[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Trezeguet

ACTUALIZAÇÃO DA GENDA DO CANDIDATO RUI RANGEL:

BENFICA AOS BENFIQUISTAS

21/10, Domingo, 20h00
Visita à Casa SLB Faro

23/10, 3ªf, 20h00
Visita à Casa SLB Setúbal

24/10, 4ªf, 21h00
Visita à Casa SLB Coimbra

25/10, 5ªf, 20h00
Jantar de Encerramento - Local a confirmar (LX)

Oliveira1

Citação de: VALEBEM em 21 de Outubro de 2012, 18:41
Veiga é a única pessoa que os rivais, nomeadamente o porto, temem!
Eu espero que o Veiga seja parte activa no projecto, em vez do Rui Costa, que pode ter sido um grande jogador, mas tem um carcácter vergonhoso.

Já começa o contorcionismo...

VALEBEM

Contorcionismo? Sempre disse bem do Veiga, mesmo em contramão com muita gente! Basta ver este fórum, na semana passada. Veiga é a única pessoa que a malta do porto teme!
Contorcionismo não é comigo! Cambada de artistas estes vieiristas...

AnarquiaVermelha

Citação de: Oliveira1 em 21 de Outubro de 2012, 19:31
Eu espero que o Veiga seja parte activa no projecto, em vez do Rui Costa, que pode ter sido um grande jogador, mas tem um carcácter vergonhoso.

Ele está a exprimir a sua opinião e não a da Lista .

Segundo sei a Lista continua a contar com RC para DD .

Eu na minha opinião acho que o Veiga é mais capaz mas como tem problemas na justiça é melhor o Rui Costa .

BenficaSetsFire

Citação de: Oliveira1 em 21 de Outubro de 2012, 19:31

Por acaso tenho ideia que o VALEBEM sempre teve essa opinião, mesmo antes de haver a hipótese de Rangel se candidatar. Por isso, ou sabes do que falas, ou não passa de mais uma idiotice de comentário.

faneca_slb4ever

ACTUALIZAÇÃO DA AGENDA DO CANDIDATO RUI RANGEL:

BENFICA AOS BENFIQUISTAS

21/10, Domingo, 20h00
Visita à Casa SLB Faro

23/10, 3ªf, 20h00
Visita à Casa SLB Setúbal

24/10, 4ªf, 21h00
Visita à Casa SLB Coimbra

25/10, 5ªf, 20h00
Jantar de Encerramento - Local a confirmar (LX)

APAREÇAM!!!

Oliveira1

Citação de: VALEBEM em 21 de Outubro de 2012, 19:33
Contorcionismo? Sempre disse bem do Veiga, mesmo em contramão com muita gente! Basta ver este fórum, na semana passada. Veiga é a única pessoa que a malta do porto teme!

Eu sei que sempre defendeste o Veiga. Contorcionismo, porque andaste aqui a dizer que o Veiga não vinha para o Benfica mas agora já vens preparar uma inevitabilidade que é a entrada do Veiga no Benfica caso o Rui Rangel ganhe.

Quanto ao caracter do Rui Costa, alguém que tanto defende uma pessoa que telefonava ao major para que o estádio de um adversário fosse interditado quando a sua equipa tivesse de jogar contra esse adversário, não me parece que possa fazer grandes acusações de faltas de caracter.

Riquelme_10

Isto como está o Vieira vai ganhar com grande margem. Espero que na próxima semana a campanha seja mais forte e aconteça algo que que permita pelo menos discutir as eleições...

xMAXx

faneca depois quando tiveres info sobre onde decorrerá o jantar de encerramento,envia-me por pm sff. farei tudo para puder estar presente. abraço

AnarquiaVermelha

Citação de: Oliveira1 em 21 de Outubro de 2012, 19:41
Citação de: VALEBEM em 21 de Outubro de 2012, 19:33

Eu sei que sempre defendeste o Veiga. Contorcionismo, porque andaste aqui a dizer que o Veiga não vinha para o Benfica mas agora já vens preparar uma inevitabilidade que é a entrada do Veiga no Benfica caso o Rui Rangel ganhe.

Quanto ao caracter do Rui Costa, alguém que tanto defende uma pessoa que telefonava ao major para que o estádio de um adversário fosse interditado quando a sua equipa tivesse de jogar contra esse adversário, não me parece que possa fazer grandes acusações de faltas de caracter.

Ele está a exprimir a sua opinião e não a da Lista .

Segundo sei a Lista continua a contar com RC para DD .

Eu na minha opinião acho que o Veiga é mais capaz mas como tem problemas na justiça é melhor o Rui Costa .

Alento

Citação de: Andris em 21 de Outubro de 2012, 19:28
Citação de: Andris em 21 de Outubro de 2012, 19:01
Alguém daqui foi vê-lo hoje (em Évora)?

Trabalho no outro lado da rua e só hoje fiquei a saber que esteve na casa do Benfica de Évora...

VALEBEM

Eu não faço parte da lista! Mas disse na sexta a elementos da lista que preferia essa solução. Além de ser mais competente, tem muito mais carácter do que o Rui Costa, que está na presente na comissão de honra do Vieira, mas ao mesmo tempo está a ligar para a outra lista.

Oliveira1

Citação de: Riquelme_10 em 21 de Outubro de 2012, 19:41
Isto como está o Vieira vai ganhar com grande margem. Espero que na próxima semana a campanha seja mais forte e aconteça algo que que permita pelo menos discutir as eleições...

A campanha devia ter era começado mais cedo, pois com mais tempo seria muito mais fácil forçar um debate, que era o que o Benfica precisava.

AnarquiaVermelha

Citação de: Oliveira1 em 21 de Outubro de 2012, 19:44
Citação de: Riquelme_10 em 21 de Outubro de 2012, 19:41

A campanha devia ter era começado mais cedo, pois com mais tempo seria muito mais fácil forçar um debate, que era o que o Benfica precisava.

Nem com 2 anos de antecedência o Vieira aceitava um debate .

BenficaSetsFire

O LFV fugiria de um debate nem que a campanha tivesse começado há 3 anos.