[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

PésDeCoentrão

Citação de: pcnunes em 20 de Outubro de 2012, 18:55
Citação de: PésDeCoentrão em 20 de Outubro de 2012, 18:49
Citação de: pcnunes em 20 de Outubro de 2012, 18:46
Citação de: PésDeCoentrão em 20 de Outubro de 2012, 18:43
Nem acredito que vocês estão a debater as "imaginárias" vendas de Luisão & Aimar em Janeiro. Respirem 5 segundos e repitam: isso faz algum sentido ??!??
aquilo que em rigor estamos a falar é de falta de dinheiro...

Mas que nunca seria colmatada com a venda desses 2 atletas. Quem são os maiores activos do clube (quem tem maior valor de mercado em caso de extrema necessidade) ??

Eu diria Salvio, Rodrigo, Cardozo, Gaitán... por aí.

E depois, espero eu, terá que haver outras opções económicas além da venda de passes de jogadores, digo eu.
desculpa, mas às vezes parece que um gajo fala chinês!

Devido à escassez de dinheiro, e devido a ordenados, haverá empréstimo até final do ano.

Devido à elevada massa salarial, Luisão e Aimar, por exemplo, são dois dos que mais ganham! Gaitán seria mais para realizar dinheiro.

parece-me bem inteligível!.

Pergunto de novo: onde está o R&C da SAD e porque é que este ano demora tanto a sair?

Interessa baixar a massa salarial, facto.
Os 2 mais bem pagos são Luisão e Aimar, facto.

Achas que a tarefa de baixar a massa salarial vendendo/emprestando os 2 salários mais elevados é realizável ? Terá sido equacionada efectivamente ?

Passo a explicar as minhas dúvidas. Luisão é "só" o capitão da equipa, o jogador mais carismático e com mais anos de clube. Tendo renovado há não muito tempo e afirmando querer terminar a carreira entre nós. Além disso é continuamente elogiado por técnicos e dirigentes. Faz sentido pensar na venda/empréstimo de Luisão como medida de combate à "austeridade" ?

O Pablo acaba contrato em Julho, podendo assinar a custo zero dentro de 2 meses, quem estaria disposto a investir num jogador nestas condições ?

Parece-me legítimo achar que a hipotética venda destes 2 jogadores não passará disso, duma hipótese, mas muito, muito remota.

MALU15

Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 18:56
Citação de: pcnunes em 20 de Outubro de 2012, 18:52
Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 18:50
Nem acredito que vocês estão a debater as "imaginárias" vendas de Luisão & Aimar em Janeiro. Respirem 5 segundos e repitam: isso faz algum sentido ??!??

Mas que nunca seria colmatada com a venda desses 2 atletas. Quem são os maiores activos do clube (quem tem maior valor de mercado em caso de extrema necessidade) ??

E depois, espero eu, terá que haver outras opções económicas além da venda de passes de jogadores, digo eu.

Estamos a poucos meses de renegociar três contratos que vão trazer largos milhões.

Já para não falar que ainda estamos na Champions que pode trazer mais 10M€.
"vão trazer"...tens a certeza que ainda cá não chegou o dinheiro de algum desses contratos?

A acreditar nos R&C esse dinheiro não entrou.
Ó Theroux, olha que há ainda a hipótese de podermos ter uns ACTIVOS ESCONDIDOS, tal como o RR diz que há um passivo escondido.

pcnunes

Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 19:00
Citação de: pcnunes em 20 de Outubro de 2012, 18:59
Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 18:55
Ninguém falou de ordenados em atraso...Não querias utilizar qualquer tipo de chico-espertismo para continuares a tua demanda de contra-informação!

Citação de: Fly 13 em 20 de Outubro de 2012, 17:48
O homem é muito acessível,no fim ainda estive a falar com ele.

Abordou todos os temas. Desde Olivedesportos,finanças, Rui Costa...
Tudo o que lhe foi perguntado foi respondido.

Fiquei com isto gravado. Estamos sem dinheiro para ordenados sequer.
Segundo RR,o Vieira quer vender no imediato,Luisão,Aimar e Gaitan.

Eu não mando cenas para o ar a ver se colam...
onde é que ele fala de ordenados em atraso??????????????

mas andas a gozar com as pessoas ou quê? não tens limites na pouca vergonha???

"Estamos sem dinheiro para ordenados sequer."

Quando não existe dinheiro para ordenados, eles ficam em atraso.

O nível de animosidade está a níveis que não me agradam, portanto fico-me por aqui.
claro que ficas, pois a mensagem não está a passar, não é?
Fala lá com um dos outros que estão aí ao lado, para entrarem (vocês até ao sábado trabalham?)...

Uma coisa é não existir dinheiros para ordenados, e como eu referi, pede-se um empréstimo para os mesmos. Outra é o ordenados estão em atraso.

O Português às vezes é lixado, mas o Português não é o teu problema...é mesmo a espinha...

paulomaia1972

Volto a repetir as SAD do Benfica e do Porto estão a ser fortemente pressionadas pelos compromissos com a Banca, assim se entende as vendas de Witsel e Hulk.
Mais na reabertura do mercado, face aos resultados financeiros negativos, 35 milhões no Porto, o Sporting foi 45 milhões, do Benfica ainda é desconhecido, as duas SAD estão obrigadas a vender e a realizar qq como entre 25 e 30 milhões de euros. 
As palavras de LFV vão nesse sentido e segundo Rangel apurou na conversa com Vieira foi que vai ser necessário aliviar certos compromissos com a Banca durante o próximo ano.

abar85

E pelo que disseram ele falou no Gaitan! Os outros dois mais na perspectiva de poupança na massa salarial! Receita extraordinária e redução de despesa, mas se é verdade, de forma errada!

sbremoved_33753

Citação de: CPA em 20 de Outubro de 2012, 18:39
Citação de: Kratos em 20 de Outubro de 2012, 18:33
Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 18:06
E passo a citar:

Uma cassete de lugares-comuns e ideias lidas na internet. Os jogadores que são muitos, as críticas constantes a Vieira, o passivo uma miséria.

ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.pt

Este é cá dos meus!

Ignorante, portanto.
Passo bem sem eles.

Esse blog é dos mais críticos quanto ao rumo que o teu presidente tem dado ao nosso clube. Contudo, não deixam de apontar ao Rangel as críticas que entendem apropriadas. Chama-se pensamento crítico.

Já tu, só citas o que te dá jeito.

Já que andas numa de jogos, sabes o que se chama a isso?

a) esperteza saloia

b) desonestidade intelectual.

.

PS: Theroux, estava a referir-me directamente a ti e não ao bloguista.
O que fizeste foi digno de, como refere (e bem) o CPA, desonestidade intelectual.

Ignoras tudo o que é dito contra Vieira e caminhas aí na tua realidade, de sorriso amarelo, todo pomposo, dono e senhor do mundo fazendo troça dos outros e ironizando as suas opiniões.

Olha que chamar-te de ignorante é de menos baixo nível que a tua postura no fórum. Eu sou directo com as minhas críticas, já tu...

Tu preferes a ironia. O sarcasmo. Bem ao nível do teu presidente, preferes não dar a cara nem responder aos factos apontados. Preferes gozar, troçar, fazer pouco das pessoas. Julgas-te em cima.

Espero, sinceramente, que carregues no logout e não mais entres neste fórum no dia que o teu (!) presidente bater com a porta.

Muito obrigado e passe bem.

pcnunes

Citação de: MALU15 em 20 de Outubro de 2012, 19:04
Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 18:56
Citação de: pcnunes em 20 de Outubro de 2012, 18:52
Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 18:50

Estamos a poucos meses de renegociar três contratos que vão trazer largos milhões.

Já para não falar que ainda estamos na Champions que pode trazer mais 10M€.
"vão trazer"...tens a certeza que ainda cá não chegou o dinheiro de algum desses contratos?

A acreditar nos R&C esse dinheiro não entrou.
Ó Theroux, olha que há ainda a hipótese de podermos ter uns ACTIVOS ESCONDIDOS, tal como o RR diz que há um passivo escondido.
é esse o novo nome de antecipação de receitas? O_O

Redady

Rui Rangel: Benfica aos Benfiquistas
Informamos todos os Benfiquistas que o candidato Rui Rangel se encontra, neste momento, em Valongo a assistir ao jogo da equipa de hóquei patins do Sport Lisboa e Benfica, contra o clube local.

jase25

Também estive em Famalicão.

Confirmou as expetativas que tinha. Foi pela casa fora falar com os velhotes, e depois dirigiu-se à casa em geral, e metade não quis ouvir, creio que eram os habituais que costumam lá estar. Confirmo que estavam a jogar cartas e a fazer barulhos demasiado altos enquanto Rangel falava. Indecente, nojento.

E o principal dinamizador da casa também se esquivou ao encontro com Rangel, segundo me constou. Têm medo de discutir o Benfica.

Rangel não se negou a nenhuma pergunta de nenhum sócio, tendo eu falado com ele abertamente. Tive também uma boa conversa com Cunha Leal e as ideias sobre o futebol do Benfica foram convergentes.

Têm os meus 5 votos, definitivamente. Já chega de estarmos entregues aos bichos.

É agora ou nunca, e quem votar na lista A estará a contribuir para que o descalabro financeiro, desportivo e ideológico continue. Parece que não se tem consciência disso.

Viva o Benfica.

abar85

Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 18:55
Ninguém falou de ordenados em atraso...Não querias utilizar qualquer tipo de chico-espertismo para continuares a tua demanda de contra-informação!

Citação de: Fly 13 em 20 de Outubro de 2012, 17:48
O homem é muito acessível,no fim ainda estive a falar com ele.

Abordou todos os temas. Desde Olivedesportos,finanças, Rui Costa...
Tudo o que lhe foi perguntado foi respondido.

Fiquei com isto gravado. Estamos sem dinheiro para ordenados sequer.
Segundo RR,o Vieira quer vender no imediato,Luisão,Aimar e Gaitan.

Eu não mando cenas para o ar a ver se colam...

imediato quer dizer agora nesse contexto? Acho que percebes o que quero dizer!

pguerreiro

Citação de: TMMSLB em 20 de Outubro de 2012, 19:03
Citação de: pguerreiro em 20 de Outubro de 2012, 19:00
Citação de: TMMSLB em 20 de Outubro de 2012, 18:58
Tu apoias o LFV e pedes vitórias, só rir.
Eu não apoio o LFV, simplesmente não vejo nele o diabo.
Se não o apoias porque estás sempre a defendê-lo ? É só para chamares à atenção é isso?

Repara eu também não vejo no LFV o diabo, vejo apenas um ditador INCOMPETENTE que está há demasiado tempo no Sport Lisboa e Benfica.
Há que ouvir os argumentos de ambos os lados, defendo o LFV como defenderei o RR se for eleito, há quem considere que ele prejudica premeditadamente o Benfica mas eu não vou por aí. O pessoal anda nos extremos e não é caso para isso.

PésDeCoentrão

Citação de: fmb em 20 de Outubro de 2012, 18:53
Citação de: PésDeCoentrão em 20 de Outubro de 2012, 18:51
Citação de: fmb em 20 de Outubro de 2012, 18:50
Citação de: pcnunes em 20 de Outubro de 2012, 18:47
Citação de: luis.live em 20 de Outubro de 2012, 18:44
quer dizer, chamam otários, cabroes e atrasados aos sócios do SL BENFICA que nao quiseram ouvir o RR, estando no seu direito, e depois querem serem respeitados!
oi?
Fui eu que rasguei nos velhos. Nem sei se são sócios ou não. Sei é que são benfiquistas de merda porque estão numa Casa do Benfica e recusam-se a ouvir e a deixar ouvir um candidato à presidência do Benfica.

Não vás por aí, estás no mínimo a sujeitar-te aos mesmos "insultos" que proferes.
Insultado sou eu, todos os dias, por estar a dar dinheiro meu a gente destas. Que destruiu o meu Benfica... e não só pelo que não se ganha. Pela falta de valores, pela falta de valores, pela falta de benfiquismo. O que fizeram a um candidato do Benfica não se faz... se não querem ouvir, calem-se ou vão para casa. Ninguém os obriga a ouvir.
Mas amanhã vai lá o grande presidente e há cabazes para levar para casa. NOJO!!!

Vamos lá ver uma coisa, esse comportamento para com o Rangel não é digno ou democrático, acho que todos aqui estamos de acordo nisso, o Benfica não é deles. Mas se a tua forma de responderes a essa falta de respeito é cometeres outra ainda maior insultando-os, tenho-te a dizer que o Benfica também não é teu.

O comportamento para com o Rangel é censurável, mas se partes para o insulto gratuito acabas por ter o mesmo comportamento e a tua opinião fica ao nível das deles. Se quisermos ser respeitados temos que dar o exemplo e não cair no mesmo erro.

_Benfiquista_

Citação de: magoslb em 20 de Outubro de 2012, 19:03
Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Outubro de 2012, 18:46
quer dizer, chamam otários, cabroes e atrasados aos sócios do SL BENFICA que nao quiseram ouvir o RR, estando no seu direito, e depois querem serem respeitados!
Há excessos de parte a parte infelizmente.

A atitude de quem não quis ouvi, não foi talvez a mais correcta, ao continuarem a jogar às cartas....

Mas o pessoal anda nervoso.

Mas estou contigo: Respeitar para ser respeitado.

Nem mais. Ai num tópico qualquer, vi ser pedido respeito para com os ex-jogadores, falavam de Veloso, mas depois, anda-se a dizer de verme para baixo de Rui Costa. A excitação, quase ao nível de querer ver sangue, anda a fazer com que muita gente deixe o discernimento do lado de fora da porta. E isto não tem a ver com RR ou LFV, as eleições por este andar, aqui descambam em quezília da grossa.
Isso leva as pessoas a afastar-se.

Eu prefiro já nem participar muito, porque há excessos, muitos excessos de lado a lado.

É normal uma pessoas ficar por vezes "quente", mas há que saber até aí discutir.

Depois já nem se discute ideias.Insultam-se só e apenas pessoas.

Afinal, somos todos Benfiquistas ou não?

pcnunes

Citação de: PésDeCoentrão em 20 de Outubro de 2012, 19:04
Citação de: pcnunes em 20 de Outubro de 2012, 18:55

desculpa, mas às vezes parece que um gajo fala chinês!

Devido à escassez de dinheiro, e devido a ordenados, haverá empréstimo até final do ano.

Devido à elevada massa salarial, Luisão e Aimar, por exemplo, são dois dos que mais ganham! Gaitán seria mais para realizar dinheiro.

parece-me bem inteligível!.

Pergunto de novo: onde está o R&C da SAD e porque é que este ano demora tanto a sair?

Interessa baixar a massa salarial, facto.
Os 2 mais bem pagos são Luisão e Aimar, facto.

Achas que a tarefa de baixar a massa salarial vendendo/emprestando os 2 salários mais elevados é realizável ? Terá sido equacionada efectivamente ?

Passo a explicar as minhas dúvidas. Luisão é "só" o capitão da equipa, o jogador mais carismático e com mais anos de clube. Tendo renovado há não muito tempo e afirmando querer terminar a carreira entre nós. Além disso é continuamente elogiado por técnicos e dirigentes. Faz sentido pensar na venda/empréstimo de Luisão como medida de combate à "austeridade" ?

O Pablo acaba contrato em Julho, podendo assinar a custo zero dentro de 2 meses, quem estaria disposto a investir num jogador nestas condições ?

Parece-me legítimo achar que a hipotética venda destes 2 jogadores não passará disso, duma hipótese, mas muito, muito remota.
Caríssimo, isso foi o que Vieira disse a RR. Quem quiser, acredite, quem não quiser, não acredite.

Eu espero que Vieira nem tenha essa possibilidade, mas se tiver, em Janeiro veremos.

Mas sim, desportivamente não faz qualquer sentido.

luis.live

Citação de: PésDeCoentrão em 20 de Outubro de 2012, 19:08
Citação de: fmb em 20 de Outubro de 2012, 18:53
Citação de: PésDeCoentrão em 20 de Outubro de 2012, 18:51
Citação de: fmb em 20 de Outubro de 2012, 18:50
Citação de: pcnunes em 20 de Outubro de 2012, 18:47
oi?
Fui eu que rasguei nos velhos. Nem sei se são sócios ou não. Sei é que são benfiquistas de merda porque estão numa Casa do Benfica e recusam-se a ouvir e a deixar ouvir um candidato à presidência do Benfica.

Não vás por aí, estás no mínimo a sujeitar-te aos mesmos "insultos" que proferes.
Insultado sou eu, todos os dias, por estar a dar dinheiro meu a gente destas. Que destruiu o meu Benfica... e não só pelo que não se ganha. Pela falta de valores, pela falta de valores, pela falta de benfiquismo. O que fizeram a um candidato do Benfica não se faz... se não querem ouvir, calem-se ou vão para casa. Ninguém os obriga a ouvir.
Mas amanhã vai lá o grande presidente e há cabazes para levar para casa. NOJO!!!

Vamos lá ver uma coisa, esse comportamento para com o Rangel não é digno ou democrático, acho que todos aqui estamos de acordo nisso, o Benfica não é deles. Mas se a tua forma de responderes a essa falta de respeito é cometeres outra ainda maior insultando-os, tenho-te a dizer que o Benfica também não é teu.

O comportamento para com o Rangel é censurável, mas se partes para o insulto gratuito acabas por ter o mesmo comportamento e a tua opinião fica ao nível das deles. Se quisermos ser respeitados temos que dar o exemplo e não cair no mesmo erro.

grande pésdecoentrao, nem mais O0