[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

MALU15

Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 18:52
Citação de: MALU15 em 20 de Outubro de 2012, 18:50
Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 18:46
Citação de: pcnunes em 20 de Outubro de 2012, 18:42
Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 18:37
Citação de: pcnunes em 20 de Outubro de 2012, 18:34
Citação de: MALU15 em 20 de Outubro de 2012, 18:29
Citação de: gaucho em 20 de Outubro de 2012, 18:22
RR o visionario, "estamos sem dinheiro para ordenados," mas ninguem se queixou por agora.
E se o Vieira vender Luisão e Aimar e Gaitan em Janeiro mais uma vez será mais um bom negocio, Luisão em fim de carreira, Aimar já acabou a carreira e Gaitan bom moço mas....
Mas onde é que o RR disse isso e em que contexto?
até ao final do ano, vamos ter problemas salariais e teremos que recorrer a empréstimo!

Se LFV tem que vender em Janeiro ele não tem que vender também se for eleito??
em Janeiro, tem a ver com o problema do elevado custa da massa salarial.
Até janeiro, o empréstimo é para ordenados.

Ademais, muito provavelmente, poderão ter que existir vendas em Janeiro mesmo que RR ganhe, o que te digo porém é que esta situação foi criada por outrém que não RR, e não me venhas falar da crise, pois esta começou em 2008, e em 2010 Vieira não teve pejo em afirmar que os Benfiquistas deviam estar descansados que o Benfica não tinha problemas em endividar-se e que se iria endividar até onde fosse necessário...isto, em plena crise.

Ademais, quando alguém organiza tanto financeiramente um clube e de forma sustentada, nomeadamente após um ano em que alcançámos o record de receitas na Champions, parece-me um contrasenso depois estar com problemas financeiros tão prementes...

Problemas todos sabemos que existem, mas o que RR disse foi muito, mas muito diferente.

Estamos a falar de ordenados em atraso e de uma massa salarial incomportável.

Se isto se verificar é justificação para AG extraordinária e demissão da direcção.

Não são coisas que se digam de ânimo leve.
Mas Ó Theroux, onde é que o RR disse isso e em que contexto?

Parece que disse numa Casa, enquanto esclarecia benfiquistas.
Eh pá mas isso é grave, queres ver que  ele já teve acesso aos dossiers? Ainda ontem disse que precisava de ter acesso para se pronunciar, não percebo.

Machico

luis.live

Citação de: JJ SLB em 20 de Outubro de 2012, 18:54
Citação de: luis.live em 20 de Outubro de 2012, 18:44
quer dizer, chamam otários, cabroes e atrasados aos sócios do SL BENFICA que nao quiseram ouvir o RR, estando no seu direito, e depois querem serem respeitados!
Pelo que li, a questão não é "não quiseram ouvir o RR" mas sim "começaram a falar alto para dificultar o resto do pessoal ouvir as palavras do RR". Se isso é estarem no seu direito...

nao estive lá nao sei o que se passou, mas mesmo que fosse isso, nao é a chamar-lhes velhos, atrasados, otários,cabroes e benfiquistas de merda que se vai lá e se consegue votos para a candidatura de RR...  se calhar há sócios do SL BENFICA que mesmo nao estando registados estao aqui a ler o que um apoiante do RR chama a alguns sócios do SL BENFICA, seja lá porque razao for... depois admirem-se de ter 10% dos votos...

TMMSLB

Citação de: pguerreiro em 20 de Outubro de 2012, 18:57
Citação de: JJ SLB em 20 de Outubro de 2012, 18:54
quer dizer, chamam otários, cabroes e atrasados aos sócios do SL BENFICA que nao quiseram ouvir o RR, estando no seu direito, e depois querem serem respeitados!
Pelo que li, a questão não é "não quiseram ouvir o RR" mas sim "começaram a falar alto para dificultar o resto do pessoal ouvir as palavras do RR". Se isso é estarem no seu direito...
Há excessos de parte a parte e o universo benfiquista está fracturado. Isto só lá vai com vitórias.

Tu apoias o LFV e pedes vitórias, só rir.

pcnunes

Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 18:55
Ninguém falou de ordenados em atraso...Não querias utilizar qualquer tipo de chico-espertismo para continuares a tua demanda de contra-informação!

Citação de: Fly 13 em 20 de Outubro de 2012, 17:48
O homem é muito acessível,no fim ainda estive a falar com ele.

Abordou todos os temas. Desde Olivedesportos,finanças, Rui Costa...
Tudo o que lhe foi perguntado foi respondido.

Fiquei com isto gravado. Estamos sem dinheiro para ordenados sequer.
Segundo RR,o Vieira quer vender no imediato,Luisão,Aimar e Gaitan.

Eu não mando cenas para o ar a ver se colam...
onde é que ele fala de ordenados em atraso??????????????

mas andas a gozar com as pessoas ou quê? não tens limites na pouca vergonha???

abar85

É uma questão de respeito.

E se têm direito a não ouvir, não têm direito de boicotar fazendo barulho.

É a minha opinião, é uma questão de respeito por um candidato à presidência do Benfica que não é nenhum criminoso!

Com isto não digo que apoio os insultos que se escreveram!

pguerreiro

Citação de: TMMSLB em 20 de Outubro de 2012, 18:58
Eu não apoio o LFV, simplesmente não vejo nele o diabo.

Theroux

Citação de: pcnunes em 20 de Outubro de 2012, 18:59
Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 18:55
Ninguém falou de ordenados em atraso...Não querias utilizar qualquer tipo de chico-espertismo para continuares a tua demanda de contra-informação!

Citação de: Fly 13 em 20 de Outubro de 2012, 17:48
O homem é muito acessível,no fim ainda estive a falar com ele.

Abordou todos os temas. Desde Olivedesportos,finanças, Rui Costa...
Tudo o que lhe foi perguntado foi respondido.

Fiquei com isto gravado. Estamos sem dinheiro para ordenados sequer.
Segundo RR,o Vieira quer vender no imediato,Luisão,Aimar e Gaitan.

Eu não mando cenas para o ar a ver se colam...
onde é que ele fala de ordenados em atraso??????????????

mas andas a gozar com as pessoas ou quê? não tens limites na pouca vergonha???

"Estamos sem dinheiro para ordenados sequer."

Quando não existe dinheiro para ordenados, eles ficam em atraso.

O nível de animosidade está a níveis que não me agradam, portanto fico-me por aqui.

pcnunes

Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 18:56
Citação de: pcnunes em 20 de Outubro de 2012, 18:52
Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 18:50
Citação de: PésDeCoentrão em 20 de Outubro de 2012, 18:49
Citação de: pcnunes em 20 de Outubro de 2012, 18:46
Citação de: PésDeCoentrão em 20 de Outubro de 2012, 18:43
Nem acredito que vocês estão a debater as "imaginárias" vendas de Luisão & Aimar em Janeiro. Respirem 5 segundos e repitam: isso faz algum sentido ??!??
aquilo que em rigor estamos a falar é de falta de dinheiro...

Mas que nunca seria colmatada com a venda desses 2 atletas. Quem são os maiores activos do clube (quem tem maior valor de mercado em caso de extrema necessidade) ??

Eu diria Salvio, Rodrigo, Cardozo, Gaitán... por aí.

E depois, espero eu, terá que haver outras opções económicas além da venda de passes de jogadores, digo eu.

Estamos a poucos meses de renegociar três contratos que vão trazer largos milhões.

Já para não falar que ainda estamos na Champions que pode trazer mais 10M€.
"vão trazer"...tens a certeza que ainda cá não chegou o dinheiro de algum desses contratos?

A acreditar nos R&C esse dinheiro não entrou.
já tens o da SAD do último exercicio? Olha, nós não...

_Benfiquista_

Citação de: abar85 em 20 de Outubro de 2012, 18:59

É uma questão de respeito.

E se têm direito a não ouvir, não têm direito de boicotar fazendo barulho.

É a minha opinião, é uma questão de respeito por um candidato à presidência do Benfica que não é nenhum criminoso!

Com isto não digo que apoio os insultos que se escreveram!
Exacto.

Também achei uma lata de respeito o que eles fizeram.

abar85

Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 18:46
Citação de: pcnunes em 20 de Outubro de 2012, 18:42
Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 18:37
Citação de: pcnunes em 20 de Outubro de 2012, 18:34
Citação de: MALU15 em 20 de Outubro de 2012, 18:29
Citação de: gaucho em 20 de Outubro de 2012, 18:22
RR o visionario, "estamos sem dinheiro para ordenados," mas ninguem se queixou por agora.
E se o Vieira vender Luisão e Aimar e Gaitan em Janeiro mais uma vez será mais um bom negocio, Luisão em fim de carreira, Aimar já acabou a carreira e Gaitan bom moço mas....
Mas onde é que o RR disse isso e em que contexto?
até ao final do ano, vamos ter problemas salariais e teremos que recorrer a empréstimo!

Se LFV tem que vender em Janeiro ele não tem que vender também se for eleito??
em Janeiro, tem a ver com o problema do elevado custa da massa salarial.
Até janeiro, o empréstimo é para ordenados.

Ademais, muito provavelmente, poderão ter que existir vendas em Janeiro mesmo que RR ganhe, o que te digo porém é que esta situação foi criada por outrém que não RR, e não me venhas falar da crise, pois esta começou em 2008, e em 2010 Vieira não teve pejo em afirmar que os Benfiquistas deviam estar descansados que o Benfica não tinha problemas em endividar-se e que se iria endividar até onde fosse necessário...isto, em plena crise.

Ademais, quando alguém organiza tanto financeiramente um clube e de forma sustentada, nomeadamente após um ano em que alcançámos o record de receitas na Champions, parece-me um contrasenso depois estar com problemas financeiros tão prementes...

Problemas todos sabemos que existem, mas o que RR disse foi muito, mas muito diferente.

Estamos a falar de ordenados em atraso e de uma massa salarial incomportável.

Se isto se verificar é justificação para AG extraordinária e demissão da direcção.

Não são coisas que se digam de ânimo leve.

Ele não disse que havia ordenados em atraso! Disse que para isso não acontecer se tinha que vender em janeiro!

Kal-El

Força Rui Rangel!!!!! que continue assim, mto bem ir às Casas do Benfica apresentar as suas ideias,  e identifico-me com as ideias que ele tem para o Sport Lisboa e Benfica

Theroux

Ele não disse que havia ordenados em atraso! Disse que para isso não acontecer se tinha que vender em janeiro!

___

Bem, esta conversa já deu o que tinha a dar. Daqui a quatro meses voltarei ao assunto.

magoslb

Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Outubro de 2012, 18:46
Há excessos de parte a parte infelizmente.

A atitude de quem não quis ouvi, não foi talvez a mais correcta, ao continuarem a jogar às cartas....

Mas o pessoal anda nervoso.

Mas estou contigo: Respeitar para ser respeitado.

Nem mais. Ai num tópico qualquer, vi ser pedido respeito para com os ex-jogadores, falavam de Veloso, mas depois, anda-se a dizer de verme para baixo de Rui Costa. A excitação, quase ao nível de querer ver sangue, anda a fazer com que muita gente deixe o discernimento do lado de fora da porta. E isto não tem a ver com RR ou LFV, as eleições por este andar, aqui descambam em quezília da grossa.

TMMSLB

Citação de: pguerreiro em 20 de Outubro de 2012, 19:00
Citação de: TMMSLB em 20 de Outubro de 2012, 18:58
Eu não apoio o LFV, simplesmente não vejo nele o diabo.

Se não o apoias porque estás sempre a defendê-lo ? É só para chamares à atenção é isso?

Repara eu também não vejo no LFV o diabo, vejo apenas um ditador INCOMPETENTE que está há demasiado tempo no Sport Lisboa e Benfica.