[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

L0W

Citação de: BENFIKA em 22 de Outubro de 2012, 00:20
Tanto se fala nas casas do Benfica, em modernizar, no voto electronico, etc e chegam as eleições e só se podem votar em 3 ou 4 casas.
Que vergonha sr Vieira!!!
Quem não tiver disponibilizade de tempo ou dinheiro para se deslocar não pode votar. E depois ainda tem a lata de apelar ao voto.
Quem se encontrar nessa situação de adversidade que crie um tópico para se organizarem em grupos para todos conseguirem votar.

golfdreamer

Entendo a revolta Dealer 88 sinto o mesmo e vivo em Inglaterra... não podemos deixar o Benfica cair!

Moderação não seria possível abrir um tópico exclusivo para boleias para as eleições. Quanto mais afluência melhor independentemente do sentido de voto:P

Riquelme_10

Citação de: BotelhoDaCosta em 22 de Outubro de 2012, 00:22
Só agora é que vi, então aquele boneco estava com a narsa a falar?

Espalhem isto por favor, é uma autêntica vergonha. Ai Vieira, quando nós pensamos que não consegues humilhar mais o clube, arranjas sempre forma de nos contrariar.

O gajo tem a foto dele num quadro em todas as casas?!

Fdx!!!!... :cry2:

JPSilva

Esta campanha até agora era tudo aquilo que Rangel nao podia fazer. A menos de 1 semana das eleições a unica mensagem passada por esta lista é a de que não é uma alternativa, sobretudo para os alvos fundamentais, apoiantes de Vieira.

Mestre30

Citação de: Riquelme_10 em 22 de Outubro de 2012, 00:23
Citação de: BotelhoDaCosta em 22 de Outubro de 2012, 00:22
Só agora é que vi, então aquele boneco estava com a narsa a falar?

Espalhem isto por favor, é uma autêntica vergonha. Ai Vieira, quando nós pensamos que não consegues humilhar mais o clube, arranjas sempre forma de nos contrariar.

O gajo tem a foto dele num quadro em todas as casas?!

Fdx!!!!... :cry2:
Sim......tem! Mesmo À DITADOR!!!

Mestre30

Citação de: golfdreamer em 22 de Outubro de 2012, 00:22
Entendo a revolta Dealer 88 sinto o mesmo e vivo em Inglaterra... não podemos deixar o Benfica cair!

Moderação não seria possível abrir um tópico exclusivo para boleias para as eleições. Quanto mais afluência melhor independentemente do sentido de voto:P

Dealer 88

Citação de: golfdreamer em 22 de Outubro de 2012, 00:22

Apesar de tudo tu terás mais facilidade em votar do que eu!!lol..podes votar pela internet certo??

poliban

Citação de: BENFIKA em 22 de Outubro de 2012, 00:17
O Rangel precisa de dizer/fazer algo que chame realmente á atençao, que não possa ser ignorado pela imprensa. Continuar com esta troca de acusações através de comunicados ou nas casas não ganha muitos votos.
É preciso virar os holofotes todos para ele!!

Eu também acho isto, é a única maneira.

L0W

sbremoved_34227

Citação de: poliban em 22 de Outubro de 2012, 00:16
Citação de: Dealer 88 em 22 de Outubro de 2012, 00:12
FDX!! estou desempregado, vejo-me fodido para ver jogos e pagar as quotas, e para dar o meu simples voto tenho que fazer quase 160km (ida e volta!). RIDÍCULO!!!

Alguém há-de ir da tua zona, de certeza que arranjas boleia.
Informa-te.
Sou "vizinho" dele e também estou desempregado. Se fosse sócio, podia ajudá-lo.

Mas não há independência financeira, ainda...

Digamos que é a 1ª vez que estou a sentir-me realmente mal por não ser sócio...

slb2me

LFV APRESENTA O ESTADO MAIOR BENFIQUISTA

MAS QUERIAM UM BENFICA CONTRA ESTA GENTE

LFV MAIS 4 ANOS DEPOIS VEREMOS

Riquelme_10

Citação de: poliban em 22 de Outubro de 2012, 00:24
O Rangel precisa de dizer/fazer algo que chame realmente á atençao, que não possa ser ignorado pela imprensa. Continuar com esta troca de acusações através de comunicados ou nas casas não ganha muitos votos.

Nem mais...

JPSilva

Citação de: Riquelme_10 em 22 de Outubro de 2012, 00:26

Nem mais...

A questão é o que?

Riquelme_10

Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2012, 00:27
Citação de: Riquelme_10 em 22 de Outubro de 2012, 00:26

Nem mais...

A questão é o que?

Eles devem saber o que fazer...

golfdreamer