[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

JMedeiros

Machico

Citação de: L0W em 22 de Outubro de 2012, 02:55
Machico, para seres justo, se metes dragão de ouro ao Veiga metes também vieira o ex-sócio do fcp

Se les-te o meu post, essa parte é irrelevante, o que é mesmo importante é a parte atras.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: pcnunes em 22 de Outubro de 2012, 02:18
Citação de: andre_04_SLB em 22 de Outubro de 2012, 02:09
Citação de: pcnunes em 22 de Outubro de 2012, 02:03
Citação de: andre_04_SLB em 22 de Outubro de 2012, 02:02
Citação de: gustavoF em 22 de Outubro de 2012, 02:00
Citação de: andre_04_SLB em 22 de Outubro de 2012, 01:56
Amanhã vai confirmar as minhas expectativas, que não tem estofo nem fibra para ser "O Presidente".

Vieira é que tem , esse poço de honestidade, e benfiquismo

Outro que votava Bruno Carvalho.
o que é que o cú tem a ver com as calças?

O que é que RR tem a ver com BC ou a lista de um tem a ver com a lista que o outro apresentou em 2009?

pcnunes não entres de avião que primeiro isso não são formas de falar e segundo não te preocupaste sequer em ser a pessoa inteligente que és para perceberes o que eu quis dizer.

O facto de se criticar Rangel é apoiar Vieira? Ou o facto de falar bem de Vieira é criticar Rangel? Isto não é uma luta de galos em que metes dinheiro num e desesperas para ver o outro morto.

Isto é o Benfica e o que eu quero é BENFICA CAMPEÃO. Como pessoa inteligente que és esperei que soubesses que o Benfica que eu e tu idealizamos, tem de ter um presidente à altura daquilo que foi João Santos, Borges Coutinho, Jorge de Brito, só para citar alguns. E é isso que eu procuro enquanto sócio. Portanto enquanto o nível estiver abaixo disso, não apoio nenhum candidato que está muito abaixo do que o verdadeiro Benfica tem de ser.
Para mim, RR é claramente um upgrade de Vieira. Então se falarmos da equipa que o acompanha, na minha opinião pessoal, nem há comparação.
Eu sei que não queres Vieira. Eu vi-te na AG. Sei que és pessimista por natureza ao ponto de na AG, pese embora a esmagadora maioria de votante contra o R&C, estavas com dúvidas sobre o resultado final...lol.

Sei que o Benfica com Vieira, não dá mais que isto. Tem 3 anos como Director para o Futebol e 9 anos como Presidente a mostrar-mo. Tem uma equipa na qual não confio minimamente.

RR, não só encarna os valores que eu acho que um Presidente do Benfica deve ter, sabe  quais as responsabilidades de um Clube como o Benfica...GANHAR. Essa é a responsabilidade do Benfica, e o dever que todos os que entram no Benfica assumem, caso contrário devem sair, tal como RR afirmou. Acresce que está muitissimo bem acompanhado. Por exemplo, acompanhado pela única pessoa que nos mandatos de Vieira mostrou como se tinha uma gestão vitoriosa, contra tudo e todos, ameaçando inclusive não participar no Basket...resultado, começámos a ganhar de novo nas modalidades, porque houve alguém que sem medo, sem subserviências, com consciência e competência recolocou o Benfica no caminho das vitórias, o seu lugar. Foi Fernando Tavares...que está na lista de Rangel. Outros exemplos temos.

Ninguém diz que RR é um Borges Coutinho...mas que, ele e a sua equipa são manifestamente melhores que Vieira e companhia, mais não seja por serem uma equipa de VERDADEIROS BENFIQUISTAS, com consciência do que é o Benfica e do que querem para o Benfica, e que nós também queremos. Assim, sem dúvida, tem o meu voto.

Isto!

BENFICA AOS BENFIQUISTAS!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

ninja77

Machico, para seres justo, se metes dragão de ouro ao Veiga metes também vieira o ex-sócio do fcp

O veiga pelo o que sei foi dragao de ouro para funcionario do clube.

eu se recebesse um convite para trabalhar no sporting ou porto nesta altura da minha vida tinha que aceitar.

o vieira foi socio porque quis, eu nunca seria socio do porco ou do sportem

Edu

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 22 de Outubro de 2012, 02:56
Citação de: L0W em 22 de Outubro de 2012, 02:54
Citação de: Covenant em 22 de Outubro de 2012, 02:48
Esquecem-se de quem é o irmão do Rui Rangel? Se for preciso ajuda para lidar com as TV's... Digo eu.
?
Emídio Rangel, ex-diretor-geral da SIC e da RTP.
Interessante. Isto numa altura em que as televisões atravessam um período de crescente desinvestimento, recrutar um profissional com ligações deste gabarito para o interior do Benfica, é o ás de trunfo para a lista B.

na atual conjuntura, apenas um homem como ele, seria capaz de derrotar LFV

Machico

Esquecem-se de quem é o irmão do Rui Rangel? Se for preciso ajuda para lidar com as TV's... Digo eu.
?

Se for preciso dá uma mãozinha??  :smokin:

Sejamos sérios.

pcnunes

Citação de: JMedeiros em 22 de Outubro de 2012, 02:56
Citação de: pcnunes em 22 de Outubro de 2012, 02:54
?
Emídio Rangel, ex-director da SIC

E da RTP

Sim, sim...mas foi mais marcante a sua passagem pela SIC :)

pcnunes

Citação de: Edu em 22 de Outubro de 2012, 02:58
?
Interessante. Isto numa altura em que as televisões atravessam um período de crescente desinvestimento, recrutar um profissional com ligações deste gabarito para o interior do Benfica, é o ás de trunfo para a lista B.

GOOOOLLLLOOOO

lololol

banbino

?

não é bem a mesma coisa... uma coisa é estares a trabalhar no interior do benfica, outra coisa é seres irmão de alguém...... e que eu saiba o emidio rangel está afastado dessas lides....

banbino

Citação de: Machico em 22 de Outubro de 2012, 02:58
?

Se for preciso dá uma mãozinha??  :smokin:

Sejamos sérios.

"se fores primo do ronaldo, com um bocado de sorte, ele ainda te deixava dar uma dentadinha na irina....lol

Edu

Citação de: banbino em 22 de Outubro de 2012, 03:01
?

não é bem a mesma coisa... uma coisa é estares a trabalhar no interior do benfica, outra coisa é seres irmão de alguém...... e que eu saiba o emidio rangel está afastado dessas lides....

Vamos acreditar que têm uma excelente relação, são irmãos. Há razões para dois irmãos não a terem? De certeza que acaba por ser um excelente trunfo para o Benfica O0

Sequel

Citação de: pcnunes em 22 de Outubro de 2012, 02:59
Citação de: JMedeiros em 22 de Outubro de 2012, 02:56
Citação de: pcnunes em 22 de Outubro de 2012, 02:54
?
Emídio Rangel, ex-director da SIC

E da RTP

Sim, sim...mas foi mais marcante a sua passagem pela SIC :)

Na RTP, iniciou um enorme processo de recuperação. Lembro-me bem disso, por acaso.

Na Sic, foi responsável pelos anos de ouro da mesma.

Machico

Citação de: ninja77 em 22 de Outubro de 2012, 02:58

eu se recebesse um convite para trabalhar no sporting ou porto nesta altura da minha vida tinha que aceitar.

Parece que vai tudo pela parte menos relevante, do foi sócio ou deixou de ser.

O que importa é discutir se o Rangel possui uma das 2 opções para o Benfica se manter. Acredito que sim. Poder na banca como o Vieira tem não vejo ali ninguém que tenha. Resta a 2ª opção que é haver um homem da massa e temos de saber quem ele é, e esse investimento tem de ser dividamente esclarecido...

Isso é que se tem de falar!!! em Mistica e nos jogadores portuguêses e restante bla...bla...bla... não vale a pena falar esta semana, a anterior foi suficiente.

L0W

E neste momento se apenas fizer o programa da rtp n e a sua crónica no cm, tem disponibilidade para tal.

L0W

Citação de: Machico em 22 de Outubro de 2012, 03:04
Citação de: ninja77 em 22 de Outubro de 2012, 02:58

Parece que vai tudo pela parte menos relevante, do foi sócio ou deixou de ser.

O que importa é discutir se o Rangel possui uma das 2 opções para o Benfica se manter. Acredito que sim. Poder na banca como o Vieira tem não vejo ali ninguém que tenha. Resta a 2ª opção que é haver um homem da massa e temos de saber quem ele é, e esse investimento tem de ser dividamente esclarecido...

Isso é que se tem de falar!!! em Mistica e nos jogadores portuguêses e restante bla...bla...bla... não vale a pena falar esta semana, a anterior foi suficiente.
Não é relevante? Essa é boa...
E se acompanhas a lista B sabes perfeitamente que isso são apenas algumas ideias entre outras.