[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Mestre30

Citação de: VALEBEM em 21 de Outubro de 2012, 20:33
Essa é muito fácil de contrapor! O Rangel é sócio há 27 anos, e só do Benfica! Vieira era sócio dos 3, sendo que houve uma altura em que só não pagava as do Benfica.
Para não falar das equipas de ambos, com a do Rangel muito mais competente e Benfiuqista, enquanto que a outra são só políticos e vendidos.
A ficha de sócio do Vieira é uma aldrabice!! Uma fraude! Um Crime!

xMAXx

Essa é muito fácil de contrapor! O Rangel é sócio há 27 anos, e só do Benfica! Vieira era sócio dos 3, sendo que houve uma altura em que só não pagava as do Benfica.
Para não falar das equipas de ambos, com a do Rangel muito mais competente e Benfiuqista, enquanto que a outra são só políticos e vendidos.

o bigodes diz o contrario,está na cartilha logo é mentira isso para eles...que ridiculos

sbremoved_34227

Ramiro Lopes

Citação de: xMAXx em 21 de Outubro de 2012, 20:30
estava a discutir com um vieirista quando mandou-me esta "Usa o teu voto na sexta que eu uso o meu...seja quem for que estiver na direcção contará com o meu apoio...mesmo o Rangel, pessoa que de benfiquista tem muito pouco.". não dá mesmo...
É mesmo assim que isto funciona.
O Vieira podia vir amanhã e dizer «os benfiquistas são todos uma merda! Ou votam em mim ou candidato-me a Presidente do Porto!», e ainda assim haveriam milhares a bater palmas e a votar nele para não deixar o fugir o nosso salvador...

VALEBEM

Felizmente não lido com pessoas tão tapadas, mesmo que alguns, uma minoria, ainda defendam o Vieira, mas com argumentos um pouco mais compreensíveis, mesmo assim, do que esses.

God LetKo

Citação de: SousaLB em 21 de Outubro de 2012, 20:36
Citação de: God LetKo em 21 de Outubro de 2012, 20:33
hoje um lagarto disse-me que sonhava em ter o Vieira no Sporting :2funny:
És amigo do ROC?:P

Nop que eu saiba o ROC não joga paintball. Foi engraçado o momento por acaso.

magoslb

Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Outubro de 2012, 20:36
Citação de: xMAXx em 21 de Outubro de 2012, 20:30
estava a discutir com um vieirista quando mandou-me esta "Usa o teu voto na sexta que eu uso o meu...seja quem for que estiver na direcção contará com o meu apoio...mesmo o Rangel, pessoa que de benfiquista tem muito pouco.". não dá mesmo...
É mesmo assim que isto funciona.
O Vieira podia vir amanhã e dizer «os benfiquistas são todos uma merda! Ou votam em mim ou candidato-me a Presidente do Porto!», e ainda assim haveriam milhares a bater palmas e a votar nele para não deixar o fugir o nosso salvador...

Há uma coisa que tem de ser encaixada, não se conseguirão fazer todos alinhar pelo que é a nossa bitola. Consequência da liberdade de escolha.

pguerreiro

Quando estiveres com ele pergunta-lhe o tema principal da reunião com Varandas Fernandes e LFV.

Mestre30

Citação de: pguerreiro em 21 de Outubro de 2012, 20:38
Quando estiveres com ele pergunta-lhe o tema principal da reunião com Varandas Fernandes e LFV.
Podias abrir um pouco o livro......  ^-^

God LetKo

Outra vez? já foi mais que dito que essa reunião tinha como objectivo retirar oposição a Vieira juntando Rangel à sua lista.

sbremoved_34227

Citação de: God LetKo em 21 de Outubro de 2012, 20:38
Citação de: SousaLB em 21 de Outubro de 2012, 20:36
Citação de: God LetKo em 21 de Outubro de 2012, 20:33
hoje um lagarto disse-me que sonhava em ter o Vieira no Sporting :2funny:
És amigo do ROC?:P

Nop que eu saiba o ROC não joga paintball. Foi engraçado o momento por acaso.
Os Sportinguistas adoram todos aqueles que prejudicam, de alguma forma, o SLB.

Não me surpreende, portanto...

VALEBEM

Vieira lida pessimamente com oposição, e tem um medo terrível de sair da presidência. Creio que esses reuniões estão bem explicadas! Felizmente que nem todos estão à venda, por qualquer preço!

xMAXx

"Talvez não conheças o Rangel e talvez nem conheças o que ele apresentou aos sócios...ou se calhar conheces e isso seria bem pior, mantendo a opinião que tens..mas é a tua e tens todo o direito a ela. " desisto...

Mestre30

Citação de: xMAXx em 21 de Outubro de 2012, 20:43
"Talvez não conheças o Rangel e talvez nem conheças o que ele apresentou aos sócios...ou se calhar conheces e isso seria bem pior, mantendo a opinião que tens..mas é a tua e tens todo o direito a ela. " desisto...
É mais um a ajudar o barco a afundar-se!

lopi75slb

Se querem podemos dar o lfv aos lagartos , acho que ainda não tem uma taça da liga , e assim podem ficar com um senhor muito serio , podem ganhar a champions , e  mais umas promessas  :2funny: