[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

rocky

que puta de vergonha , jogam à sueca e fazem barulho enquanto se discute o futuro do clube , esses sao os que quando levamos 5 dos porcos jà nem precisam de vaselina

stoge

Citação de: luis.live em 20 de Outubro de 2012, 18:44
quer dizer, chamam otários, cabroes e atrasados aos sócios do SL BENFICA que nao quiseram ouvir o RR, estando no seu direito, e depois querem serem respeitados!
Não não estão no seu direito. Não têm direito de falar aos berros quando um candidato a presidente do BENFICA está a discursar.

MALU15

Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 18:46
Citação de: pcnunes em 20 de Outubro de 2012, 18:42
Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 18:37
Citação de: pcnunes em 20 de Outubro de 2012, 18:34
Citação de: MALU15 em 20 de Outubro de 2012, 18:29
Citação de: gaucho em 20 de Outubro de 2012, 18:22
RR o visionario, "estamos sem dinheiro para ordenados," mas ninguem se queixou por agora.
E se o Vieira vender Luisão e Aimar e Gaitan em Janeiro mais uma vez será mais um bom negocio, Luisão em fim de carreira, Aimar já acabou a carreira e Gaitan bom moço mas....
Mas onde é que o RR disse isso e em que contexto?
até ao final do ano, vamos ter problemas salariais e teremos que recorrer a empréstimo!

Se LFV tem que vender em Janeiro ele não tem que vender também se for eleito??
em Janeiro, tem a ver com o problema do elevado custa da massa salarial.
Até janeiro, o empréstimo é para ordenados.

Ademais, muito provavelmente, poderão ter que existir vendas em Janeiro mesmo que RR ganhe, o que te digo porém é que esta situação foi criada por outrém que não RR, e não me venhas falar da crise, pois esta começou em 2008, e em 2010 Vieira não teve pejo em afirmar que os Benfiquistas deviam estar descansados que o Benfica não tinha problemas em endividar-se e que se iria endividar até onde fosse necessário...isto, em plena crise.

Ademais, quando alguém organiza tanto financeiramente um clube e de forma sustentada, nomeadamente após um ano em que alcançámos o record de receitas na Champions, parece-me um contrasenso depois estar com problemas financeiros tão prementes...

Problemas todos sabemos que existem, mas o que RR disse foi muito, mas muito diferente.

Estamos a falar de ordenados em atraso e de uma massa salarial incomportável.

Se isto se verificar é justificação para AG extraordinária e demissão da direcção.

Não são coisas que se digam de ânimo leve.
Mas Ó Theroux, onde é que o RR disse isso e em que contexto?

fmb

Citação de: pcnunes em 20 de Outubro de 2012, 18:47
quer dizer, chamam otários, cabroes e atrasados aos sócios do SL BENFICA que nao quiseram ouvir o RR, estando no seu direito, e depois querem serem respeitados!
oi?
Fui eu que rasguei nos velhos. Nem sei se são sócios ou não. Sei é que são benfiquistas de merda porque estão numa Casa do Benfica e recusam-se a ouvir e a deixar ouvir um candidato à presidência do Benfica.

PésDeCoentrão

Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Outubro de 2012, 18:49
Citação de: PésDeCoentrão em 20 de Outubro de 2012, 18:45
Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Outubro de 2012, 18:42
A actual falta de democracia e/ou letargia vigente no Universo Benfiquistas, deve-se também e muito ao preço das quotas e bilhetes.

É simples, se não conseguir pagar quotas, não posso ir ver muitos jogos e votar também.

Se não consigo comprar bilhetes porque são uma barbaridade, não vou ver o Benfica ao Estádio.

Até na tv já nos estão a dar direito a ver o Benfica...está tudo muito caro e inacessivel à maioria das pessoas.

A partir daqui, qualquer militância activa fica muito condicionada....mas acredito que é mesmo isso que LFV quer também.

Dou-te um exemplo: nos primeiros anos de sócio não vi um único jogo na Luz. Não me fiz sócio para ter regalias (e hoje são muitas), fiz-me sócio por amor ao clube.
Entendo perfeitamente.

Quando me fiz Sócio em 1998, não havia as regalias que hoje existem.

Só existiam para os bilhetes e Loja do Benfica, salvo erro.

Uma pessoa fazia-se Sócia porque queria.Não é preciso chamariz com descontos em mil e uma coisas, até porque na maioria dos casos e depois, até se acaba por não se usufruir com nada, com tanta coisa para escolher.

É quase como que um chamariz e uma ilusão as vantagens.

Precisamente. Ainda para mais, para alguém como eu que vivia a uns 300 km da Luz.

Theroux

Citação de: PésDeCoentrão em 20 de Outubro de 2012, 18:49
Citação de: pcnunes em 20 de Outubro de 2012, 18:46
Citação de: PésDeCoentrão em 20 de Outubro de 2012, 18:43
Nem acredito que vocês estão a debater as "imaginárias" vendas de Luisão & Aimar em Janeiro. Respirem 5 segundos e repitam: isso faz algum sentido ??!??
aquilo que em rigor estamos a falar é de falta de dinheiro...

Mas que nunca seria colmatada com a venda desses 2 atletas. Quem são os maiores activos do clube (quem tem maior valor de mercado em caso de extrema necessidade) ??

Eu diria Salvio, Rodrigo, Cardozo, Gaitán... por aí.

E depois, espero eu, terá que haver outras opções económicas além da venda de passes de jogadores, digo eu.

Estamos a poucos meses de renegociar três contratos que vão trazer largos milhões.

Já para não falar que ainda estamos na Champions que pode trazer mais 10M€.

pcnunes

RR o visionario, "estamos sem dinheiro para ordenados," mas ninguem se queixou por agora.
E se o Vieira vender Luisão e Aimar e Gaitan em Janeiro mais uma vez será mais um bom negocio, Luisão em fim de carreira, Aimar já acabou a carreira e Gaitan bom moço mas....
até ao final do ano, vamos ter problemas salariais e teremos que recorrer a empréstimo!

Ademais, muito provavelmente, poderão ter que existir vendas em Janeiro mesmo que RR ganhe, o que te digo porém é que esta situação foi criada por outrém que não RR, e não me venhas falar da crise, pois esta começou em 2008, e em 2010 Vieira não teve pejo em afirmar que os Benfiquistas deviam estar descansados que o Benfica não tinha problemas em endividar-se e que se iria endividar até onde fosse necessário...isto, em plena crise.

Ademais, quando alguém organiza tanto financeiramente um clube e de forma sustentada, nomeadamente após um ano em que alcançámos o record de receitas na Champions, parece-me um contrasenso depois estar com problemas financeiros tão prementes...

Problemas todos sabemos que existem, mas o que RR disse foi muito, mas muito diferente.

Se isto se verificar é justificação para AG extraordinária e demissão da direcção.

Se a Direcção não se demite nem fica minimamente preocupada com um R&C chumbado, ia ficar preocupar com isso?

De novo, ao invés de falares do concreto de que te falei, voltas à generalização...
Mas como é que há problemas? Então o Benfica não é apetecível? Então o Benfica em plena crise não se podia endividar o que fosse preciso?

Ninguém falou de ordenados em atraso...Não querias utilizar qualquer tipo de chico-espertismo para continuares a tua demanda de contra-informação!

PésDeCoentrão

Citação de: fmb em 20 de Outubro de 2012, 18:50
oi?
Fui eu que rasguei nos velhos. Nem sei se são sócios ou não. Sei é que são benfiquistas de merda porque estão numa Casa do Benfica e recusam-se a ouvir e a deixar ouvir um candidato à presidência do Benfica.

Não vás por aí, estás no mínimo a sujeitar-te aos mesmos "insultos" que proferes.

_Benfiquista_

Citação de: PésDeCoentrão em 20 de Outubro de 2012, 18:50
Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Outubro de 2012, 18:49
Citação de: PésDeCoentrão em 20 de Outubro de 2012, 18:45
Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Outubro de 2012, 18:42
A actual falta de democracia e/ou letargia vigente no Universo Benfiquistas, deve-se também e muito ao preço das quotas e bilhetes.

É simples, se não conseguir pagar quotas, não posso ir ver muitos jogos e votar também.

Se não consigo comprar bilhetes porque são uma barbaridade, não vou ver o Benfica ao Estádio.

Até na tv já nos estão a dar direito a ver o Benfica...está tudo muito caro e inacessivel à maioria das pessoas.

A partir daqui, qualquer militância activa fica muito condicionada....mas acredito que é mesmo isso que LFV quer também.

Dou-te um exemplo: nos primeiros anos de sócio não vi um único jogo na Luz. Não me fiz sócio para ter regalias (e hoje são muitas), fiz-me sócio por amor ao clube.
Entendo perfeitamente.

Quando me fiz Sócio em 1998, não havia as regalias que hoje existem.

Só existiam para os bilhetes e Loja do Benfica, salvo erro.

Uma pessoa fazia-se Sócia porque queria.Não é preciso chamariz com descontos em mil e uma coisas, até porque na maioria dos casos e depois, até se acaba por não se usufruir com nada, com tanta coisa para escolher.

É quase como que um chamariz e uma ilusão as vantagens.

Precisamente. Ainda para mais, para alguém como eu que vivia a uns 300 km da Luz.
Claro.

Hoje em dia está tudo impossível.

É ir ao café ou arranjar um stream de jeito no pc e ver os jogos assim.

Theroux

Citação de: MALU15 em 20 de Outubro de 2012, 18:50

Mas Ó Theroux, onde é que o RR disse isso e em que contexto?

Parece que disse numa Casa, enquanto esclarecia benfiquistas.

pcnunes

Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 18:50
Citação de: PésDeCoentrão em 20 de Outubro de 2012, 18:49
Citação de: pcnunes em 20 de Outubro de 2012, 18:46
Citação de: PésDeCoentrão em 20 de Outubro de 2012, 18:43
Nem acredito que vocês estão a debater as "imaginárias" vendas de Luisão & Aimar em Janeiro. Respirem 5 segundos e repitam: isso faz algum sentido ??!??
aquilo que em rigor estamos a falar é de falta de dinheiro...

Mas que nunca seria colmatada com a venda desses 2 atletas. Quem são os maiores activos do clube (quem tem maior valor de mercado em caso de extrema necessidade) ??

Eu diria Salvio, Rodrigo, Cardozo, Gaitán... por aí.

E depois, espero eu, terá que haver outras opções económicas além da venda de passes de jogadores, digo eu.

Estamos a poucos meses de renegociar três contratos que vão trazer largos milhões.

Já para não falar que ainda estamos na Champions que pode trazer mais 10M€.
"vão trazer"...tens a certeza que ainda cá não chegou o dinheiro de algum desses contratos?

gaucho

Este fmb não respeita ninguem nem nada, para mim deixou de existir.

fmb

Citação de: PésDeCoentrão em 20 de Outubro de 2012, 18:51
oi?

Não vás por aí, estás no mínimo a sujeitar-te aos mesmos "insultos" que proferes.
Insultado sou eu, todos os dias, por estar a dar dinheiro meu a gente destas. Que destruiu o meu Benfica... e não só pelo que não se ganha. Pela falta de valores, pela falta de valores, pela falta de benfiquismo. O que fizeram a um candidato do Benfica não se faz... se não querem ouvir, calem-se ou vão para casa. Ninguém os obriga a ouvir.
Mas amanhã vai lá o grande presidente e há cabazes para levar para casa. NOJO!!!

luis.live

oi?

continua assim, que o bieira agradece...

JJ SLB

Pelo que li, a questão não é "não quiseram ouvir o RR" mas sim "começaram a falar alto para dificultar o resto do pessoal ouvir as palavras do RR". Se isso é estarem no seu direito...