da Olivedesportos, isso não significa que os direitos sejam vendidos OBRIGATÓRIAMENTE a essa empresa/canal!

É assim tão dificil?!

Mais claro não posso ser, e como os níveis de animosidade não me estão a agradar dou por encerrada esta conversa.

LOL típico... não consegues contra-argumentar mandas pó ar algo vago... Podias ter usado o "Cabeças vazias"  O0

A quetão que se põe é: igualar proposta é apenas em valor bruto do comtrato ou em valor e "valor" das clausulas?

Como o sr Luis Filipe Vieira se recusa a fazer debates nunca saberemos se fez "cagada" na última renegciação, ou se efectivamente o Rui Rangel tem razão ao só poder confirmar as opções quando tiver acesso aos contractos...

magoslb

O direito de opção costuma ser:se aparece alguém a dar X, se a od cobrir esse montante fica com o negócio.

Os direitos de tv, espero que seja uma pasta que RR estude a fundo, e que com pessoas entendidas, e que arranje um rumo, numa plataforma que beneficie clube e adeptos, mas tem de ser gente capaz ao lado dele, não faz sentido que se decida questões técnicas em AG quando 98% de quem lá está não tem conhecimentos dessas matérias.

FtRaven

Vendido à Olivedesportos, anunciado após eleições. Também me parece, como a muitos outros, evidente. A venda de activos por parte da empresa associada a oliveirinha aos angolanos é possivel que seja para a criação de cashflow que permitam o investimento necessário

SLB É O REI DO MUNDO

Marinho Neves
há 6 minutos ·
Acreditem. Se Luís Filipe Vieira ganhar as eleições no Benfica, o vosso clube vai transformar-se numa filial da Olivedesportos e em perfeita submissão ao "sistema". Não me perguntem se Rui Rangel é a melhor opção. Não sei.

odistraido

Marinho Neves - Assustador e preocupante!!!
SPORTV LISBOA E BENFICA?!

Abram bem a pestaninha: Acham que Oliveira ia ficar sem o grupo Controlinveste se não tivesse a certeza de que a sua posição na SportTV está segura? Ora se o Benfica não assinar o novo contrato com a Olivedesportos, as transmissões directas dos jogos ficam em risco, porque a seguir ao Benfica pode ir outro e mais outro. Ora isto quer dizer que já está tudo acertado e só à espera da conclusão das eleições no clube da Luz.

Acreditem. Se Luís Filipe Vieira ganhar as eleições no Benfica, o vosso clube vai transformar-se numa filial da Olivedesportos e em perfeita submissão ao "sistema". Não me perguntem se Rui Rangel é a melhor opção. Não sei.

Por acaso nem sequer falei do FC Porto, mas convém os benfiquistas não esquecerem que os irmãos Oliveira têm 22% da SAD do clube azul e branco e não será bom, nem para o futebol português e muito menos para o clube da Luz, que uma só família seja dona dos dois maiores clubes portugueses.

Façam contas amigos: Ainda há aqui gente que não acredita que Luís Filipe Vieira vá assinar contrato com a Olivedesportos. Joaquim Oliveira acabou de entregar a Controlinveste a um grupo de angolanos e não vai receber um tostão neste negócio porque este é para saldar a divida de 300 milhões de euros que ele tem com o BCP, crédito que serviu para comprar a Lusomundo que deu vida à Controlinveste.

Após este saldo, Joaquim Oliveira fica com a Agência Cosmos, Olivedesportos e a sua participação na SportTV. A Cosmos só sobrevive com os contratos que tem com a FPF que já vêm do tempo de Madaíl e melhorados pelo ex-administrador da Olivedesportos, Fernando Gomes. Fica-lhe a SportTV cuja participação é de 50%, igual a da ZON.

Mas, se o Benfica não renovar com a Olivedesportos em 2013, pode ser o principio do fim da SportTV e Joaquim Oliveira e o "lobby" da PT não vai deixar que isso aconteça. Só que por trás de todos estes negócios, existe uma forte pressão "dragoniana" que é a que vai ficar com a melhor parte e tanto Benfica como Sporting vão ficando com as sobras e os seus presidentes com os negócios.

(Marinho Neves, facebook)

Transformer

Fiquei surpreendido com a inclusão d'OJOGO no pacote de venda aos Angolanos.

Afinal de contas, é o jornal do sistema.

SLBCARLOS

Citação de: Transformer em 20 de Outubro de 2012, 21:26

so por o vender nao quer dizer que nao o vai continuar a ser.   

a nao ser que despecam todos que trabalham la.  como isso nao vai acontecer.  os meninos dos recados vao continuar la.

kallou

Citação de: odistraido em 20 de Outubro de 2012, 18:04
Marinho Neves - Assustador e preocupante!!!
SPORTV LISBOA E BENFICA?!

Abram bem a pestaninha: Acham que Oliveira ia ficar sem o grupo Controlinveste se não tivesse a certeza de que a sua posição na SportTV está segura? Ora se o Benfica não assinar o novo contrato com a Olivedesportos, as transmissões directas dos jogos ficam em risco, porque a seguir ao Benfica pode ir outro e mais outro. Ora isto quer dizer que já está tudo acertado e só à espera da conclusão das eleições no clube da Luz.

Por acaso nem sequer falei do FC Porto, mas convém os benfiquistas não esquecerem que os irmãos Oliveira têm 22% da SAD do clube azul e branco e não será bom, nem para o futebol português e muito menos para o clube da Luz, que uma só família seja dona dos dois maiores clubes portugueses.

Façam contas amigos: Ainda há aqui gente que não acredita que Luís Filipe Vieira vá assinar contrato com a Olivedesportos. Joaquim Oliveira acabou de entregar a Controlinveste a um grupo de angolanos e não vai receber um tostão neste negócio porque este é para saldar a divida de 300 milhões de euros que ele tem com o BCP, crédito que serviu para comprar a Lusomundo que deu vida à Controlinveste.

Após este saldo, Joaquim Oliveira fica com a Agência Cosmos, Olivedesportos e a sua participação na SportTV. A Cosmos só sobrevive com os contratos que tem com a FPF que já vêm do tempo de Madaíl e melhorados pelo ex-administrador da Olivedesportos, Fernando Gomes. Fica-lhe a SportTV cuja participação é de 50%, igual a da ZON.

Mas, se o Benfica não renovar com a Olivedesportos em 2013, pode ser o principio do fim da SportTV e Joaquim Oliveira e o "lobby" da PT não vai deixar que isso aconteça. Só que por trás de todos estes negócios, existe uma forte pressão "dragoniana" que é a que vai ficar com a melhor parte e tanto Benfica como Sporting vão ficando com as sobras e os seus presidentes com os negócios.

(Marinho Neves, facebook)

Eu gostava que os apoiantes do Presidente Vieira...respondem a isto...

fernandes86

Com a tal cláusula de não concorrência entre a PT e Zon o que aconteceria num cenário de utilização da Benfica TV para a transmissão de jogos, era que o canal deixasse de ser um exclusivo do Meo, imagino eu.

KidLambreta

Citação de: Transformer em 20 de Outubro de 2012, 21:26

E vai continuar a ser. Os angolanos querem é dinheiro e sabem que o jogo vende bem é no Porto junto dos porkistas, portanto não vão alienar o seu público alvo.