[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

abar85

Citação de: nightcrowler em 20 de Outubro de 2012, 19:36
Citação de: Joga Bonito em 20 de Outubro de 2012, 19:31
Citação de: Fly 13 em 20 de Outubro de 2012, 17:48
O homem é muito acessível,no fim ainda estive a falar com ele.

Abordou todos os temas. Desde Olivedesportos,finanças, Rui Costa...
Tudo o que lhe foi perguntado foi respondido.

Fiquei com isto gravado. Estamos sem dinheiro para ordenados sequer.
Segundo RR,o Vieira quer vender no imediato,Luisão,Aimar e Gaitan.

Verdade. Já que o disse em público, saem em Janeiro.

??? não acredito nessa.
acabámos de receber uma fortuna entre javi e witsel, acho que o fundo comprou uma parte do rodrigo, dinheiro da liga dos campeões.

não acredito.

O R&C também ainda não saiu

AnarquiaVermelha

??? não acredito nessa.
acabámos de receber uma fortuna entre javi e witsel, acho que o fundo comprou uma parte do rodrigo, dinheiro da liga dos campeões.

não acredito.

Empréstimos Obrigacionistas , Juros . Dinheiro da champions só entra no final da época se  não me engano .

Toribas

stoge

Citação de: AnarquiaVermelha em 20 de Outubro de 2012, 19:36
Citação de: Kal-El em 20 de Outubro de 2012, 19:35
Citação de: stoge em 20 de Outubro de 2012, 19:32
Só para complementar a minha intervenção de à pouco em que contei hoje o que vi em Famalicão. O juiz RR afirmou que se durante os 4 anos do seu mandato não fosse campeão três vezes não se recandidatava porque o Benfica merecia mais.
Eu chamo a isto BENFIQUISMO

:bow2: eu tb!!

Não foi 2 vezes em 4 que ele disse ?
Eu percebi três, mas dado o barulho que vinha da sala da sueca posso ter ouvido mal  :drunk:

magoslb

Citação de: stoge em 20 de Outubro de 2012, 19:34
Citação de: magoslb em 20 de Outubro de 2012, 19:32
LFV disse que Luisão, Aimar e Gaitan saem em Janeiro?
RR. Disse hoje em Famalicão que o NGL lhe tinha dito que queria baixar a massa salarial e despachar esses três

Bem, sem saber certezas absolutas, diria que desses o que deve ter mercado à perna em Janeiro será Gaitan.

AG

Citação de: AnarquiaVermelha em 20 de Outubro de 2012, 19:36
Só para complementar a minha intervenção de à pouco em que contei hoje o que vi em Famalicão. O juiz RR afirmou que se durante os 4 anos do seu mandato não fosse campeão três vezes não se recandidatava porque o Benfica merecia mais.

Não foi 2 vezes em 4 que ele disse ?
Em entrevista ao JN, disse que o objectivo mínimo é "3 em 4".

delduin

Já eu chamo de irrealismo. Tenho sérias dúvidas que isso aconteça. Por melhor que seja o projecto, as coisas não acontecem de um dia para o outro, vai-se subindo gradualmente até atingir o nível desejado.

Atenção, com isto não quero dizer que o Benfica não vá ser campeão nos tais 3 em 4 possíveis. Só digo que se não for mas houver trabalho a ser bem feito, não é necessário rejeitar uma recandidatura.

josantiago

Citação de: Joga Bonito em 20 de Outubro de 2012, 19:36
Citação de: gaucho em 20 de Outubro de 2012, 18:22
RR o visionario, "estamos sem dinheiro para ordenados," mas ninguem se queixou por agora.
E se o Vieira vender Luisão e Aimar e Gaitan em Janeiro mais uma vez será mais um bom negocio, Luisão em fim de carreira, Aimar já acabou a carreira e Gaitan bom moço mas....

A meio da época. Eu diria mesmo um fenomenal negócio.
Além da conhecida capacidade do Benfica em arranjar soluções a meio da época, estamos em boas mãos!

randrade

Citação de: AnarquiaVermelha em 20 de Outubro de 2012, 19:38

??? não acredito nessa.

não acredito.

Empréstimos Obrigacionistas , Juros . Dinheiro da champions só entra no final da época se  não me engano .

Dinheiro de direitos tv da CL só entra no final da época, mas por empate/vitória ou por qualificação para qualquer fase (fase de grupos, neste caso) entra na altura em que se atinge esse resultado

stoge

Citação de: delduin em 20 de Outubro de 2012, 19:38

Já eu chamo de irrealismo. Tenho sérias dúvidas que isso aconteça. Por melhor que seja o projecto, as coisas não acontecem de um dia para o outro, vai-se subindo gradualmente até atingir o nível desejado.

Atenção, com isto não quero dizer que o Benfica não vá ser campeão nos tais 3 em 4 possíveis. Só digo que se não for mas houver trabalho a ser bem feito, não é necessário rejeitar uma recandidatura.
Também é verdade

Hocuspocus

O Benfica não precisa de vender jogadores porque, segundo o actual presidente, tem uma situação financeira invejável. Tudo isso não passam de boatos dos oportunistas que estão sedentos de ocupar um lugar apetitoso. Oh wait...

abar85

Citação de: magoslb em 20 de Outubro de 2012, 19:38
Citação de: stoge em 20 de Outubro de 2012, 19:34
Citação de: magoslb em 20 de Outubro de 2012, 19:32
LFV disse que Luisão, Aimar e Gaitan saem em Janeiro?
RR. Disse hoje em Famalicão que o NGL lhe tinha dito que queria baixar a massa salarial e despachar esses três

Bem, sem saber certezas absolutas, diria que desses o que deve ter mercado à perna em Janeiro será Gaitan.

O LUisão por um valor acessivel também tem!

O Aimar por um valor simbólico tem sempre o RIver!

Não sei se é verdade, mas não é por falta de mercado que deixarão de sair.