[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Águiadosul

Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2012, 15:38
Só agora tive oportunidade de ver o debate de ontem na Sic Noticias...e já tinha lido os comentários do pessoal.
Não posso concordar com quem disse que o Martim Borges Coutinho esteve mal. Eu acho que esteve bem, só se notou insegurança ao passar do desporto para as finanças, o que é normal e aceitável, dado que estava a falar de futebol e a meio do raciocinio mudaram-lhe para a parte financeira. Da qual também falou bem.

Gostei de ouvir o Tinoco de Faria. Esteve em muito bom nivel como sempre.
O Telmo Correia fez o papel do chato que não diz nada e só interrompe. E o Júlio Machado Vaz provou o que é...um bom falante, que tudo espremido não sai nada.

"Se só aparecer Vieira voto branco. Se aparecer outro candidato qualquer, voto Vieira."
À Cobardolas...nada mais.

Cada vez mais convicto de que o "cavalo" Rangel é o "cavalo" certo para apostar em nome do Benfica.

video disso arranja-se?

bozic

Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2012, 15:46
Citação de: abar85 em 21 de Outubro de 2012, 15:45
Só agora tive oportunidade de ver o debate de ontem na Sic Noticias...e já tinha lido os comentários do pessoal.
Não posso concordar com quem disse que o Martim Borges Coutinho esteve mal. Eu acho que esteve bem, só se notou insegurança ao passar do desporto para as finanças, o que é normal e aceitável, dado que estava a falar de futebol e a meio do raciocinio mudaram-lhe para a parte financeira. Da qual também falou bem.

O Telmo Correia fez o papel do chato que não diz nada e só interrompe. E o Júlio Machado Vaz provou o que é...um bom falante, que tudo espremido não sai nada.

"Se só aparecer Vieira voto branco. Se aparecer outro candidato qualquer, voto Vieira."

Cada vez mais convicto de que o "cavalo" Rangel é o "cavalo" certo para apostar em nome do Benfica.

onde posso ver?

Eu como tenho Zon...posso rever os programas da última semana...e revi agora o debate de ontem.

Zon Fibra only

Shoky

E o Telmo Correia..."ah e tal o Vieira não vai a debate porque está muito à frente e não quer correr riscos"

É o que temos. Sa foda o Benfica, sa foda a democracia...o senhor presidente está na frente, e como tem noção que não vale um peido furado prefere ficar calado a ser envergonhado. E ainda se batem palmas à chico espertice.

Shoky

Citação de: bozic em 21 de Outubro de 2012, 15:47
Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2012, 15:46
Citação de: abar85 em 21 de Outubro de 2012, 15:45

onde posso ver?

Eu como tenho Zon...posso rever os programas da última semana...e revi agora o debate de ontem.

Zon Fibra only

Certo. O0

nokas7

Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2012, 15:47
E o Telmo Correia..."ah e tal o Vieira não vai a debate porque está muito à frente e não quer correr riscos"

É o que temos. Sa foda o Benfica, sa foda a democracia...o senhor presidente está na frente, e como tem noção que não vale um peido furado prefere ficar calado a ser envergonhado. E ainda se batem palmas à chico espertice.

E pelos vistos não quer, nem deixa que nenhum da lista dele vá a debate.. Vai é o Rangel ao Dia Seguinte..

aslbr

Se fizer o mesmo que os juizes fazem da justiça portuguesa mmais value não por lá os pés...Em Portugal a Justiça é uma treta e só os para pobres

Mestre Da Táctica

Citação de: nokas7 em 21 de Outubro de 2012, 15:48

E pelos vistos não quer, nem deixa que nenhum da lista dele vá a debate.. Vai é o Rangel ao Dia Seguinte..

Mas o RGS vai la estar, certo ?

abar85

E é um deputado do nosso parlamento a dizer isso! Mostra bem a classe de gente que é!

nokas7

Citação de: aslbr em 21 de Outubro de 2012, 15:48
Se fizer o mesmo que os juizes fazem da justiça portuguesa mmais value não por lá os pés...Em Portugal a Justiça é uma treta e só os para pobres

Se vencer.. Vai ser Presidente, não vai ser Juíz..

nokas7

Citação de: Mestre Da Táctica em 21 de Outubro de 2012, 15:49
Citação de: nokas7 em 21 de Outubro de 2012, 15:48

Mas o RGS vai la estar, certo ?

Óbvio, faz parte da montra, também era o que faltava nesse dia não estar..

EPluribusUnum

Por acaso, mal ouvi dizer que o Rangel ia ao Dia Seguinte questionei-me logo acerca da presença do Gomes da Silva.

bozic

Citação de: abar85 em 21 de Outubro de 2012, 15:49

E é um deputado do nosso parlamento a dizer isso! Mostra bem a classe de gente que é!

Deputado, parlamento e classe na mesma frase ... Not match !

nokas7

Citação de: EPluribusUnum em 21 de Outubro de 2012, 15:50
Por acaso, mal ouvi dizer que o Rangel ia ao Dia Seguinte questionei-me logo acerca da presença do Gomes da Silva.

..Mas realmente, já nem digo nada..

Sickness:SLB

Citação de: Montenegro_ em 21 de Outubro de 2012, 15:24
Se fosse alguem da lisa de rangel a dizer que deveriamos reatar as relações com o f.c.porto, o que não diriam eles, seria um escândalo e agarravam-se a isso o tempo inteiro.

Com a vieira no Benfica o f.cporto teve os seus anos mais dourados de sempre.

Foi com o vieira no Benfica que o fcporto ganhou mais titulos tanto no futebol como nas modalidades.

E não tentem desculpar-se que não nos devemos preocupar com o fcp, porque se o fcporto ganha isso significa que o Benfica não ganhou.

Todos os resultados desportivos mais negativos da nossa historia são com o vieira à frente do clube.

E esqueçam lá o betão porque os outros também o tem.

São factos!!!

Confesso que Às vezes quase que me esqueço que se construiram uns 8 ou 9 estádios. Os outros não têm estádios novos também...

Bem, se calhar foi Vieira que os mandou construir também. Sem Vieira, não só não havia Benfica, como não havia futebol profissional já!

abar85

Citação de: EPluribusUnum em 21 de Outubro de 2012, 15:50

eu também, não foi o Ribeiro e Castro que lá esteve a semana passada? O RGS não esteve?