[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

paulomaia1972

Citação de: Winger em 21 de Outubro de 2012, 12:56
Isso do Moniz é muito "bonito" mas com o LFV na presidência nunca irá acontecer... e ainda bem!
Sempre disse se aparece-se um candidato forte com um discurso anti porqueiros, anti fpf e com intenção de dar um murro na mesa em relação à pouca-vergonha que é o futebol português, ia contar com os meus 50 votos... infelizmente, não aconteceu.
Pois não vai, prometeu um tacho ao Moniz, aproveita a imagem deste para as eleições e depois vai dar um chuto no rabo deste como fez ao Rui Costa.

POR UM BENFICA DE VALORES, VOTA LISTA B.

Lurgee

Em relação a isso, também sou um pouco mais radical.

Não me agradar-me-ia NADA, ver o presidente do meu clube ao lado do porco.

BENFIKA

Citação de: Francescoli em 21 de Outubro de 2012, 12:58
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Outubro de 2012, 12:57
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Outubro de 2012, 12:54
"Cinco ou seis jogadores da equipa B serão brevemente titulares na equipa principal e na selecção nacional..." LFV

Mais uma frase que vai ficar nos anais da história e das balelas deste presidente.

Na continuação, "quando vendemos Javi e Witsel já estava tudo estrategicamente planeado"

Veremos em janeiro e em julho.

Não disse isso... Não pode!!!

Já estava tudo planeado?? Então o Zenit não chegou cá num dia e bateu a cláusula sem que o Benfica pudesse fazer nada??  ::)

Oh senhor vieira, veja lá se dá um puxão de orelhas a quem lhe escreve os discursos, nada bate certo  ;D

fmb

Isso do Moniz é muito "bonito" mas com o LFV na presidência nunca irá acontecer... e ainda bem!
Sempre disse se aparece-se um candidato forte com um discurso anti porqueiros, anti fpf e com intenção de dar um murro na mesa em relação à pouca-vergonha que é o futebol português, ia contar com os meus 50 votos... infelizmente, não aconteceu.
Francescoli, cá está a coluna direita!!!  ;D ;D ;D

Opá, mas vocês brincam com quem??? O homem não se senta ao lado do Pintinho mas foi(ou é???) amigo do Bimbo, levou jogadores para lá, apoia portistas para Federação e Liga, é amigalhaço de Salvadores e Oliveiras, que são duas das pessoas mais próximas do Pintinho, e vocês vêm falar em combate ao sistema??? Do Vieira??? Really??? Alguma noção por favor!!!

Bekambol

escolheu o lado errado...o conformismo e o não me chateiem....

Francescoli

Winger

Citação de: Francescoli em 21 de Outubro de 2012, 12:57

Sim, o outro candidato faz exactamente isso!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O outro candidato falhou em apoiar para a fpf aquele merdas e essa é para mim a grande falha do LFV, esses apoios já nos custaram pelo menos 3 campeonatos por erros de arbitragens e se não fosse isso, nem sequer discutiríamos o nº de campeonatos ganhos pelo Vieira.
Em tudo o resto, considero que se tem feito um muito bom trabalho, nestes 9 anos falhou algum pagamento a algum funcionário? Fechámos modalidades por falta de verba? Temos as melhores equipas nas principais modalidades, já somos nº 1 na formação delas todas, inclusivé no futebol, etc
Mudaria o meu voto por um líder que abrisse de vez guerra ao sistema, mas como o Rangel não o fez, e se em tudo o resto acho que se fez um bom trabalho, não vejo razão para arriscar mudar para algo que não se conhece, numa lista feita 2 semanas antes da eleições.

Respeitem, sff, é a minha opinião e como Benfiquista como vocês, a minha opinião vale tanto como a vossa. Obrigado!

Bailey

Desculpem-me lá, mas estar a decidir o sentido de voto, consoante o candidato a ou b diz que se sente ao lado dos outros presidentes ao não, faz lembrar isto que puseram ontem:

http://www.youtube.com/watch?v=0YOh-rpvjYg

então mas não há coisas mais óbvias e decisivas que deveriam decidir o sentido de voto? Em primeiro lugar, avalair o actual presidente vai para 9 anos: Estão satisfeitos com ele? Se estão satisfeitos com a gerência dele e estão satisfeitos com 2 campeonatos em 9 anos votem nele. E se não estão passemos ao ponto b:

O candidato alternativo apresenta equipa, e ideias que eventualmente vos façam acreditar que poderá ser melhor? Considerando alguns nomes que estão na lista como o António Tavares e Cunha Leal que já antes mostraram o seu valor, isso faz-me acreditar que sim. Mas admito que isto seja o verdadeiro ponto de debate, e que mereça ser discutido aqui. Mas tal debate para mim não faz sentido ser concluído por quem se senta ao lado de quem. Até porque eu já vi o vieira sentado ao lado do salvador e ao lado do oliveirinha.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Winger em 21 de Outubro de 2012, 13:06

O outro candidato falhou em apoiar para a fpf aquele merdas e essa é para mim a grande falha do LFV, esses apoios já nos custaram pelo menos 3 campeonatos por erros de arbitragens e se não fosse isso, nem sequer discutiríamos o nº de campeonatos ganhos pelo Vieira.
Em tudo o resto, considero que se tem feito um muito bom trabalho, nestes 9 anos falhou algum pagamento a algum funcionário? Fechámos modalidades por falta de verba? Temos as melhores equipas nas principais modalidades, já somos nº 1 na formação delas todas, inclusivé no futebol, etc
Mudaria o meu voto por um líder que abrisse de vez guerra ao sistema, mas como o Rangel não o fez, e se em tudo o resto acho que se fez um bom trabalho, não vejo razão para arriscar mudar para algo que não se conhece, numa lista feita 2 semanas antes da eleições.

Respeitem, sff, é a minha opinião e como Benfiquista como vocês, a minha opinião vale tanto como a vossa. Obrigado!

epá, não te vou 'bater' com o facto de seres um cr7 em termos de argumentos, apenas te vou dizer isto:

- há alguma criança que fique do SLB por "não falharmos pagamentos" ?

não, é com títulos (sim, essa porcaria).

eu quero chegar à tua idade e ter filhos e poder dizer-lhes aquilo que o meu pai me disse que me fez ficar do SLB.

por isso, ajuda-me a mim e ao futuro do SLB e não votes em quem perde.

obrigado.

Lurgee

Óbvio que é um acto de má gestão e politica apoiar corruptos.

Mas simplificar isso a "perder 3 campeonatos" por causa disso é muito ingénuo.

Retirava o apoio e pumba mais 3 campeonatos para o SLB

DD

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Outubro de 2012, 12:57
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Outubro de 2012, 12:54
"Cinco ou seis jogadores da equipa B serão brevemente titulares na equipa principal e na selecção nacional..." LFV

Mais uma frase que vai ficar nos anais da história e das balelas deste presidente.

Na continuação, "quando vendemos Javi e Witsel já estava tudo estrategicamente planeado"

Veremos em janeiro e em julho.
Como e que alguem ainda acredita nesse MENTIROSO que é esse individuo?!!!

faneca_slb4ever

Vazio de ideias ?

Comparação do Programa Eleitoral de Rui Rangel (RR) com o Programa Eleitoral de Luís Filipe Vieira (LFV)

a) O Programa RR aborda causas relacionadas com o insucesso desportivo do futebol profissional e propõe mudanças concretas; o Programa LFV é omisso quanto a este aspeto e defende uma continuidade, incluindo a aposta na contratação através do departamento de prospeção;

b) O programa RR compromete-se com a ligação da formação à equipa principal, enquanto que o Programa LFV apenas relaciona a formação com a equipa B;

c) O programa RR aposta na internacionalização competitiva das modalidades, abrindo uma nova dimensão; o Programa LFV não inova neste domínio mas refere a aposta no projeto olímpico;

d) A gestão patrimonial de RR está focada na criação de factores de identidade entre os valores do Benfica e a exploração dos ativos, destacando a emergência de recuperar a sede histórica da Rua Jardim do Regedor; a gestão patrimonial de LFV está focada no Museu e na rede de Casas do Benfica;

e) A gestão financeira de RR identifica o passivo como factor nocivo e propõe mecanismos tendentes à sua redução; O programa de LFV limita-se a declarar a intenção de pagamento;

f) O programa de RR revela maior abertura relativamente à optimização dos direitos de transmissão televisiva (revelando ausência de compromissos); LFV revela discretamente um novo modelo de gestão dos direitos televisivos mantendo opacidade sobre a intenção subjacente;

g) RR pretende mais transparência na gestão de interesses existente nos veículos de aquisição de jogadores (fundos); LFV não aborda o tema;

h) O programa de RR prevê uma posição inequívoca sobre a organização dos jogos, com horários facilitadores para a adesão dos sócios e público em geral; LFV nada refere sobre este aspeto;

i) Ambos os programas sustentam a internacionalização e a preferência por espaços de implantação das comunidades da diáspora portuguesa;

j) O programa de RR tem várias propostas de posicionamento do Benfica nos grandes debates sobre a actualidade do futebol (arbitragem, fair play financeiro, transparência nos órgãos de decisão); o Programa de LFV é omisso quanto a propostas nestes domínios;

k) O Programa de RR revela um sustentado compromisso com a revisão estatuária e a intenção de (re)democratizar a vida associativa do Clube, a par de iniciativas de fomento da cidadania e a participação dos jovens na vida do Clube; LFV apenas refere a continuidade do projecto Fundação Benfica, sem referir as respetivas linhas de ação;

l) RR apresenta compromisso sindicáveis e quantificáveis para o final do mandato; LFV não revela quaisquer compromissos.

A Candidatura " Benfica aos Benfiquistas "

Sir_Myon

Citação de: Jakub em 21 de Outubro de 2012, 11:58
Amanhã vou perguntar, se me deixarem, ao Dr. Rui Rangel como é que vai ficar a situação do outro candidato, que à Lei dos Estatutos do Clube não pode ser considerado elegível para Eleições.
Olha que não sei se a presença na casa de Coimbra não vai ser adiada ou agendada para outra hora...

Pois ontem lançaram na Sic Noticias a informação que o Rangel ia estar no Dia Seguinte segunda feira...

faneca_slb4ever

MENTIRA.

A formação de Futsal e Voleibol são vergonhosas. Muito mal tratadas.

Andebol está a melhorar mas muito fraca.

Hóquei está a ser dizimada e cada vez dá menos frutos (não é titulos).

A única ao nivel do que o Benfica merece, é a de Basquetebol.

As melhores equipas são aqueles que ganham.

Ultimos 10 anos:

ANDEBOL - 1 vez Campeão (Com Fernando Tavares)

VOLEIBOL - 1 vez Campeão (Com Fernando Tavares)

Hoquei - 1 vez Campeão

Basquetebol - 3 vezes Campeão

Futsal - 6 vezes Campeão

MENTIR é muito feio...

Winger

Citação de: Lurgee em 21 de Outubro de 2012, 13:09

Óbvio que é um acto de má gestão e politica apoiar corruptos.

Mas simplificar isso a "perder 3 campeonatos" por causa disso é muito ingénuo.

Retirava o apoio e pumba mais 3 campeonatos para o SLB

Claro que isso não é assim tão linear, mas em vez de apoiar, devíamos ter organizado uma lista forte, com um Humberto ou um Rui Costa para presidente da fpf.

PS: Mesmo que mantenha o meu voto até sexta e vote Vieira, não posso deixar de saudar o Rangel por se ter candidatado, e se este vencer, terá todo o meu apoio a 100%!!! O Benfica é dos Benfiquistas e a vontade da maioria terá o meu respeito.