LdC FG 3ª J: FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica, 23Out. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Makeev, Pareja, Suchy, Rafael Carioca, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ananidze, Ari
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Ola John [90m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Bruno César (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (33)

Bola7

Citação de: tiago_alexx em 22 de Outubro de 2012, 09:28
tenho a certeza q ele vai por rodrigo e lima. e jogar no meio campo com matic e enzo perez. alas com bruno cesar e salvio. classic
é natural...

klik

O Jogo é importante mais não é decisivo.....

Acho que 7 pontos vão chegar para uma equipa se qualificar em 2º lugar.... Desde que o Barça faça os 18 pontos.

Bethoven

tenho a certeza q ele vai por rodrigo e lima. e jogar no meio campo com matic e enzo perez. alas com bruno cesar e salvio. classic

Champions joga o Gaitan.   

BC talvez no meio.

Bola7

pepeteroman

Machico

Não me parece, esse imbecilidade dos 2 avançados é para a prova que ele diz que é a mais importante, onde ele e os jogadores querem dar nas vistas é apra fazer a coisa como deve de ser, chega a Barcelos e volta aos 2 avançados em mais um jogo deprimente com uma auto-estrada no nosso meio campo.

Red Eyes

Flavius Julius

ainida não percebi toto o destaque que se tem dado no jornal abola à utilização do equipamento alternativo!
Mas isso é noticia?

Ruud

Bola7

Citação de: Flavius Julius em 22 de Outubro de 2012, 11:51
ainida não percebi toto o destaque que se tem dado no jornal abola à utilização do equipamento alternativo!
Mas isso é noticia?
é psicológico...

subLiminar

o Spartak está com 5 lesionados e um castigado. Algum deles é habitual titular? Não conheço nada desta equipa russa.

redevil88

slbfuckfcp

... 1 avançado porque jogamos fora...

um empate era bem vindo.

nokas7

Citação de: slbfuckfcp em 22 de Outubro de 2012, 12:53
... 1 avançado porque jogamos fora...

um empate era bem vindo.

Sempre a pensar em serviços minimos, poupem-me, o Spartak tem baixas importantes..

hugo1904